Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010

A culpa da 2ª Guerra Mundial é do motociclista …

A culpa da 2ª Guerra Mundial é do motociclista …
    Por: João Tadeu Boccoli
    07/06/2011

Não duvido mesmo que um dia acabaremos ouvindo isso !

Enquanto essa data não chega, outras pérolas estão sendo despejadas sobre a sociedade brasileira sobre esse “incomodo social” chamado motociclista.

Às 05:19 horas desta manhã, sob o titulo “Diretor do Denatran sugere restringir circulação de motos para reduzir acidentes”; o jornalista João Fellet da BBC Brasil em Brasília, conseguiu acabar com meu dia.

Nem vou querer desrespeitar o Sr. Fellet transcrevendo na integra seu texto, mas só o olho da noticia nos basta :

O diretor do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), Orlando Moreira, sugeriu restringir a circulação de motocicletas como forma de diminuir o número de acidentes e negou que haja problemas de hierarquia na gestão do trânsito no Brasil.

Restringir ? … Claro, da mesma forma de quem quer democracia deverá ir para Cuba.

Poderia ficar horas discutindo sobre o assunto, mas deixo aqui algumas perguntas :

Esse senhor é motociclista ?
    Esse senhor realmente sabe o que está falando ?
    Ele faz parte do lobby das montadoras de automóveis ?
    Caso ele tenha êxito, ele sabe como o Estado irá indenizar os motociclistas por conta dessa restrição ?
    Ele já procurou ajuda profissional (tanto para informações e dados, bem como psiquiátrica) ?

Eu realmente não estou acreditando no que estão “armando” em Brasilia contra o motociclismo, e contra o motociclista !

O mundo civilizado tem fomentado o uso das motocicletas nas grandes metrópolis e este senhor está querendo que andemos na contra-mão da racionalidade.

O cidadão motociclista brasileiro deveria sim ter um tratamento mais digno por lutar e promover transporte individual de certa qualidade onde o Estado não consegue suprir.

Um grande heroi que minimiza tempos e espaços, e se vê generalizado por conta de uma “meia duzia” de maus profissionais; que existem sim em qualquer segmento da sociedade, inclusive no poder.

Não ficaria surpreso em saber que o despacho deste senhor foi levado por um motociclista a alguma repartição …

Se esse tipo de ação continuar sem alguma resposta, não estaremos longe de ver a proibição definitiva da fabricação, importação e venda de motocicletas no Brasil.
    ALÔ senhores fabricantes … ACORDEM …

* PS. Aproveito o espaço para antecipadamente agradecer ao jornalista João Fellet pelo texto, e a BBC Brasil a qual não consegui contato para a autorização desta citação parcial.

Fonte: www.motonauta.com.br

Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Re:A culpa da 2ª Guerra Mundial é do motociclista …

Esse tipo de discussão vão continuar enquanto nós continuarmos com essas atitudes que temos. Afinal além de andar no trânsito só fazendo besteira, fazemos besteira votando nesse tipo de gente.

Só um lembrete: Quem é corrupto? O político que rouba ou aqueles que vendem seu voto por gás, conta de luz, etc?
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011

Cara o mundo se resume na hipocrisia...

Os motoristas de carro xingam, reclaman, fecham, querer Fo$#% o Motoqueiro... Mas na hora que o bonitão ta em casa e pediu aquela pizza quer que seja entregue imediatamente o Mais rápido possivel!

Digo uma coisa o problema não são motos, são motoristas que estressados se irritam com o simples fato de uma moto driblar o engarrafamento e descontam com fechadas básicas dentre outras coisas que vão causar acidentes..

Motoqueiros não são inocentes, mas muitas vezes são mais vitmas do que culpados, e assim a hipocrisia segue, contra om ser que da vida a cidade, Desde seu documetno, sua pizza, ou o próprio jovem que ralou muito pra ter sua motinho, sua idependecia e poder ir trabalhar e estudar com praticidade pra um dia ser alguém na vida!
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por Kabong_S Ver Post
    Mas na hora que o bonitão ta em casa e pediu aquela pizza quer que seja entregue imediatamente o Mais rápido possivel!

Concordo plenamente

Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010

não seria 3ª guerra?

Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    não seria 3ª guerra?
    Não é que vai gerar a 3ª guerra, e sim que vão culpar a moto pela 2ª!
    Captou?
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010

É culpa dos motoqueiros:

-De todas as enchentes que tiveram até o dia de hoje em Sâo Paulo...
    -Da explosão dos reatores da usina de Fukushima
    -Do Tiririca ser eleito deputado federal mais votado do Brasil
    -Da quebra do sistema econômico da Grécia
    -Da morte do Michael Jackson
    -De agente ficar soltando pum, quando come feijão...
    -Da matança das baleias brancas anãs das ilhas Norfolks do círculo ártico...
    -Do estádio do Corinthians não estra pronto até hoje..
    E aí vai...num duvido de mais nada...

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Usuário de motoneta Avatar de kingvidal
    Data de Ingresso
    May 2011

acho meio dificil conseguirem isso!mas os motoristas de carro tem sua culpa na tranqueira do dia a dia tem que dar espaço ao motociclista, para podermos passar!consciência tanto da nossa parte como dos outros motoristas!! nada contra, mas levamos a culpa pq alguns motoboys so fazem cagadas, como moto dislicenciada sem carteira, na hora do acidente ou em barreiras as autoridades dizem esses motociclistas são foda!!!!levamos a culpa por motoristas imprudentes e sem discernimento!eu particularmente ando numa cg velha mas em dia e com tudo ok!!!! pq na hora do azar eu não perco meus direitos, e não do margem para nem um babaca falar!!!!! :OK:
    È deus no céu e nois no corcel!!!!!!!!!!

