Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010

linchamento dos ladrões

www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.

Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

Re:linchamento dos ladrões

video removido :S
    axei este video aqui que deve ser do msm video que esse ai...
    bom pelo comentarios eles era pedofelo.. foi bem merecido mais é tenso oq fizero com eles
    aqui esta o video

LINCHAMIENTO SOLOLA.3gp

Ops: axo que ja foi postado pq é de 2009!!

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

impressão minha ou queimaram as penas do cara vivo ?

catolicismo contra as bruxas em 1300 d.c. ?

Como o tempo e o vento...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010

muito tenso.
    pelo que diz no video eles eram ladrões que estavam roubando as pessoas no mercado.
    Achei bastante exagerado pra ladrões de carteira e bolsas.

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Exatamente...eles roubaram em um mercado, foram levados para a parte de trás do cemitério e atearam fogo nos dois....
    um deles morreu ao dar entrada no hospital, o outro estava em estado grave....
    desproporção enorme entre crime e punição....
    quem foi o verdadeiro animal nesse caso?
    é o ser humano (?) sempre se superando...
    :NOOK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Data de Ingresso
    Aug 2009

levo comigo uma regra militar:

Se você der uma punição exemplar, NINGUÉM mais fará.

esse é o extremo dessa regra, vai la e pergunta se mais alguém se atreveu a pegar alguma coisa lah perto ?

Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Eu acho que ladrão é tudo igual, são todos sem vergonha, a diferença é que só os mais fracos pagam e nem é sempre que isso acontece.
    E acho também que tem mais é que arrepiar mesmo, como o Chiccoli disse, vai lá e pergunta se alguém roubou lá de novo...

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    levo comigo uma regra militar:

Se você der uma punição exemplar, NINGUÉM mais fará.

esse é o extremo dessa regra, vai la e pergunta se mais alguém se atreveu a pegar alguma coisa lah perto ?
    E você acredita que não?? se fosse assim, ninguém roubava nos países arabes, pois tem a mão decepada em publico....
    Safado não tem medo de nada....só chora na hora que sofre as consequências...
    acho que o que torna diferente o homem dos animais, é seu comportamento....
    só que em alguns casos, o comportamento do ser humano (? humano ?) e bem pior do que o animal....
    se viver em sociedade é isso, viver aos extremos, prefiro viver no meio do mato ou do deserto.....
    Não é a toa que o simbolo da justiça é uma balança.....ela deve ser ponderada e adequada ao crime, do contrário não será justiça, e sim vingança....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Data de Ingresso
    Aug 2009

o menor hoje vai lah, rouba, fika 1,2 anos na febem, mata, fika 3 anos..
    casa, comida, roupa, visita dos pais, e se bobia um cursinho entre os amigos pra virar um bom ladrão

acabou a pena, sai com fixa limpa, e pronto para o trabalho, se quiser é claro, se não nem da nada, vai lah, rouba alguém bota um cano na cara de alguém, se for mais um muleke se assusta com espirro e mata mais um anocente, mais 15 anos, novamente a msm mordomia,
    acabou a pena pode se empregar em qualquer industria, ja q é obrigado a empregar uma cota de ex-presidiario..

então depende como vc vê essa justiça da balancinha ai..

Data de Ingresso
    Feb 2010

o menor hoje vai lah, rouba, fika 1,2 anos na febem, mata, fika 3 anos..
    casa, comida, roupa, visita dos pais, e se bobia um cursinho entre os amigos pra virar um bom ladrão

acabou a pena, sai com fixa limpa, e pronto para o trabalho, se quiser é claro, se não nem da nada, vai lah, rouba alguém bota um cano na cara de alguém, se for mais um muleke se assusta com espirro e mata mais um anocente, mais 15 anos, novamente a msm mordomia,
    acabou a pena pode se empregar em qualquer industria, ja q é obrigado a empregar uma cota de ex-presidiario..

