Bah! Tinha até padre orando pelas almas deles... parecia até um ritual comum isso aí! Eu ein :0_0: Nem quis olhar o resto :k

Acho extremo demais isso! É exatamente o inverso do Brasil onde o sujeito mata, estupra, atropela e vem sempre os direitos humanos pra cima defender com unhas e dentes, incentivando mais ainda o *** a permanecer nessa vida, pois não dá nada.

Tem vezes que dá vontade de gritar: pena de morte no Brasil!!! Mas tortura? Nem animais fazem isso! Eles ''lutam'' entre si, por sobrevivencia da espécie ou matam por alimento. Ser humano é o mais irracional animal nesse quesito.

Agora... tem muita criatura no mundo que tá aí só pra fazer o mal, sem nenhuma espécie de possível recuperação... que já foi preso várias e várias vezes, e que sempre volta e prejudica ou desgraça a vida de mais pessoas de bem.
Pra esse tipo de criatura eu acredito que não tem melhor solução que um belo tiro no meio da testa. Nem vai sofrer como esses, e o mundo se livra de uma praga que não tinha recuperação definitivamente.