Iniciante Avatar de ClaytonPassos
    Data de Ingresso
    Apr 2011

o maior problema é que de uns dias pra cá algumas emissoras de tv estão batendo muito com reportagens negativas sobre motociclistas , impressionante e vcs podem perceber ao assistir os jornais que quando falam de acidentes de carro é muito rapido mas quando é de moto é dada uma atenção especial frizando a falta de segurança de uma moto e a irresponsabilidade dos motociclistas em questão embora muitas das vezes não seja culpa do motociclista; mas como tudo que aparece na tv vira "modinha" e a maior parte dos brasileiros não dispensam uma tv muito menos uma "modinha" , e como os politicos não são bobos e é obvio que querem impressionar essa parte da população acho que podemos esperar coisas não muito boas vinda dos nossos queridos politicos!!!

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Não sei onde saiu essa reportagem, mas..
    Esse é um dos motivos de eu não assistir TV e não ler jornal...
    TV é uma gigantesca lavagem cerebral para o povo, a grande maioria das pessoas tem a mente fechada, ou seja.. acreditam e seguem tudo que aparece na TV (Lê-se Rede Globo). Se todos formassem sua própria opinião sobre o mundo em que vive, as coisas seriam bem diferentes...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010

é muito fácil acabar com todos os acidentes de moto.
    é só proibir o uso delas.
    facinho né?
    esse cara ta de brincadeira com a nossa cara... :0_0:

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Não sei onde saiu essa reportagem, mas..
    Esse é um dos motivos de eu não assistir TV e não ler jornal...
    TV é uma gigantesca lavagem cerebral para o povo, a grande maioria das pessoas tem a mente fechada, ou seja.. acreditam e seguem tudo que aparece na TV (Lê-se Rede Globo). Se todos formassem sua própria opinião sobre o mundo em que vive, as coisas seriam bem diferentes...
    Concordo com vc Stone, esses dias conversando com um amigo ele me perguntou se eu não assistia JN e Fantastico, eu disse que não e não me interesso por isso, ele ficou pasmo, mas não quero ficar vendo desgraças toda hora, já não basta os meus problemas e ocupar meu tempo com os dos outros!!!!

Prefiro pegar meu violão, fazer um chimarrão, e cantar pra minha esposa... assim faço ela rir um pouco!
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011

e os 400 reais do seguro obrigatorio nao vai fazer falta?
    e a fabrica de multa nao vai fazer falta?
    é só conversa ao vento,como foi dito esse camarada nao tem juizo!
    "Paz nas estradas e nos corações"

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Tb acho triste politico querer fazer isso. Mas como venho dizendo, tem muito ser em cima de duas rodas, e infelizmente é a maioria, que fazem barbaridades no transito. Tem barbaridades dos outros condutores, tem, mas com certeza o que a tv vai ver é o efeito mais drastico, que é em cima do mais fraco. Cenario perfeito: os caras batem, fazem barbaridades e acabam mortos ou feridos...sendo peso pra sociedade. Essa é a visão nua e crua, que da ibope, $$$, que faz as pessoas cobrarem das autoriades, que são incopetentes (culpa nossa tb) e vão pelo caminho mais facil, que é esse tipo de merda que ta noticiada ai em cima. Vou ser sincero, sou motociclista, e vejo muito, mas muita coisa errada por parte de outros condutores de moto todos os dias, e coisas que daria pra evitar as vezes, mas por falta de respeito ao coletivo os caras fazem, pra tirar vantagem. Acho que temos que parar com esse mimimi aqui e fazermos nós algo. Começar a orientar e cobrar condutores de motos que estão fazendo merda na nossa frente, denunciar os que não se imendam e cobrar das autoridades melhores condições no geral.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    Concordo com vc Stone, esses dias conversando com um amigo ele me perguntou se eu não assistia JN e Fantastico, eu disse que não e não me interesso por isso, ele ficou pasmo, mas não quero ficar vendo desgraças toda hora, já não basta os meus problemas e ocupar meu tempo com os dos outros!!!!

Prefiro pegar meu violão, fazer um chimarrão, e cantar pra minha esposa... assim faço ela rir um pouco!
    2
    É da natureza do ser humano isso, e a TV descobriu isso nas últimas décadas e suga dessa fonte até a última gota.

Ser humano adora ver desgraça na tv... no transito... (quando tem um acidente notem o engarrafamento provocado pela diminuição de velocidade do pessoal sedento pra ver sangue e pedaços de corpos no asfalto).

Pra tudo isso eu só vejo uma explicação: eles tem de ver o sofrimento maior do próximo, só assim eles tem um alento pra encarar seus próprios problemas. Afinal ''a situação dele tá pior que a minha, coitado... que bom que não é comigo'' e assim o ibope dessas merdas de noticiários só aumenta. Ou voces acham que coisas boas geradas por seres humanos não são feitas diariamente? Mas isso não dá ibope, se bobiar, gera até inveja :k Ser humano é fod@!!!

Sobre os motoqueiros, nos outros países como será que eles são tratados? Porque no Brasil... :NOOK:

Permissões de Postagem