eu vi seu tpc ontem, mais o site tava mt lento ai nao deu pra colocar um post la, a sua moto ta com os piscas quebrado né ? pq se nao coloca esses pequenos ?
Onde foi que você conseguir essas carenagens?
Talvez eu precise delas tbm, as minhas já estão queimadas..
Vou ver se eu mesmo adesivo a minha (fazendo os recortes do adesivo original)
Caso não dê muito certo, vou ver se encomendo um completo com você !
"O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
![]()
foto da magrela pra acompanharem
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16
qndo entra .... ta devagar sim
Caraleo Rene,
Tu demorou quanto tempo (dias ou horas) pra deixar nesse ponto desde a 1ª até a ultima foto (pintando chassi, carbura e parte do cubo traseiro) ?
E pq tem 2 abas do mesmo lado de cor diferente ai cara? Tem uma preta e uma branca, além de comprar a vermelha ??? doidera!
A minha ta fazendo 10 dias que ta no mecânico, o pessoal ta quase querendo me internar.. to maluquinho aqui!
Esse Erro 500 ta Froid. Ta chato pra kct..
![]()
pode crer esse erro é chato kkkkkkk,
eu demorei 2 dias pra desmontar lavar e da a 1º mao ai os cubo e a balança deram mt trabalho pq escorreu, ai teve que tirar pra pintar de novo no 3 dia ja tava tudo pronto, so que faltava as peças ai so botei o motor no quadro, ai comprei a infiação, ela ja ta quase pronta
mais nesses dias eu termino pq ainda falta o paralama que eu quebrei, e a carenagem do farol, (falta $$)
![]()
vai colocar as faixas ?
bem q tu podia colocar um eliminador de rabeta , a rabeta grande com o escap reduzido ficou estranho
se tu for colocar friso , vou ti da outra ideia vai dá trabalho mais vai valer a pena , lacra a roda toda e deixa so as cabecinhas dos raios ( os cara tao dando ideia de colocar canudos nos raios pra garanti q nao vai sujar ) pinta da mesma cor do espelho do freio !
eu axo q fica legal ....
fiquei de bobeira e nem mexi na minha , tu e allison ja estão qz prontas !![]()
eu to afim de mandar fazer ums adesivos loucos pra ela, tipo graffiti, acho que fica caro mais fica bom
esse escape ai é so de enfeite, eu uso o original, esse faz mt barulho ai acorda os visinhos ;D
eu tava afim de fazer isso mais ai acabo a tinta e eu alejado nem deu pra ir comprar otra, centro o cara anda muito,
num instante o cara torra a grana toda mechendo em moto KKKKKKKKKK
Amigo essa carenagem lateral e traseira é dela mesmo? Tenho uma 2012 as carena vieram grande.
Quero fazer um Sticker Attack(Bomb) na Balança na carenagem e no para-lama que vou pegar da circuit ou da Lander XTX 250-X.
Tá show de bola sua "Mini Falcon"(Sem paralama) haha.
- - - Updated - - -
Aliás, faça um vídeo desse V3 curto ai. kk
Aew Rene,
Ta ficano Top hein..
Falta só um adesivosinho na jante ou até mesmo o que o Rodrigo falow aii..
Esses pitos, se deixar a moto de bobeira, levam todos 2 kkkkkkkkk
Vamos ver quando a parte da frente chegar...
Fiquei achando que ficou meio estranho mesmo as cores, mas, tenho certeza que o projeto final vai fazer muito nêgo babar aqui!! kkkkk
Vai fundo que eu to contigo parceiro..
Abração!
![]()