Eu ainda acho que aquilo no site da Suzuki é referente a linha 150i.
Eu ainda acho que aquilo no site da Suzuki é referente a linha 150i.
tb acho pq a yes é a principal a que vende mais tal a linha ecomica barata e que eles querem vender de balde , e como ja disseram ai estão focado no lançamento da yes ai depois sei la ano que vem pode até vir essa dai , eu particularmente achei estranha , mais vamos ver só nos resta esperar mesmo .
Se vier Bicilindrica com 30cv e uns 170kg (180kg eu duvido) vai ter o mesmo desempenho da Comet GT ou quem sabe melhor por ser refrigerada a água.
YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40
mais uma papa 300!
Eu comprava sem pensar duas vezes, arranjava um jeito de tirar um dos escapes e bora ser feliz
ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"
Pra ficar filé.
1º Arrumar o paralama enorme
2º Arrumar o suporte de placa
3º Colocar escape 2x1
4º Diminuir o peso 180kg :0_0:
5º Não ser cara pra karamba
Bem, só acredito vendo. Vejo comentários de suzuki 250 desde antes de eu comprar minha yes.
- Suzuki GSR 150i 2013 Preta
- NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)
"VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
" Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "
achei legal a B-prince hahaha
a suzuki pode ter acordado, mas pra sair da cama vai demorar um bocado ainda. hehehehehee
ela é bonita sim qem sabe eu naum fasso uma UP para uma dessa final de ano![]()
perguntaram ae se ela vai ser cara axo q naum pod ser nas faxa dos 14 pois as motos suzuki pelo q vi no site tem uns preço
baixo relacionado a outras marcas
alguem ae tem video dela ?????
Brasileiro é um cidadão complicado. Moto bonita é moto igual, tipo Twister e o primeiro modelo da Fazer. Não sou de defender muito a Honda, mas ela acertou mudando a estética das 300 que lançou, mesmo que os caras das hornet não tenham gostado de uma pequena parecida com as 600cc deles.
Porque o J. Toledo deveria lançar uma moto igual a Fazer por aqui se já tem a moto da Yamaha? Ter opção e ter coisas diferentes, de visual diferente, pra escolhermos. Para ser tudo igual, só precisariamos de uma marca de moto e nada mais que isso.
E o motor dessa moto, pelas fotos, parece ser de um cilindro apenas. E não acredito que ela tenha esse peso todo, a não ser que as peças que parecem plástico, sejam de metal. Quanto ao preço, sendo monocilíndrica, deve ser abaixo do cobrado pela Yamaha na Fazer.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.