Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 74
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

Citação Postado originalmente por leohenrique Ver Post
    Da ultima vez que fiz um teste de velocidade foi com uma Tornado 250, eu tava a 80 e pedi pro colega igualar e tava batendo certo, 80 a 80 aumentamos a velocidade e continuou batendo certo!!
    A apache nao tem tanta instabilidade assim, eu cheguei aos 126 e tava muito seguro na montaria dela, e esses é um dos motivos que me fazem pensar que ela chega aos 140 tranquilo ou mais.
    Leo, 126, se o pinoquio do seu velocimetro não tiver mentindo, concordas que ja esta de bom tamanha para um motor de 14 cv ? Andar a 100 de velocimetro na minha yes eu ando, a 120 eu ando, tudo mentira. Tb ja meti 140 no vel dela, em quinta com o conta giro la nos 12 mil rpm... vou falar pra vc, não vale a pena. E como te disse, pega uma twister e anda a 120 com garupa e compara a sensação que vc teve com sua apache, pega um cb 500, uma xt 660, uma hornet, coloca 140 no velocimetro delas, tenta andar 20 kilometros assim nelas e tenta andar na sua apache a 120 no vel, ou no maximo que ela da...por uns 20 km. Depois voce me fala como foi a experiencia. Tb pensava que era tudo igual, mas não é...mas vc precisa rodar uma viagem longa com essas sensações. Estar numa moto maior a 140 e como vc rodar na sua apache a 80, vc fica calmo, relaxado, em fim confortavel. Agora, não desmerecendo a apache, se a tua ta dando 126 reais, poxa, ta otimo campeão, ainda mais com garupa. Meu velocimetro a 140 bem doidão marcou 127 no gps tb na minha yes nas mesmas condições, uma descidinha e mateve na reta por um tempo isso, e rodando na rod dos bandeirantes. Minha yes tem um veneninho leve mesmo, mas não fiz isso pra rodar assim, fiz pra ela rodar a 80, 90 de boa, e qdo precisar ultrapassar ela tivesse uma folga de motor. Acho o mais coerente e dentro da proposta de uma 125/150. Se tu tentart andar de cruzeiro a tudo que ela da, vc ta correndo risco e vai diminuir e muito a vida util. Se é pra saber até onde seu motor vai, concordo plenamente de testar, ja fiz isso tb...agora se é pra usar no maximo, ai na minha opinião não vale. Mas ai cada um sabe aonde o calo aperta. Repito pra vc...126, com garupa, numa 150cc, acho que ta ótimo com certeza, e não acredito que original ela faça mais que isso.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

LEO da sua moto só ouço elogios....conheci motoboy que trabalha com ela todos os dias e só falou bem dela...Espere umas kilometragens a mais para o motor se ajustar.Veja se quando anda vc não tem o abito de andar com o pé no pedal de freio(ajuste o pedal)veja se não esta muito tensionado a corrente(e seu alinhamento).Coloque no cavalete com a moto desligada verifique se gira livre as rodas diant. e tras. mecanicos e borracheiro tem o abito de apertar muito com chave cruz ao ponto de deformar as buchas espassadoras dos rolamentos.Coloque gasolina de boa qualidade(Podium).Verifique se o filtro de ar não está sujo....e se não ha água acumulada na caixa de ar... Se não tem conhecimento leve em mecanico AMIGO e pesa para verificar a folga das valvulas e abertura do eletrodo da vela Essas são algumas dicas uteis que talvez possam ajudar... E se eu souber de mais alguma item lhe informarei......

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

126km/h tá andando muito bem pra uma moto com a proposta dela.
    Se fuçar só vai gastar grana e possivelmente piorar o que está bom.
    Eu deixava ela quietinha e curtia, até futuramente trocar por uma maior se o objetivo é mais velocidade....
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:DE UMA VEZ POR TODAS, QAUL VELOIDADE MAXIMA DA APACHE???

Citação Postado originalmente por sergio moreira Ver Post
    nas vias expressas a gente sente como falta motor nas 125 /150 se enrolar o cabo só falta a moto se desmontar de tanta vibraçao,sem falar na estabilidade.
    uma coisa q me surpreendeu na minha moto foi a vibração
    ela nao vibra nada
    nem enrolando o cabo
    com o tempo a tecnologia nas motos vai melhorando

viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    PRIMEIRO NÃO CHEGUE ESCREVENDO ASSIM OK!!!!

Segundo, vc comprou uma 150cc meu caro, no máximo que ela vai chegar é uns 115 chorando, além disso é painel mentindo, uma 150 nunca chegará a 140 ou 160 km/h reais, nunca, só mexendo no motor mas daí já não seria mais 150cc concorda.

Ou se contenta com isso que já está muito bom afinal o limite de velocidade no Brasil é de 120km/h ou então compra pelo menos uma 500cc
    meu caro, minha moto é uma 150cc, e ela não anda a apenas 115 esgoelando não! sinto muito lhe informar, mas nisso você se enganou!
    essa semana andei na minha moto na BR e ela deu 140km na 5ª marcha e em cima dos 140km ela cortou.. ou seja, dando seu limite máximo, que no caso foi os 140km. Acredito eu que uma empresa tão grande como a HONDA não faria um painel marcando a velocidade "mentindo" como dizem vocês. Até porque existem lombadas eletrônicas que devem ser passadas por elas dentro do limite de velocidade, então seu eu vejo aquele limite e igualo a minha velocidade marcada no meu painel não terei multa. assim como nunca tive. Onde quero chegar: se meu painel fosse adulterado, como dizem, eu levaria multa e o pardal eletrônico mostraria uma velocidade diferente, coisa que não acontece. Ele mostro a velocidade real do ponteiro.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por joelmir_metal Ver Post
    meu caro, minha moto é uma 150cc, e ela não anda a apenas 115 esgoelando não! sinto muito lhe informar, mas nisso você se enganou!
    essa semana andei na minha moto na BR e ela deu 140km na 5ª marcha e em cima dos 140km ela cortou.. ou seja, dando seu limite máximo, que no caso foi os 140km. Acredito eu que uma empresa tão grande como a HONDA não faria um painel marcando a velocidade "mentindo" como dizem vocês. Até porque existem lombadas eletrônicas que devem ser passadas por elas dentro do limite de velocidade, então seu eu vejo aquele limite e igualo a minha velocidade marcada no meu painel não terei multa. assim como nunca tive. Onde quero chegar: se meu painel fosse adulterado, como dizem, eu levaria multa e o pardal eletrônico mostraria uma velocidade diferente, coisa que não acontece. Ele mostro a velocidade real do ponteiro.
    Você está completamente equivocado.
    Os radares já vem por padrão com uma margem de erro de até 10% justamente para evitar multas indevidas.
    Outra coisa, abaixo de 90Km/h os painéis dificilmente apresentam diferenças.
    Os problemas ocorrem em velocidades mais altas.
    Pra ter certeza da velocidade só com GPS mesmo, ou com um marcador digital por sensor e não por rotação de engrenagens, como os desmultiplicadores comuns de motos.
    E com toda certeza, 140 no painel da minha moto não é o mesmo 140 no da tua.

Kasinski Comet GT650R: Teste de velocidade máxima em rodovia.
    No painel da moto marca 235Km/h
    No GPS marcou no máximo 221KM/h
    (Comprovadamente, os paineis comuns são mentirosos)
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por oodim Ver Post
    LEO da sua moto só ouço elogios....conheci motoboy que trabalha com ela todos os dias e só falou bem dela...Espere umas kilometragens a mais para o motor se ajustar.Veja se quando anda vc não tem o abito de andar com o pé no pedal de freio(ajuste o pedal)veja se não esta muito tensionado a corrente(e seu alinhamento).Coloque no cavalete com a moto desligada verifique se gira livre as rodas diant. e tras. mecanicos e borracheiro tem o abito de apertar muito com chave cruz ao ponto de deformar as buchas espassadoras dos rolamentos.Coloque gasolina de boa qualidade(Podium).Verifique se o filtro de ar não está sujo....e se não ha água acumulada na caixa de ar... Se não tem conhecimento leve em mecanico AMIGO e pesa para verificar a folga das valvulas e abertura do eletrodo da vela Essas são algumas dicas uteis que talvez possam ajudar... E se eu souber de mais alguma item lhe informarei......
    POW MUITO OBRIGADO PELA DICA, VOU VERIFICAR ISSO COM CERTEZA!!!! ATE QUE EM FIM UMA RESPOSTA DECENTE, com respeito a todos, mas os caras so ficam comparamdo honda e yes, e que a minha faz isso ou aquilo.
    eu sei que é uma moto 150cc mas nao custa saber se ela ta fazendo o maximo que pode COMPARADA COM AS OUTRAS ((((APACHESSSSS))))!!!!!!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2011

discordo d vc toda vez q eu passo nas lombada eletronica a minha moto marca d 3 a 5 km/h a mais. Esses dia eu e um colega meu botemos a nossas fan na br no meu painel marcou 135km/h eu d peito no vento e no dele tava marcando 139km/h abaixado nois lada a lado nem ele m passava e nem eu passava ele, agora vc vem me dizer q velocimetro n marca errado. Na minha opniao existe muito velocimetro mentiroso por ai.uito velocimetro mentiroso por ai.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Bom,

Quanto ao camarada que atingiu 126 km/h na Apache.

Cara, a velocidade tá boa. Voce não passará disso e se o intuito for andar mais para dar pau nas cgs mexidas, melhor trocar sua moto por uma CG.

A minha, tinha o kit da 180cc instalado. Ai sim peguei 134 km/h de velocidade máxima e só. O motor foi pro saco e voltei com o motor 150cc e atinjo no máximo 115 por hora. To satisfeitíssimo.

Só uma dica. A moto é boa, é sim. Mas teve um amigo de outro fórum (www.comunidadertr.net) que é só de Apaches, que estourou o motor, e gastou dois mil reais de reparo.

Vai querer arriscar o seu motor por causa de uma bobagem de alguns km a mais? Melhor vc preservar...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Mas amigo, o velocimetro mente pra mais...e no real vai ser sempre menos, se vc passar a 70 pelo seu velocimetro no radar, geralmente uns 10 % de erro no velocimetro em media, tu vai passar a 63 reais...como tu quer tomar multa assim ? Não vai chegar multa nunca.
    Obs> Qto mais baixa a velocidade, menor o erro mesmo, mais preciso o velocimetro.
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"

Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2011

POW MUITO OBRIGADO PELA DICA, VOU VERIFICAR ISSO COM CERTEZA!!!! ATE QUE EM FIM UMA RESPOSTA DECENTE, com respeito a todos, mas os caras so ficam comparamdo honda e yes, e que a minha faz isso ou aquilo.
    eu sei que é uma moto 150cc mas nao custa saber se ela ta fazendo o maximo que pode COMPARADA COM AS OUTRAS ((((APACHESSSSS))))!!!!!!
    cara nunka tinha visto uma apache d perto eu so quaze um honda+yamaha maniaco, mais quando eu vi a apache d perto n tive a oportunidade d andar com ela mais ja virei fan das apaches moto muito linda e robusta, enquanto ao desempenho se quize velocidade final maior ande na rotaçao maxima do conta giro troq a marcha sempre na parte vemelha do conta giro ai vc vai obter uma final muito maior faiz um teste nao custa a tentar, se vc qr o maximo dela tem q ser assim faça o teste e depois poste o resultado aqui

