Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re:RD 135Z para moto de estrada e fds !!!

Olha, a 400 é um rojão tb... não fica devendo muito a 450, além de ser mais estilosa.

Uma pergunta: vc vai manter a Yes ou vai passar ela no brique?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Olha, a 400 é um rojão tb... não fica devendo muito a 450, além de ser mais estilosa.

Uma pergunta: vc vai manter a Yes ou vai passar ela no brique?
    Cara...a yes fica. Não vendo ela por nada. Pro dia a dia é o meu meio de transporte e pretendo ficar com ela por pelo menos nessa utilidade pelos proximos 3 anos. Depois quem sabe não vira mais um brinquedo de fds ]
    Qto a cb400...sei que é motão mesmo. Andei um mes com uma de um amigo meu. Seria uma otima opção. Cara...qq coisa aquela moto tava marcando 180 no velocimetro e não regava pra nenhuma ladeira, era só dar uma cutucada e ela ia. Mas sei la...encarnei com a 450. Tenho um amigo vendendo uma cbr450, 7 mil, tem uns detalhinos...pintura de carenagem somente... mas não vai cara...eu acho bacana, mas eu encarnei com a cb450...de preferencia a dx.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Achei essa Rd aqui, não conheço, mais é boa de ano e tem freio a disco e roda de liga, é de Jaú, interior de SP:
    http://www.carroavare.com.br/2006/detalhe.php?id=899987

«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Renan_ Ver Post
    Achei essa Rd aqui, não conheço, mais é boa de ano e tem freio a disco e roda de liga, é de Jaú, interior de SP:
    http://www.carroavare.com.br/2006/detalhe.php?id=899987
    Gostei, ta com farol redondo...provavelmente colocaram a frente da ybr nela. Tem a roda de liga e o freio a disco, interessante. Valeu a dica Renan.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

fica tranquilo marcio, vai aparecer uma rdzinha barata e boa pra ti, e se tu gastar muito em uma bomba depois vc vai ser roer de raiva por naum ter esperado! o ideal é ja que essas motinhas estaum barateando vc comprar uma bozinha pra dar menos trabalho e vc naum ficar com aquela impressão a sua 2T só gasta!
    moto 2T tem a proposta de encher o proprietario de prazer!
    boa sorte e paciencia!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Parece ser bem cuidada, e tá toda original. Coisa rara!!!
    O ano tá bom, é o último ano das DT180. Então seria a DT mais nova que tu poderia conseguir, depois dessa só as 200.

O preço não agrada muito, mas é o preço que se paga por uma dessas original, já que a maioria virou moto de trilha pelada e sem docs. Se for realmente essa a km dela então...

É uma moto muito divertida pra cidade. Bem torcuda pra uma 2t, macia, e com uma arrancada forte. Pra viagem tambem vai, O Marcelo Freitas pode confirmar isso. Talvez ela aceite uma relação mais longa pra ter uma velocidade de cruzeiro mais alta, já que ela é trail.

O ponto negativo é o consumo meio alto. Mas como essa é dos últimos modelos houve mudanças na carburação snme, então talvez gaste menos um pouco que as outras.

Se consumo não for obstáculo pra ti, vai firme! De resto ela é ótima (pra quem não tem frescura ou nojinho de óleo 2t.)
    Uma mudança no paralamas e rabeta, e uma roda 18 na dianteira deixariam ela show de bola!
    Última edição por magrao tk; 12-11-11 às 08:21.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    É Magrão, fui la ver a moto. Tem essa km original mesmo, da pra notar. A loja ta la expondo, mas a negociação é toda com o dono da moto que disse não tirar um real. Fogo...mas vou tocando. Realmente se ve que ela tava guardada num quartinho dos fundos...kkk como ela é branca, ta com os plasticos meio encardidos até. Rapaz...vamos ver, quem sabe. To juntando um dindin...se ela ficar la por muito mais tempo. Ta com dois pneus zerados pq os originais ressecaram.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Se tiver essa KM, pode ser uma boa.

Mas eu tiraria ela da garagem lá de vez enquando só. Pois essa ai é candidata a clássica e placa preta, daqui alguns anos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Se eu tivesse o $$$ eu comprava ela sim. E pra rodar de fds e pista...mas de leve na pista gente. Uma coroa com dois dentes a mais ou um pinhão com um dente a mais e ja da uma boa alongada pra manter vel de cruzeiros boas sem esgoelar. Mas...vamos tocando. Quem sabe o que rola ano que vem...não ta com cara que vai vender rapido.

Iniciante Avatar de Surfin
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Perfeita em Surfin. Quem me dera ter 6000 na mão agora...mas ta mais nova que a dt que vi.

Permissões de Postagem