Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30

Tópico: Pneu metzeler

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Pneu metzeler

    Boa tarde galera

    tava usando pneu Pirelli 150/70/17 pirelli sport demon valor de 450.00 e dianteiro 380.00, achei os pneus metzeler traseiro 340.00 e dianteiro 280.00......aqui na oficina as motos bmw usa muito esses pneu............alguem ja usou? tem algum relato sobre eles.........ao meu ver deve ser bom

  2. #2
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    Re:Pneu metzeler

    pelo menos os da YBR são ótimos :OK:

  3. #3
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:Pneu metzeler

    qual o modelo dele sabes o nome? Tenho conhecidos que usam Lasertec (na configuração 150/120) e dizem que é ótimo... e mais barato que os Sport Demon

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Pneu metzeler

    Citação Postado originalmente por Fred Elias Ver Post
    qual o modelo dele sabes o nome? Tenho conhecidos que usam Lasertec (na configuração 150/120) e dizem que é ótimo... e mais barato que os Sport Demon
    Fred nao sei o modelo encomendei eles mas nao sei o modelo.....kkkkkkkkkkkkk............ainda posso pagar como eu quizer a loja é de um conhecido meu......

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Pneu metzeler

    O que já me disseram é que ele é tipo o 2ª linha da Pirelli.

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Pneu metzeler

    O l
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    O que já me disseram é que ele é tipo o 2ª linha da Pirelli.
    o Loko...nem a pau. Fabrica alemã de pneus fundada a um seculo...vc acha que é realmente segunda linha da pirelli, quem te disse isso ta bem por fora.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Pneu metzeler

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    O l
    o Loko...nem a pau. Fabrica alemã de pneus fundada a um seculo...vc acha que é realmente segunda linha da pirelli, quem te disse isso ta bem por fora.
    nunca usei esse pneu comprei pq meu patrao usa muito nas bmw (motos) aqui na oficina e o preço ta bom................

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Pneu metzeler

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    O l
    o Loko...nem a pau. Fabrica alemã de pneus fundada a um seculo...vc acha que é realmente segunda linha da pirelli, quem te disse isso ta bem por fora.
    Na verdade foi o concorrente da loja que vendia esses pneus :lol:

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Pneu metzeler

    Vair firme campeão, essa marca pe boa e a anos ela só desenvolve pneu para motocicletas. Qto ao lance da Pirelli, as pessoas confundem, pq parece que ela foi comprada pela Pirelli, ou parte dela. Mas ainda sim, não tem o que falar deles não. Nas pequena factor, sai de linha com pneu dessa marca, e a xre300 tb me parece que usa metzler, pelo menso a do meu amigo veio esse qdo ele tirou zero. Salgadinho o preço do 90/90 pra factor, ainda mais o sem camara, achei ele por 170 reais aqui na minha city, desisti dele...mas pelo relatos de alguns amigos é um pneu que guenta bem e tem boa estabilidade geralmente.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Pneu metzeler

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Vair firme campeão, essa marca pe boa e a anos ela só desenvolve pneu para motocicletas. Qto ao lance da Pirelli, as pessoas confundem, pq parece que ela foi comprada pela Pirelli, ou parte dela. Mas ainda sim, não tem o que falar deles não. Nas pequena factor, sai de linha com pneu dessa marca, e a xre300 tb me parece que usa metzler, pelo menso a do meu amigo veio esse qdo ele tirou zero. Salgadinho o preço do 90/90 pra factor, ainda mais o sem camara, achei ele por 170 reais aqui na minha city, desisti dele...mas pelo relatos de alguns amigos é um pneu que guenta bem e tem boa estabilidade geralmente.
    minha maior preocupaçao é a estabilidade mesmo.........o sport demon é muito bom espero que o metzeler tb seja pq vou arriscar................mas acho que esses pneus vao me surpreender.........

  11. #11
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Pneu metzeler

    Usei na minha Tornado Logo Quando Montei as Rodas!

    foi um Pneu que Aguentou muiiiitoooooooooo no tempo eu fazia umas curvas travando a roda
    e ainda gostava de queimar pneu.. mesmoo assim foi bem durável.

    Andando de Boa creio que dure muitoooooooo!

    usei desse!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Pneu metzeler

    Yuri acho que é esse modelo mesmo............la tem o 130 com esse desenho ai encomendei o 150

  13. #13
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Pneu metzeler

    Pode comprar, ainda estou testando, mas já dou como aprovado. Agarra muito nas curvas, principalmente em piso molhado. Quem me conhece sabe que gosto muito de chuva.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Pneu metzeler

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Pode comprar, ainda estou testando, mas já dou como aprovado. Agarra muito nas curvas, principalmente em piso molhado. Quem me conhece sabe que gosto muito de chuva.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    7 de agosto tem o domingo aereo em pirassununga vou na motoka ja vai estar com os pneus novos, tem uma serra muito boa aqui a de aguas da prata............depois posto relatos do pneu...........ate la ja vai ter rodado o suficiente p/ tirar aquela cera protetora que escorrega muito

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Pneu metzeler

    Sem falar que tem um desenho bem bacana! Fiquei tentado na época entre ele e o Levorin, acabei comprando o Levorin, primeiro porque já sabia que era bom, segundo porque era mais barato.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •