Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    59
    Posts
    178

    Re:Truques pra abastecer

    Eu fico danado quando o frentista vinha com a pistola da bomba ralando a boca do tanque , o cara enfia aquele negocio e ainda põe o peso. O tanque véio até entorta no coxin de borracha.
    Todo abastecimento quando o cara vem com o pistolão na mão eu falo para ele não colocar o peso da pistola na boca do tanque.Acabou meu strees.
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:Truques pra abastecer

    todas essas dicas estao certas... sou fisico e digo
    q a q mais vai fazer diferença e a da temperatura

    a do tanque pela metade nem faz muita diferença
    a diferença da evaporaçao esta na altura em relaçao ao nivel do mar q vc ta
    quanto mais alto vc esta mais facil evaporar pq vai ter 1 coluna de ar menor em cima de vc e fazendo menos resistencia
    p gasolina evaporar quando mais ao nivel do mar menos evapora gasolina, essa diferença ia ser minima a nao ser q os tanques focem
    ermeticamente fechados ou com alta pressao dentro deles

    tbm tem a questao da superficie de contato dexe 2 L de gasolina num cano mais largo e os msm 2 litros num cano mais estreito
    a do mais largo vai evaporar mais pois ela tem + contato com o ar + num tanque isso influenciaria mto poco...

    a pior msm e a da temperatura todo mundo aprende isso no colegio nas aulas de quimica hehehe

  3. #33
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Truques pra abastecer

    faria sentido no deserto por causa da areia mas na cidade com camada de cimento/concreto/asfalto/sombra de prédio/teto do posto e a terra a temperatura não vai ter mudança significativa assim
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  4. #34
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    38
    Posts
    683

    Re:Truques pra abastecer

    são dicas boas mas achoq ue só vai fazer diferença em carros em motos acho que não da diferença não hein

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:Truques pra abastecer

    Citação Postado originalmente por mvos Ver Post
    Se o frentista for ignorante, eu falo pra ele parar de abastecer na hora, pago, ligo a motoca e vo embora.. n to pedindo gasolina de graça, to comprando.
    nunca fizero isso com migo de ser groso ou de coloca e tirrar o negocio com força, cara feia é mais facil de se ver mas axo si chega fazer isso eu fasso msm coisa mando parar e vazo :P uma veis com meu pai o cara colocando alcoon no carro foi coloca a parada de volta nao conseguia começo a bater pra encaixa meu pai deceu e deu uma carcada nervosa nele eu tinha ums 10 anos na epoca mais lenbro como se fosse hj kkk geral fico olhando :O

  6. #36
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Truques pra abastecer

    Minha Moto ficou como se tivesse queimando um Cilindro apenas, isso após um carro tanque estar abastecendo um posto
    e logo em seguida eu ir abastecer minha moto!

    Perguntei a um gerente de um posto novo que abriu aqui na cidade e ele explicou que os tanques de combustivel de posto
    a maioria é de ferro! e os que ainda nao foram substituído pelos de fibra realmente soltam sujo do fundo do tanque logo quando
    estão em abastecimento e leva um tempo ate a "Poeira" baixar.

    Não deu Outra um dos meus carburadores ficou entupido e a moto ficou como se tivesse queimando um cilindro!

    isso não acontece sempre! eu levei o azar mesmo.... dependendo do carburador se a sujeira for mínima passa despercebido
    ja uma moto de 2 a 4 carburadores sente com facilidade! ja que a "Carburadores e Carburadores"

    Sangrei os carburadores e a moto ficou Normal... no Outro dia ficou do mesmo Jeito, Sangrei denovo e a moto ficou em Ordem!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Idade
    32
    Posts
    263

    Re:Truques pra abastecer

    poh aqui abriu um posto novo perto de casa mais nem confio em abastecer la o dono desse posto é moh enganador :S si pah é alcoon ou gazoza misturada com algo prefiro nem arisca kkk

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    sobral
    Idade
    51
    Posts
    108

    Re:Truques pra abastecer

    interesante não sei se tem realmente um fundo de verdade mais se tiver é minimo a perda
    remerson

  9. #39
    Novato Avatar de Nando_nurse
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Lapa PR
    Idade
    33
    Posts
    19

    Re:Truques pra abastecer

    Citação Postado originalmente por Alemão XT600 Ver Post
    acho pelo contrario... quanto mais quente mais ele aumenta no tanque...isso mesmo tbm não suporto ignorancia...
    isso mesmo quando meu pai abastece de manha e se vai descarregar a tarde em dia quente, chega a utrapasar a marca do nivel
    Donzela e Ousadia
    [img width=207 height=130]http://xs.to/media/91667[/img]

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:Truques pra abastecer

    tbm ja ouvi falar axo que é verdade pois quem me falou isso foi um cara que toma de conta do abastecimento de empresas a mais de 20 anos
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Truques pra abastecer

    Abasteço no Posto Escola Senac/Petrobras......esse posto é da própria BR administrado por servidores efetivos da BR e a piãozada é servidores do Senac......é um posto que dá curso de Frentista

    Posto tem de tudo mais moderno que existe...só pra se ter idéia nas bombas possuem embutidos tela de LCD de umas 8", 10" sei lá...... que passam propaganda...show de bola.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •