Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 157
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Re:luanmiquelao - CG 150 Fan ESDi Flex

Alongador é perigoso pa estabilidade da moto ... CUIDADO!!!não instale ...

valeu ...
    aa ta....entao é bom saber, grato pela dica :OK: realmente eu acho bonito, mas sinto q a traseira fica uma pena de leve :0_0: obrigado! :OK:
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Muuuito bonita a moto!
    me da umas idéias pra melhorar a minha, curti esse protetor na boca do tanque, bem bonito!
    cara, eu sou suspeito pra falar, prq tenho uma :lol: mas PRA MIM, msm se eu nao tivesse a minha, a Fan 150 é a CG mais linda feita ate hj....combinaçao perfeita da frente antiga com a traseira e lateral nova! :drool: ela ja da outra cara com um retrovisor bacana, seta fume e aro pintado......o resto vai do gosto, como tipos de escape (tem pia aki q, só nao pira msm na minha toka prq nao tem gemoto :0_0: ), guidon e tals......mas EU CURTI o estilo q a minha ficou....la no meu serviço, tem uma ESi 2011 zeradinha duma garota la....ela fica do lado da minha......eu olhos as duas......nossa.......a minha, modestia a parte, ta muito mais elite......olhando de frente.....a minha é BEM mais loka :lol:kkkkk se a sua for preta....qlr cor de aro combina, mas o preto e o vermelho sao shows....se for outra cor...coloque uma q combine......um pneu 100/90 atras (vou por na minha logo logo, acho a traseira robusta pro pneu fininho) abraçao!!!

EDIT: PS: nao coloque aquele protetor de tampa do tanque barato q nem eu fiz :NOOK: esse protetor lindo q vc viu, ja era......nao colava direito | 5 dinheiros rasgados! compre aqueles q sao materiais mais grossos...quase sempre vem em conjunto com o protetor de tanque.......

GALERA, eu estava pensando em envelopar SÓ A LATERAL do tanque (onde fica a perna) de preto fosco......sera q ficaria bacana? meu ex-patrao fez na Hornet dele, ficou show
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por luanmiquelao Ver Post
    GALERA, eu estava pensando em envelopar SÓ A LATERAL do tanque (onde fica a perna) de preto fosco......sera q ficaria bacana? meu ex-patrao fez na Hornet dele, ficou show
    Cara na minha opinião não ficaria muito legal, o tanque da CG é pequeno pra isso, as linhas acho eu que não ajudam! :s

Mas gosto é gosto eu na verdade não gosto de Fosco na moto, sei lá, apenas quando fica um troço muito bem feito, existem casos e casos...
    sem querer ser chato eu acho que adesivar o tanque assim estragaria a moto.. :NOOK:
    Desculpe o modo ranzinza ae! :lol:
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011

se fizer, faça no tanque todo !

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2011

VLW GALERA!!!! :drool: :drool: :drool: :OK: :OK: :OK: obrigado msm

entao.....bem cuidada eu ate cuido, mas com o tombo meu qnd a peguei, fez um arranhaozinho no tanque, PEQUENO, mas fez :s mas nada anormal
    eu tinha uns mini-retro....mas é bonitinho mas nao ve nada :NOOK: ai lembrei do da Biz 125, q é bonito EM CG, e ve bem atras :OK:....o mini pisca fico meio sei la, prq nao tenho muita paciencia pra troca-los.... e eu sou daquele tipo q, qnd enoa volta tudo original, e dps mexe denovo kkkkkkkk ai da muito trabaio! :-/ MAS MSM ASSIM, obrigadao :P MINHA VONTADE ($ nao permite) era aro Three Head preto ou aluminio pra pinta-lo de preto....raias cromos torcidas....pneu Slick traseiro na frente e o da Strada atras, ai ia erguer a traseira dela com uns alongador q tenho......por um guidon preto com o ferrinho no meio de aluminio, comando de Sport.......ai pra mim, estaria PERFEITA :OK: mas só sonho claro :#

aaaa parceiro, sonho que nada ... dá pra virar realidade , é só economizar na cerveja de final de semana , poupar um pouquinho aqui e alí
    e logo logo ela tá do SEU jeito
    de qualquer forma , tá lindona a CGzinha !!

