Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 68 de 68
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Re:Modelos de celulares para compra

Tenho um amigo no trampo que tem um C3. Ele fala bem e tal. Mas praticamente só o utiliza para ligações mesmo.

rsrsr

Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP

Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Eu tenho um nokia 5530 faz um ano já, acho bom, não crackeei ele mas tenho o esqueminha de assinar os apps. Na época paguei 600 dilmas e hoje o preço caiu pela metade praticamente.
    Só faltou um gps nele para ficar xique mesmo, mas ainda compro um daqueles bluetooth.
    Se encontrar um por aí é de se pensar, apesar de galaxy 5 ter caído bastante de preço também.

Boa sorte na escolha.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Yuri, fui na Oi hoje e peguei o C3 na mão... já vi umas pessoas reclamarem do cel, mais por descascar o botão cromado, mas algumas só tem elogios (a maioria critica =/), o que você me diz do C3.. tem conhecimento e talz, já teve muita gente com problema dele?? valew :OK:
    Trabalhei 45 dias exclusivamente com C3, como muitos sabem ja trabalhei na Nokia

Participei de Treinamento do C3, Participei de Palestras sobre ele.. é um otimo celular!

e vou dizer de muitos que vi pelas ruas.. so vim um descascar o botão Cromado do menu!

o C3 é bom sim, é Duravel e tem um otimo preço!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Galera, valew pela ajuda de todos.. comprei hoje o celular... até agora to gostando MUUUUITO... na hora eu deixei o coração falar mais alto e peguei esse daqui:

C5-03

Paguei 500$, tem tudo o que quero... qwerty, gps, wi-fi... camera muito boa.. enfim, apertei mais do que deveria o orçamento, mas agora espero que seja só alegrias :OK: :OK: :OK:

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Show de bola esse aí! :Q Parabens cara! Tava só corujando o tópico desde que foi criado, não dei uma opinião porque tinha muita gente com mais capacidade pra isso. Mas acredito que tu não vá se arrepender. No mundo dos celulares Nókia é Nókia :lol:

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Parabéns pela escolha, Nokia é ótima, mais eu ando tendo muita sorte com Motorola, isso que me fez escolher este Milestone 2, vamos ver se ele aguenta igual meus antigos Nokias e LG's haha

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Show de bola esse aí! :Q Parabens cara! Tava só corujando o tópico desde que foi criado, não dei uma opinião porque tinha muita gente com mais capacidade pra isso. Mas acredito que tu não vá se arrepender. No mundo dos celulares Nókia é Nókia :lol:
    Vamos ver, ainda não tive tempo de sentar e ler o manuel do bichinho :P

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Parabéns pela escolha, Nokia é ótima, mais eu ando tendo muita sorte com Motorola, isso que me fez escolher este Milestone 2, vamos ver se ele aguenta igual meus antigos Nokias e LG's haha
    Valew cara.. espero que a nokia continue me satisfazendo na qualidade dos aparelhos :OK: :OK:

Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Galera, valew pela ajuda de todos.. comprei hoje o celular... até agora to gostando MUUUUITO... na hora eu deixei o coração falar mais alto e peguei esse daqui:

C5-03

Paguei 500$, tem tudo o que quero... qwerty, gps, wi-fi... camera muito boa.. enfim, apertei mais do que deveria o orçamento, mas agora espero que seja só alegrias :OK: :OK: :OK:
    massa hein meu... baita compra!

peguei um motorola defy ontem to esperando chegar pra destroçar ele ] ] ]

Permissões de Postagem