Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 68
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:Modelos de celulares para compra

Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Yuri.. me diz uma coisa.. esses cels da Samsung que o pessoal tá falando... corby, ch@t... são bons? o sistema deles é bom? sou muito mal acostumado com nokia
    tenho um Samsung Wave 533, com o teclado qwerty em slide, mas raramente uso ele tem 3 botões na frente atender, menu e desligar chamada.
    ate agora o melhor cel e primeiro smart que possui, o meu tem o sistema Bada, wifi, GPS e outras coisas q eu n lembro.
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Eu nao sei hj, mas alguns Lg's principalmente de Tounch, eram bons pelo fato de a tela completa com o touch sai por menos de 50 reais, pra quem e descuidado com as coisas, e baum ter um cel de facil reposiçao, o paia eh q esses cel, igual o meu antigo Lg, gastam bateria d+, a bateria durava 1 dia :stop:
    Uma coisa q eu odeio nos samsung e Lg, e o Cabo de dados/Carregador/Fone de ouvido Td junto, vc vai usando o cel com fone de ouvido no bolso, e rapidinho estraga a entrada, ai e conserto na certa..
    Os Nokia, possuem a saida do fone, normalmente encima do cel, e akele de PINO, q nao quebra e nao da interferencia de maneira alguma... :OK:
    meu samsung tem saida de fone P2 que é separada do carregador e tal. Da pra usar um fone de qualidade boa o original é bom mas achei os gatos daki brincando com meu fone qnd fui escutar o da direita tinha parado de tocar.
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009

http://www.americanas.com.br/produto...s-e-cartao-2gb

Tudo o que eu quero (qwerty, wi-fi, gps).. e com preço muito bom.. o que me dizem????

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

esse ai e GPRS, yuri esses GPRS usam antenas das operadoras? assim, so onde tiver sinal para Celular vai ter acesso a GPS? ou e satelite msm, onde pega ate no alaska?

O meu E71 tem GPS, mas ele usa Latitude, e Altura (acho q e isso), nao frago mexer nisso.. qd tenho q usa GPS, uso o Ovi Maps, q e perfeito e bem preciso.. o custo e bem baixo, usei alguams vezes cerca de 30 Min, e com o plano da Oi, gastou cerca de 20 centavos dos BONUS... eu coloco 25 reais, e ganho 30 Reais de bonus todo dia q inclui, ligaçao pra Oi e Fixo, e Internet...

Q aburso, o E71 ta 999,00 Conto nas americanas |
    Na C&A o cara q eu comprei pagou 700 a vista..

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Yuri.. me diz uma coisa.. esses cels da Samsung que o pessoal tá falando... corby, ch@t... são bons? o sistema deles é bom? sou muito mal acostumado com nokia
    o Samsung Corby e o Corby DJ da muito defeito no Touch e o Pior é muito dificil de achar o Touch pra vender!

o LCD tem pra vender pelo menos o do Corby ja o do Corby DJ nem tem...

Esse Samsung Chat Parece ser legal e bem simples de usar

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Eu tenho um LG Cookie, ele quebrou a tela, mais ele era guerreiro ein, atualizei várias vezes o firmware dele, trocando versões, fontes e tudo mais, ele é Touch com apenas 3 botões (atende, menu e Desliga), muito bom cel, eu irei trocar o visor dele em breve e voltar a usar, eu acho a câmera dele perfeita, até comparada e as vezes melhor que a do Milestone que eu tenho agora!
    Indico a todos!
    mais falta um Wifi nele, que foi meu motivo de troca!
    Cade o Xing Ling mano!

http://www.americanas.com.br/produto...s-e-cartao-2gb

Tudo o que eu quero (qwerty, wi-fi, gps).. e com preço muito bom.. o que me dizem????

Sai dessa Barca mano!

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    esse ai e GPRS, yuri esses GPRS usam antenas das operadoras? assim, so onde tiver sinal para Celular vai ter acesso a GPS? ou e satelite msm, onde pega ate no alaska?

O meu E71 tem GPS, mas ele usa Latitude, e Altura (acho q e isso), nao frago mexer nisso.. qd tenho q usa GPS, uso o Ovi Maps, q e perfeito e bem preciso.. o custo e bem baixo, usei alguams vezes cerca de 30 Min, e com o plano da Oi, gastou cerca de 20 centavos dos BONUS... eu coloco 25 reais, e ganho 30 Reais de bonus todo dia q inclui, ligaçao pra Oi e Fixo, e Internet...

Q aburso, o E71 ta 999,00 Conto nas americanas |
    Na C&A o cara q eu comprei pagou 700 a vista..
    GPRS é conexão de internet pode usar o GPS via GPRS mais seria muito lerdo!

GPS mesmo é via Satelite e Gratuito! Atualize seu E71 e provavelmente após colocar os Mapas
    você acesse Gratis!

ja que o Ovi Mapas é gratis so baixar os Mapas! Conect o Ovi Suite e Baixe os Mapas!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011

tambem só uso celular da nokia...sobre durabilidade acho q nao tem igual...tanto é q aqui em fechou as autorizadas e se der problema tem q mandar para garantia via correio ou consertam ou devolvem outro. isso nao é pra todo mundo nao, tem q se garantir.
    "Paz nas estradas e nos corações"

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

yuri, qual a bateria da nokia da certo no e78 da freecel?
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

não me lembro em nenhum momento de ter escrito a palavra MERCADO no meu post.. :P

falei sobre OS.

e é claro que a Nokia domina o mercado. o ser humano tem medo de conhecer o desconhecido.

abraço

Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010

to pensando em comprar um com GPS e Android, pra usar o gps na motoca e ainda ouvir musica nas horas vagas. Pensei em ir nesse aqui

Eyo A6000

mas uns colegas de trampo disseram que eyo é vagabundo, e ainda mais por ter touchscreen, é vagabundo ao contrário. Fiquei cabreiro agora... alguem conhece alguma opção que tenha essas coisas e não passe de 500 conto (GPS e Mp3... o Android não faço taaaanta questão não)

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por reyboy_fan Ver Post
    tenho um Samsung Wave 533, com o teclado qwerty em slide, mas raramente uso ele tem 3 botões na frente atender, menu e desligar chamada.
    ate agora o melhor cel e primeiro smart que possui, o meu tem o sistema Bada, wifi, GPS e outras coisas q eu n lembro.
    meu samsung tem saida de fone P2 que é separada do carregador e tal. Da pra usar um fone de qualidade boa o original é bom mas achei os gatos daki brincando com meu fone qnd fui escutar o da direita tinha parado de tocar.
    Ia pegar um desse no lugar do Galaxy, mas quando coloquei os dois lado a lado, o Bada não empolgou... Além disso, não tem a mesma oferta de apps. O ponto positivo é que o aparelho em si é bem mais bonito.

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    não me lembro em nenhum momento de ter escrito a palavra MERCADO no meu post.. :P

falei sobre OS.

e é claro que a Nokia domina o mercado. o ser humano tem medo de conhecer o desconhecido.

abraço
    Se a Bosta que você citou não presta, porque é Lider de Mercado a nivel Mundial?

Fala dos Aparelhos mais nao joga areia, todos tem suas qualidades!

Não falou em Mercado! mais eu citei como exemplo o mercado!

e falo como alguém que ja nem sabe a quantidade de telefones que ja consertou
    e a quantidade de telefones que ja usei.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Oct 2009

Tá difícil viu.. só quero wi-fi e qwerty... tá complicado achar algo nesse preço!!!

e esse, será que presta Yuri?
    http://www.americanas.com.br/produto...-e-cartao-2gb.

Data de Ingresso
    Aug 2005

Tá difícil viu.. só quero wi-fi e qwerty... tá complicado achar algo nesse preço!!!

e esse, será que presta Yuri?
    http://www.americanas.com.br/produto...-e-cartao-2gb.
    Cara sistema Operacional ou é Symbian ou é Android tem jeito de Bonitinho mais ordinario!

Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Cara sistema Operacional ou é Symbian ou é Android tem jeito de Bonitinho mais ordinario!
    OOOOOO gézuis.. desse jeito eu desisto de comprar um cel =/

Data de Ingresso
    Aug 2005

OOOOOO gézuis.. desse jeito eu desisto de comprar um cel =/
    vai de Samsung Ch@t 335

Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    vai de Samsung Ch@t 335
    e o SO dele presta?

Permissões de Postagem