Quantas demãos você deu e quanto tempo ficou secando? Aplicou com pistola mesmo?
Quantas demãos você deu e quanto tempo ficou secando? Aplicou com pistola mesmo?
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Usei pistola. Essa tinta é pra aplicar direto na chapa, é tipo um Wash Prime. Inclusive é de misturar catalisador. Daí eu usei a pistola, mas nada que uma bombinha de inseticida não de jeito pra um escape. Dei acho que 3 demãos, não lembro bem. Mas lembro que na 1ª já cobre bem, igual a tinta spray. Secar seca muito rápido mesmo, acho que leva menos tempo até que as de spray fosco.
qual a melhor tinta para esta pintura, no escap.
Vingança não é Justiça!!!
Justiça é a punição
aos que cometem qualquer
crime ou ato de imprudencia ao
seu semelhante.
minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/
Estamos em plena discussão sobre isso. Leia o tópico todo que vai ajudar a ficar mais ainda na dúvida.
Legal magrao. O chato é que o inverno começa hoje (mas já chove muito faz vários dias), aí fazer esse processo é complicado, ainda mais só tendo essa moto pra andar. :s
Boa sorte aí nos resultados. Valeu bro.
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Na minha Fazer tenho o escape e o motor completo pintado de Colorgin 600º à meses e até agora esta intacto, a Fazer é camisa de ceramica e talz mas a tinta pra mim deu o resultado esperado, o segredo é lixar bem e pintar com a peça quente
Ja vi pra vender no ML tinta Spray pra 1200º mas ñ lembro a marca, alguem ja tentou essa?