então depende como vc vê essa justiça da balancinha ai..
    Bom....não estavamos falando da justiça Brasileira nem se os códigos são atrasados e obsoletos no Brasil, mas de fazer justiça com as próprias mão e usar de tortura para conseguir seu intento.....cuidado com a justiça que você pede pois de repente você pode ser vitima dela mesmo...simplesmente por que causou um acidente, afinal, agora é lei do talião, dente por dente olho por olho.... não esqueça que quando seguimos esse principio, prevalece a lei de quem tem mais poder e dinheiro.....
    nós simples mortais seremos as principais vitimas...
    e indiferente de qualquer coisa, justiça é justiça, e o que foi apresentado não passou nada perto de justiça.....
    vingança é um dois piores sentimentos do ser humano, que muitos confundem com justiça, regra básica de convivência social....
    tive minha moto roubada, até aceitaria dar uma boa coça nos pilantras, embora não seja justiça fazer uso das próprias mãos, mas isso que fizeram ai, por roubar dinheiro, já é uma barbarie extremada....
    prefiro morar num lugar que seja essa "desumanidade" que é o Brasil, do que morar num país atrasado desses....
    :NOOK: :NOOK:

Data de Ingresso
    Aug 2009

sim senhor, sou a favor de pena de morte para quem matou intensionalmente, se o cara transou com a tua mulher foi pq ela deu mole.
    cadeias deveriam ser solitarias, pois a comunicação lah influencia novas experiencias no crime
    sou contra esse racismo assumido do brasil, pq se ele é agual a mim, pelo menos vejo assim, pq q o indio e o afrodescendente entra mais facil na facu ?, ou empata a possibilidade por falta de contigênte de quem quer estudar como no caso de algumas faculdades federais ?

sou descendente de indio tbm, então num vem falar q é pq eu sou branco tbm não.
    e nem por isso eu usei cota quando tentei entrar na facu.

a justiça da balancinha é de ouro, então nem precisa falar como q ela mede os lados.

Data de Ingresso
    Feb 2010

sim senhor, sou a favor de pena de morte para quem matou intensionalmente, se o cara transou com a tua mulher foi pq ela deu mole.
    cadeias deveriam ser solitarias, pois a comunicação lah influencia novas experiencias no crime
    sou contra esse racismo assumido do brasil, pq se ele é agual a mim, pelo menos vejo assim, pq q o indio e o afrodescendente entra mais facil na facu ?, ou empata a possibilidade por falta de contigênte de quem quer estudar como no caso de algumas faculdades federais ?

sou descendente de indio tbm, então num vem falar q é pq eu sou branco tbm não.
    e nem por isso eu usei cota quando tentei entrar na facu.

a justiça da balancinha é de ouro, então nem precisa falar como q ela mede os lados.
    Você falou tudo quando disse: "sou a favor de pena de morte para quem matou intensionalmente".....
    eles não mataram, não fizeram um crime tão grave para serem mortos e torturados antes disso....
    acho que a "balancinha de ouro" seria mais justa nesse caso....
    obs. também sou contra o sistema de cotas, jamais aceitaria entrar numa faculdade como cotista, pois isso me marcaria para o resto da vida:
    esse cara foi cotista, logo não teve capacidade de entra por conta própria...
    logo não é capaz suficiente para isso...

Data de Ingresso
    Aug 2009

num é por nada nãio.., mas esse " :NOOK: " irrita só de olhar.., tem como parar de usar ele ?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

de ladrao de carteira a traficante ou ladrao de carros é um pulo
    exagerada sim a punição mas não creio ser injusta nao, e se um bosta desse tava roubando o dinheiro que as mulheres tinham pra compra a comida do mes? pq eles não roubaram homens?

infelizmente tiveram o azar de pegar uma população revoltada, mas não passo a mão em cabeça de vagabundo nao
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

Para cada doença seu remédio.....para alguns veneno para morte rápida ou lenta.....Na china atual executam com um tiro....e o Estado cobra dos familiares ou entes próximos a bala que foi deflagrada.....

Permissões de Postagem