essa versão da twister só nao gosto da cor =X ! mais é bonita de se ver
essa versão da twister só nao gosto da cor =X ! mais é bonita de se ver
ai cara e quando vai pegar a motoka com o mecanico coloca as fotos dela nos trinques já ... sem vazamento e tal
as rodas pretas vão da um talento e tanto ... mas ai tu podia colocar a roupa da 2008 fica mas DaHora ...
Eu vou pensar no KIT 08 sim, mas primeiro ainda falta o retrovisor e o alarme, depois se for o caso eu coloco o KIT 08...
É. A quarta chegou, passou e nada da minha moto, o mecânico disse que ele não tá respondendo à chamada da acelaração, aí disse que ia trocar todas os discos de embreagem, me cobrou mais 120, porém ele vai trocar também os batentes da mesa e o alongador de corrente, esse preço tá bom? Como já to numa seca absurda aqui eu autorizei ele a fazer esse serviço... Domingo de manhã ele disse que entrega a moto aqui em casa, vamo ver se ele não aparece com mais um problema né? hehehe
Aguardo os comentários...
boa sorte com ela brother, espero que corra tudo bem ai
abraço , tudibom!
' Lucidez é um acesso de loucura ao contrário '
/ juninho*
todos os disco de embreagem, com quantos mil kms ta a moto ?
Logo Logo Sua Motoka Tah Roodando Zeroo Bala, se vai ver Sóo ! :OK:
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Valeu cara! To duas semanas sem andar na bixinha, tô na seca aqui! rsrsrs
Sim, todos os disco, ela tá com ~ 73.000km...
Também depois de todo esse tempo e toda essa $$$ tem que estar né!? :lol: :lol:
Se não vier zero bala nem sei o que eu faço! kkk
lindona a twister, eim :OK:
quando eu tinha 8 anos, meu sonho era uma dessas (só pra cata as minas lá da escola ])
Putz cara, se eu falar que isso era exatamente meu sonho nessa idade 8 ~ 10, acho que tu nem acredita :lol:
Chegou uma hora que eu precisei de uma moto pra me locomover com mais eficiência, ae comprei uma Shineray 50cc, eu sou grande, logo ficou ruim de pilotar ela, aí pensei num up, de cara veio a Twister, comprei sem pensar duas vezes!
Minha paciência tá começando a ir embora...
O mecânico veio hoje e disse que tiraram a porca que segura as embreagens no pau, uma vez que era pra ser com uma chave específica, danificou sei lá o que e ele vai ter que trocar essa pecinha, ao menos vai ser por conta dele.
Prazo estipulado para entrega: Amanhã 11/07 ao meio-dia.
Vamos ver se ele entrega mesmo, o pior é que o carro tá parado também, logo to tendo que andar de busão por aqui (que diga-se de passagem, é uma grande mer**)...
Isso aqui tá virando uma novela já, espero dar fim nela logo! :lol:
Abraços!
ai cara o negoço ta de rosca viu ... rapá ...
e tu tendo q anda de busú ...
Mano, tô de cabeça quente aqui, rolou uma treta louca aqui, um rolo enorme, mas a princípio o mecânico "furtou" minha moto, o amigo que me recomendou tá me ajudando a verificar essa situação, quando tudo estiver solucionado e eu estiver mais tranquilo eu posto o "capítulo final dessa novela" mais detalhadamente...