Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Re:linchamento dos ladrões

Bah! Tinha até padre orando pelas almas deles... parecia até um ritual comum isso aí! Eu ein :0_0: Nem quis olhar o resto :k

Acho extremo demais isso! É exatamente o inverso do Brasil onde o sujeito mata, estupra, atropela e vem sempre os direitos humanos pra cima defender com unhas e dentes, incentivando mais ainda o *** a permanecer nessa vida, pois não dá nada.

Tem vezes que dá vontade de gritar: pena de morte no Brasil!!! Mas tortura? Nem animais fazem isso! Eles ''lutam'' entre si, por sobrevivencia da espécie ou matam por alimento. Ser humano é o mais irracional animal nesse quesito.

Agora... tem muita criatura no mundo que tá aí só pra fazer o mal, sem nenhuma espécie de possível recuperação... que já foi preso várias e várias vezes, e que sempre volta e prejudica ou desgraça a vida de mais pessoas de bem.
    Pra esse tipo de criatura eu acredito que não tem melhor solução que um belo tiro no meio da testa. Nem vai sofrer como esses, e o mundo se livra de uma praga que não tinha recuperação definitivamente.

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

mas é disso que eu falei.... a crueldade foi tão premeditada, que os caras só botaram fogo nas pernas do cara, pois assim ia demorar muito para morrer....
    agora eu pergunto, se quem rouba sem matar nem nada merece pena de morte a base e tortura, o que merece aquele que rouba, sequestra e tortura antes de matar....a mesma pena?

então você está dando uma pena mais "suave" pro pior criminoso, ou mais "pesada" para quem pratica o menor crime, pois todos vão morrer após serem torurados (dois crimes diferentes e uma mesma pena)...

e ainda está incentivando ele a ser mais cruel ainda, pois já sabe que vai morrer mesmo, então vai "apavorar", pois vai sair no lucro...

Eu acho engraçado como aqui se usam dois pesos e duas medidas para o mesmo fato....num outro topico o cara rouba chocolate para a filha e vai preso, ai dizem que foi o desespero....a necessidade....que a pena era absurda para o crime apresentado (furto)
    e aqui se justifica o ato cruel por que o individuo furtou alguém que poderia estar muito necessitado do dinheiro que lhe foi subtraido no mercado.....
    será que os caras que roubaram também não estavam necessitados, precisando remedios e comida pra familia e num ato de desespero tentaram furtar sem arma nem nada, pois não queriam causar mal a ninguém...
    e como não tinham armas, foram mortos pela oprimida população?

Não sou contra a pena de morte, e concordo com o magrão que alguns individuos não tem como viver na sociedade, mas acho que, em países como o Brasil e o que pratica atos iguais a esse video, se você implantar a pena de morte só vai morrer pai de familia, operário e pobre, pois a corrupção vai fazer com que acabe em nada a punição de quem tem dinheiro ou poder (lembra do ministro que atropelou em alta velocidade o peão que estava na beira da pista? acabou só pagando sexta básica pra familia.....).

Ps. a pedidos mudei o emoticon, peço desculpas se o outro estava incomodando, não foi intencional, eu tenho o habito de usa-lo para expremir a minha total aversão sobre um ponto.
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011

pra mim tanto faz, me preocupo com quem é próximo a mim, que adiantaria eu ficar pensando em pessoas que nem sequer conheço, já da muito trabalho viver nossas vidas, porque eu ficaria chorando pelos cantos por alguém que morreu e se este teve uma morte cruel, eu guardo minhas lagrimas e minha emoção para que elas venham a tona quando a minha família precisar ou sofrer uma perda, e quanto a justiça com as próprias mãos, eu tiraria a vida sem exitar se este atentasse ou tentasse fazer mal a mim ou ha algum ente querido, simples assim.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Não sei o que eles cometeram, agora caso sejam apenas “ladrões de galinhas” isso não é justo, quem merece isso são aqueles que roubam milhões (de hospitais, de escolas, da pólicia) e ainda possam como salvadores, e alguns b@b@c@s ainda aplaudem, e depois ficam em hospitais reclamando que a saúde é uma merd@, as estradas são umas merd@s e etc, isso o Brasil está cheio...

OBS: Não estou me referindo a ninguém do fórum hein :OK: :OK: :OK: :OK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

+++++++Quanto gasta o Estado pra manter um criminoso....???(veja as estatísticas)No dia de visita filas quilométricas dentro e fora do presidio.E as regalias....???? A anos no Fantástico o reporte perguntou ao criminoso em roubo de carga(alta periculosidade)oque ele iria fazer com o premio que ganhou sozinho na loteria(50.000.000,00 + ou- em valores atuais),do outro lado da grade o mal dito respondeu rindo "Esse dinheiro não é nada comparado com que tenho,varias frotas de caminhões,varias madeireiras e muito dinheiro investido em imoveis e comercio e a pena dele ia só mais 2 anos.++++++++

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

É complicado ver o cara sendo queimado vivo, porém ele devia ter pensado antes de fazer as cagadas, normalmente esse pessoal aí tem uma certa tolerância 0 com ladrões, tipo cortar as mãos e tal.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Não sei o que eles cometeram, agora caso sejam apenas “ladrões de galinhas” isso não é justo, quem merece isso são aqueles que roubam milhões (de hospitais, de escolas, da pólicia) e ainda possam como salvadores, e alguns b@b@c@s ainda aplaudem, e depois ficam em hospitais reclamando que a saúde é uma merd@, as estradas são umas merd@s e etc, isso o Brasil está cheio...

OBS: Não estou me referindo a ninguém do fórum hein :OK: :OK: :OK: :OK:
    Concordo totalmente, mas crime de colarinho branco é o único que sempre tem pena branda, branda, isso quando tem....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Permissões de Postagem