Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
que tal esse , http://www.magazineluiza.com.br/prod...TECE&modelo=00 meu colega comprou 2 ,disse que é filezim,

só foge a marca
Interessante... gostei das funções, vou procurar saber qual sistema operacional ele usa...

Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
Minha namorada tem um faz uns 4 meses, e minha mãe uns 2, até agora tão novinhos. Pra mim tem que ser um celular "parrudo" como disse o Stone, eu derrubo muito, não tenho muito cuidado.

Comprei recentemente um Samsung CorbyDJ que é touch, tem wi-fi (não uso) e tal, é bem legalzinho mas nem tinha pago a primeira e um aluno meu na academia meteu o cotovelo em cima, quebrou o cristal.. 150R$ |

Gosto do bixinho mas tem que ter cuidado, coisa que não tenho muito.
Pois é.. meus celulares tem mania de voar.. principalmente quando toca o despertador :G :G :G

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
Eu fiz um bom investimento em cel...
Comprei um Motorola Milestone 2...
Meio caro, mais não quero nem comprar netbook mais igual estava querendo...nele eu faço tudo que faria num net e ainda faço ligações hehe
Como sou trabalhador "braçal na roça" tenho um LG simplesinho até sem câmera e deixo o Droid 2 em casa hehe
Mais se quer um cel bom, acho que hoje em dia ja vale arriscar os androids....tem alguns por ai que não chegam a 400,00 com teclado, wifi, android, camera boa e etc...
Hoje em dia eu acho que temos muitas opções a preços legais, pois ja vi por ai, celulares de mais de R$ 500,00 sem wifi, sem algo que faça valer a pena...
Só digo uma coisa...
Oque Yuri fala sobre cel, pode confiar, o cara domina a área!
Abraços!
Pois é cara, um dia eu compro um desses :OK: :OK:

Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
Acho que vale a pena se apertar pra pegar um Android. Peguei um Samsung Galaxy 551 recentemente (atende a todos os seus requisitos, mas passa um pouco no preço) e nunca pensei que um smartphone pudesse ser tão "smart"
Show de bola esse, mas custa 300$ a mais :d :d

Citação Postado originalmente por ClaytonPassos Ver Post
ai se ja pensou no nokia e63 parece que ta mais ou menos o valor que vc dispõe e é um otimo smartphone
Não acho esse em lugar nenhum, parece ser bom sim :s