abraço , tudibom .
    ' Lucidez é um acesso de loucura ao contrário '

/ juninho*

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Kabong_S
    q nada mano......cada um com seu gosto :OK: estou aki pra trocar ideias e ajudar NO Q POSSO pra quem precisar ...abraço! :OK:

Renan
    acho q vc tem razao........mas se eu fosse envelopar o tanque todo....enveloparia toda a moto... ]

Marba...
    e olha q eu nem bebo em mano :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: é q to devendo bastante msm, ai complica, se nao ja tinha colocado os Three Heads (aros e guidon), e as raias como citada abraçao!!!vlws

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

por falar nos aros, existe ORIGNALMENTE os Three Heads em PRETO BRILHOSO? :# :drool: :drool:

Data de Ingresso
    May 2011

Sim maninho da uma olhada:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...8-aluminio-_JM

E aqui tem uns motard! ]
    http://cidademotopecas.com.br/Produt...sao-12-12.aspx

Preto é uma cor comum ateh, essa semana boto uns viper na minha tbm, to ansiosão aqui! :lol:
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

TA *****!!!! :0_0: 17x4.25 ..........deve ficar "fininho" q da pena :G com certeza, pra caber, so trocando a balança....isso nao tenho em mente, mas existe Motard 18" ou só 17? kkkkkkkkkkkkkkkk o carinha pedindo 320 nos Three Heads......aki q é TUDO CARO, acho montado pra mim, com raias cromadas colocadas por 210.... :-/ deve ter ouro no meio desses Three Heads ai :lol: abraçao e obrigado :OK:

Data de Ingresso
    May 2011

320 pilas é no motard neh mano, 4.25. vai ser caro mesmo!!! (Só botei porque imagina só, mas realmente teria que trocar a balança e talvez seria exagero numa 150...) O outro ali é 160 pilas se não me engano, ainda achei meio caro por aqui os Viper tão 125, Meu serviço todo montado vai sair 700 dilmas, mas vem os 2 aros, raiação INOX, cubos novos e pintados de preto, e pintura das bengalas de preto tbm!

Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

mas o seu compensou e muito........ :drool: mas os 320 nao é no motard nao....olha denovo.....é 160 CADA Three Head....se vc ler as msgs dos compradores, vera q estou certo :OK: abraçao e vlw denovo

Data de Ingresso
    May 2011

Atah, achei que u tinha se referido a 320 cada aro, mas ta certo da 320 os dois...
    Eu falei que achei meio caro, os meus vão sair 125 cada, o que da 250 o par...
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

entao.....mas os links q vc me passou..o Three Head convencional no anuncio esta 320 os 2.....sendo q aki, como eu disse, consigo por 200 colocado com raia cromo.......
    o MOTARD diz 400 e poucos, nao sei se é o par ou só um tb.....se for os 2.....ta caro mas NEM TANTO qnt os Three Heads..mas se for mais de 400 só um........ta caro pra peste! :0_0: kkkk

Data de Ingresso
    May 2011

entao.....mas os links q vc me passou..o Three Head convencional no anuncio esta 320 os 2.....sendo q aki, como eu disse, consigo por 200 colocado com raia cromo.......
    o MOTARD diz 400 e poucos, nao sei se é o par ou só um tb.....se for os 2.....ta caro mas NEM TANTO qnt os Three Heads..mas se for mais de 400 só um........ta caro pra peste! :0_0: kkkk
    Concordo cntg, mas não pesquisei muito, tu só tinha perguntado se tinha eles já em preto brilhoso e eu catei esses, agora o preço eu não pesquisei muito! kkk

Foi só pra ter uma ideia... :G
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

sim sim, claro agradeço a atençao parcero....obrigado :OK:

Permissões de Postagem