Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Re:comprando CBX200 Strada, o que acham deste negocio ?

Uma boa moto com certeza... meu vizinho tinha uma verde .... mto boa moto....
    essa aí parece ta bem conservada .. so olha a mecânica msm....pra desencargo de consciencia ...
    mas eu nao sei qtos km/l ela faz ... vc disse que vai usar so pra ir trabalhar, entao eu acharia melhor vc pegar uma 150 cc ou uma 125cc... ajuda na economia ..

mas se vc gostou e ela tiver boa... assina o recibo e leva ela pra casa.... :# :Q
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso ?

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Tive uma 1994 (uma das primeiras) foi roubada em 1998....
    nunca me deu dor de cabeça....
    se o cara zelar dela, é uma otima moto....
    a unica coisa que nunca gostei foi o barulho que fazia naquelas tomadas de ar (vibrava muito), a solução pra mim foi tirá-las, pois não gosto de barulho....(tenho elas até hoje...saudades da minha pretinha)
    era preta, só os adesivos eram diferentes dessa...
    acho que o preço, pela aparência do estado da moto, está bem justo....falta só ver a mecânica....
    por aqui você chega a encontrar algumas por 1.500,00/2000,00 , mas já estão no caco.....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Usuário de motoneta Avatar de Rene
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Meu mano com essa grana ai, da pra comprar uma twister 2003 aqui onde eu moro, e ela bem conservada B)

a minha bros 2003 foi 3800 bem massinha

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Meu se a moto ta legal de motor , taca ficha meu , e o preço está muito bom ...

Strada ta nessa base mesmo ... um pouco mais de dinheiro vc pega Twister , mas manutenção normal de TW é mais caro!!!

Piccoli ,o motor das CG 150 é diferente das NX 150/200 , mas esse motor sobreviveu nas Bros até 2006 e hoje ele está nas CRF 230 ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por Rene Ver Post
    Meu mano com essa grana ai, da pra comprar uma twister 2003 aqui onde eu moro, e ela bem conservada B)

a minha bros 2003 foi 3800 bem massinha
    Se você der uma olhadinha naquele site la encima no topico e tambem no jornal daqui www.diarioweb.com.br vai ver que TW aqui 2002 custa mais de 4000 e assim por diante quando mais nova mais cara, e o pior que vende, tem quem compre nesse preço.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

bicicletero es lo carajo !!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por Nick_92 Ver Post
    Uma boa moto com certeza... meu vizinho tinha uma verde .... mto boa moto....
    essa aí parece ta bem conservada .. so olha a mecânica msm....pra desencargo de consciencia ...
    mas eu nao sei qtos km/l ela faz ... vc disse que vai usar so pra ir trabalhar, entao eu acharia melhor vc pegar uma 150 cc ou uma 125cc... ajuda na economia ..

mas se vc gostou e ela tiver boa... assina o recibo e leva ela pra casa.... :# :Q
    Esqueci de explicar no Topico que meu uso será exclusivamente Rodoviario , pista onde o limite é 80 mas a real dos carros e caminhões é 100 ~ 110 km/h e minha XTZ 125 não passa de 100 km/h no velocimetro na reta, ná subida é um horror quando não tem faixa adicional é todo mundo me forçando ir pro acostamento.

Preciso de uma moto mais potente como a Strada pra pelo menos segurar 80 ~ 90 km/h nas subidas.

E ainda tem o agravante que eu estou esfolando essa 125cc desde de janeiro , se continuar assim vou desgraçar o motor dela , ta fazendo miseros 32 km/l por conta dessa pista que eu tenho que enrolar muito o cabo pra ficar em velocidade compativel com o fluxo.

Nenhuma moto 125cc ou 150cc tem o folego necessario pra essa luta, excluindo as preparadas obvio ]

Eu estou fazendo a loucura de comprar a Strada antes de vender a minha XTZ, eu ja tentei vender no jornal , ja tentei 1 mes e meio no site, mas sem resultado , vou ter que largar a XTZ na CC e esperar alguns meses , é uma excelente moto mas de comercio é que nem um Daewoo Espero, Renault Twingo e similares.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por joaopaul0 Ver Post
    http://www.compreauto.com.br/comprar...olina-mirassol

Fui ver algumas CBX 200 pra mim trabalhar, fui ver esta ai do link e gostei , ano 2002 , demorou um pouco pra esquentar e sair estava parada muitos dias na garagem mas eu dei uma volta com ela e a marcha lenta estabilizou.

O pneu dianteiro esta gasto e o traseiro meia vida, falei com o vendedor e ele vai dar um par de espelhos descentes ela esta com 2 minusculos que eu acho que se a rodoviaria pega é moto apreendida.
    No painel tudo funciona, contagiros , boia , luzes de espia.
    A pintura esta bem conservada com apenas uns pouquissimos riscos.

A moto custa R$ 3000,00
    O documento R$ 340,00
    A transferencia R$ 275,00

Total R$ 3615,00

O que me dizem desse negocio o preço esta bom ?

( batalhei desconto no preço mas o cara não deu porem vai arcar com o IPVA atrasado e o espelho )

] E para aqueles que sugerirem que eu compre uma moto mais nova e mais cara favor entrar em contato via MP para combinar o quanto em dinheiro vão me doar para isso ]
    Leva na esportiva a brincadeira falou a Honda Strada é a minha meta nenhuma outra moto me atende na relação preço X potencia pra mim trabalhar.
    e ai beleza, eu ja tive uma e a minha opniao é que essa moto é ecelente so andava de pao arriado so no cacete nunca mi deixou na mao de carupa e sem carupa mas o presso é o siginte 3000 vale com documentos em dia se ela tiver bem concervada mesmo com motor tinindo voce tem que pagar so tranferencia o resto o outro doidao que paga ok! na rodovia é uma moto muito rapida tambem mas tem que ta bem reguladinha anda bem 120 esperta !

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

tu mora em mirasol mano? moro perto dai...
    entao eu vi essa motoca esses dias ta bem bonita a cor q mais gosto é essa =P eu axo que vale a pena si vc gosta de strada pode ser um bom negocio :> leva em um lugar pra ver como ela esta certinho motor e tals

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por leo92 Ver Post
    tu mora em mirasol mano? moro perto dai...
    entao eu vi essa motoca esses dias ta bem bonita a cor q mais gosto é essa =P eu axo que vale a pena si vc gosta de strada pode ser um bom negocio :> leva em um lugar pra ver como ela esta certinho motor e tals
    Moro em Rio Preto, pertinho , ja morei em mirassol uns 4 anos atras quando eu trabalhei na prefeitura.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Se tiver bem conservada, ta um ótimo preço.. mas a mecânica tem q estar impecável
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Mais do que a mecânica, os detalhes precisam estar impecáveis. A mecânica é bem simples de fazer.

Acho que o preço tá de acordo. E a Strada vai atender essa sua necessidade nas rodovias perfeitamente, pois a velocidade de cruzeiro é ali pelos 100/110 de painel.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Moto usada sempre tem gasto, não tem jeito e nessa você vai começar pelos pneus. Porém, o visual dela também me agrada e se a pintura for original, significa que a moto foi bem cuidada.

Só não sei se o preço é esse mesmo, pois preços de motos usadas tem caído basntante.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Permissões de Postagem