sera q ela é mono ou bi como a ninja ?
sera q ela é mono ou bi como a ninja ?
A moto e muito bonita, o mercado de medias cilindradas esta ficando mais democratico aqui no Brasil, com a vinda de outras motos de outros fabricantes, creio que esta estara entrando de igual pra igual no que se refere a estilo e potencia.
Nao tem muito sentido uma moto de media cilindrada ser bi-combustivel, mais quem sabe pra frente.
Pelo motor nas fotos é mono, certeza.
- Suzuki GSR 150i 2013 Preta
- NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)
"VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
" Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "
achei feio escape dos 2 lados, mas logo aparece um fabricante que resolve isso, :OK:
naum bi-combustivel muito menos bisexual
Bi-cilindrica, 2 cilindros
- Suzuki GSR 150i 2013 Preta
- NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)
"VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
" Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "
edit: olhando de traz ate q eu gostei da rabeta, so tirar o suporte de placa e colocar um esportivo
mas o paralamas ainda continua feio
escape dos dois lados é diferente, ainda nao vi uma 250/300 assim, sei q tem mas é raro de ver
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Pra vender Aqui no Brasil, é logico que a suzuki vai secar um pouco.
Deixar com menor carenagem,
Tirar 1 escapamento,
e mudar a Rabeta da Placa.
se o preço for mais de 14 mil pra mim ja nao presta |
No site tem dizendo que o motor é monocilíndrico, refrigerado a água, injetado e gera 30cv..
Se vier mesmo vai ser interessante. Vamo ver.
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Acho a moto linda ,como fan da B-King que sou , mas 180 kg é peso pra B-King e não pra moto 250 de 1 cilindro , vão te que por muito aluminio ai...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Monocilindrica, refrigerada a água??
Nunca virá!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Ta errado nesse site, ela e Bi-Cilindra, refrigerada a Agua sim...
Outra coisa, valor dela vem na casa de 14 Mil, foi oq me falaram os funcionarios da CC aki, e como eu ja tinha adiantado, ela estava no Brasil, mas a prioridade e lançar a 150 q ja esta em teste a algum tempo.. ela deve ser apresentada, testada.. e deve ser comercializada em Janeiro...
Vamo esperar pra ver oq esse Motor vai render neh, 30cv, mas com 180 kg pra puxar, se tiver um baita torque, ninguem sabe como vai se portar... apesar dos 5cv q separam Fz de Cb.. eu so acho a cb um Pouko melhor q a fazer na arancada e na velocidade final...
O unico defeito dessa moto se vier, vai ser os primeiros Anos dela aki, com poukas peças paralelas, e mexanicos q num vao saber oq fazer com ela.. resumindo: "vamos fika a merce da CC"...
180kg? Não tem como... até as GSXR são mais leves q isso!! E olha q o motor pesa.
Mesmo com menos tecnologia q as irmã maior... essa daí vai ter q entrar numa dieta pra não ficar desconfortável a pilotagem urbana.