Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
Galera, folie um tanto de topicos aki, e ainda to na duvida, um revisao de 16 mil na Yes, oq seria bom eu mandar trocar? quero fika preparado para oq os mecanicos aki vao me mandar...
peças mecanicas dela é td original...

Algumas coisas q eu estava pensando em trocar/colocar:

Filtro de ar Novo

Vela Iridium

Trocar o Oleo q fez agora cerca de Mil e uns quebrados rodados... mas q completei tem cerca de 100 km |

colocar Militec...

trocar Kit relaçao, acredito q o meu ja ta na hora, QT SAI O PREÇO DE UMA RELAÇAO PRA YES??

Limpar e Regular o Carburador, e da o acerto junto com a Iridium + Escape Esportivo (coisa q fiz em casa, e acho q nao ta 100%)

tem como Lubrificar cabos de acelerador/embreagem? ou e preciso troca-los??

Fazer sangria no freio, ai nem sei se e necessario troca o fluido tb.. mas e preciso pois troquei recessentemente as pastilhas e o freio esta baixo..

q eu penso em fazer e isso, oq + tem pra mim olhar ai galera???
Help!!
Filtro de ar de espuma só se troca se estiver avariado, por exemplo, o meu troquei pq tava queimado de um lado, fora isso é só limpar mesmo
Vela iridium quem tem só elogia, assim como o macete provavelmente vc acostumará com o novo rendimento, daí achar que voltou ao normal sendo que vc apenas acostumou

Não precisa trocar o óleo, bobagem jogar óleo novo fora, se tá no tempo ainda só troca quando der a km
mesma coisa pra relação, se ainda tem regulagem não precisa trocar, continua lubrificando direito e só troca quando acabar a regulagem, um kit custa cerca de 70 reais

pode lubrificar os cabos sim, se quiser dá pra fazer em casa, só pegar a ponta e tascar wd40 dentro, a sangria, se fizer sobra o que? nada né? Então tem ou que completar sem fazer ela ou se fizer colocar um fluido novo, dá uma pesquisada mas se não me engano quando maior o número melhor a qualidade (dot3 < dot4< dot5)