Leo, 126, se o pinoquio do seu velocimetro não tiver mentindo, concordas que ja esta de bom tamanha para um motor de 14 cv ? Andar a 100 de velocimetro na minha yes eu ando, a 120 eu ando, tudo mentira. Tb ja meti 140 no vel dela, em quinta com o conta giro la nos 12 mil rpm... vou falar pra vc, não vale a pena. E como te disse, pega uma twister e anda a 120 com garupa e compara a sensação que vc teve com sua apache, pega um cb 500, uma xt 660, uma hornet, coloca 140 no velocimetro delas, tenta andar 20 kilometros assim nelas e tenta andar na sua apache a 120 no vel, ou no maximo que ela da...por uns 20 km. Depois voce me fala como foi a experiencia. Tb pensava que era tudo igual, mas não é...mas vc precisa rodar uma viagem longa com essas sensações. Estar numa moto maior a 140 e como vc rodar na sua apache a 80, vc fica calmo, relaxado, em fim confortavel. Agora, não desmerecendo a apache, se a tua ta dando 126 reais, poxa, ta otimo campeão, ainda mais com garupa. Meu velocimetro a 140 bem doidão marcou 127 no gps tb na minha yes nas mesmas condições, uma descidinha e mateve na reta por um tempo isso, e rodando na rod dos bandeirantes. Minha yes tem um veneninho leve mesmo, mas não fiz isso pra rodar assim, fiz pra ela rodar a 80, 90 de boa, e qdo precisar ultrapassar ela tivesse uma folga de motor. Acho o mais coerente e dentro da proposta de uma 125/150. Se tu tentart andar de cruzeiro a tudo que ela da, vc ta correndo risco e vai diminuir e muito a vida util. Se é pra saber até onde seu motor vai, concordo plenamente de testar, ja fiz isso tb...agora se é pra usar no maximo, ai na minha opinião não vale. Mas ai cada um sabe aonde o calo aperta. Repito pra vc...126, com garupa, numa 150cc, acho que ta ótimo com certeza, e não acredito que original ela faça mais que isso.

Responder com Citação

ER-6N