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por filipe costa Ver Post
    cara nunka tinha visto uma apache d perto eu so quaze um honda+yamaha maniaco, mais quando eu vi a apache d perto n tive a oportunidade d andar com ela mais ja virei fan das apaches moto muito linda e robusta, enquanto ao desempenho se quize velocidade final maior ande na rotaçao maxima do conta giro troq a marcha sempre na parte vemelha do conta giro ai vc vai obter uma final muito maior faiz um teste nao custa a tentar, se vc qr o maximo dela tem q ser assim faça o teste e depois poste o resultado aqui
    Realmente é linda mesmo, eu ja fiz o teste parcero e deu 126kph, trocando marcha nos 9000 a 10000 rpm no talo na descida, mas uma galera de um outro forum http://comunidadertr.net/forum/index...c,108.135.html que ja bateu
    132 COM PIAO ORIGINAL na descida RECORDE DE 142 COM PIAO DE 14, ISSO MOSTRA QUE APACHE TEM POTENCIA!!

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011

Realmente é linda mesmo, eu ja fiz o teste parcero e deu 126kph, trocando marcha nos 9000 a 10000 rpm no talo na descida, mas uma galera de um outro forum http://comunidadertr.net/forum/index...c,108.135.html que ja bateu
    132 COM PIAO ORIGINAL na descida RECORDE DE 142 COM PIAO DE 14, ISSO MOSTRA QUE APACHE TEM POTENCIA!!
    Meu amigo isto é sonho 140 Km/h é velocidade para uma 250cc monocilindrica não importa promot ou sem promot as unicas motos com menos de 200cc que passam de 120 Km/h originais de fabrica são as velhas 2T todas as motos 4 tempos do Brasil entre 125 e 150cc tempos não importa se é nova ou velha não passam de 120Km/h painel mente pra caramba a margem de erro fica maior conforme chega perto da velocidade maxima.

Minha ER6-N marca 220Km/h no painel de cabo enrrolado mas todo mundo sabe inclusive o GPS que ela não passa de 200Km/h.

Minha YES marca 140Km/h mas não chega a 110 reais no GPS.

A Fazer do meu irmão da quase 150 no velocimetro mas no GPS quase não passa de 140.

Isto é normal todo o carro e toda moto é assim salvo raras exeções como algumas motos BMW que marcam a velocidade real alem disso motos do mesmo modelo podem ter diferenças as vezes o painel de uma marca mais errado do que em outra igual.
    ER-6N

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

:lol: Amigo tenho uma Turuna 85 que passa de 120KM na imigrantes com velocimetro digital. Tem gente aqui que tem ideia fixa que o controlar e o promot vai limpar o ar do mundo(engorda os cofres estaduais e municipais) Tem um que vai ficar triste se tirarem uns cavalos da hay busa mas ficara contente se tirarem das motos que é idealizada para ser meio de transporte economico. KKKKKKKKKKKK .....

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por oodim Ver Post
    :lol: Amigo tenho uma Turuna 85 que passa de 120KM na imigrantes com velocimetro digital. Tem gente aqui que tem ideia fixa que o controlar e o promot vai limpar o ar do mundo(engorda os cofres estaduais e municipais) Tem um que vai ficar triste se tirarem uns cavalos da hay busa mas ficara contente se tirarem das motos que é idealizada para ser meio de transporte economico. KKKKKKKKKKKK .....
    Hum...limpar o ar do mundo não vai mesmo, mas diminuir um pouco a poluição ajuda. Mas pelo visto pra alguns tanto faz tanto fez...o importante é fazer a motoquinha de 6000 reais chegar no destino 2 minutos antes da do amigo e achar que ta numa SS... ta reclamando de qtos cv´s perdidos na moto de uso popular por causa do promot mesmo ? 0,5 cv...ah esse meio cv perdido estrangulou a moto e agora ela naum anda junto da twister 250cc do meu vizinho que da 120 de verdade...mas como todo mundo aqui é bobo, compra uma 250cc sendo que a 150cc faz a mesma coisa, só não passa a twister por que querem salvar o mundo com o promot 3 ou similar. De boa... quem ta com ódio de um controlar ou das regras do promot 3 não sou eu :G alias o vida boa que vc deve ter, pra ter ódio disso :0_0:

Confucio

Permissões de Postagem