Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 74

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011

De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

E ai pessoal! bom... é primeira vez que escrevo aqui, apesar de visitar o site muitas vezes!
    Tenho uma apache a uns 6 meses +ou-, ja ta com 6000 rodados, sempre tive duvidas quanto a velocidade real maxima dela, quando pensei em comprar uma moto nao quiz uma honda ou outras que ja estoa ai no mercado, queria algo diferente e bom ao mesmo tempo, e li muito, pricinpalmente aqui no forum sobre a apache, mas nao tirava a minha duvida quanto a velocidade e resolvi comprar assim mesmo por ter lido que ela tinha bom torque e nao deixava a desejar quanto as outras, fui e comprei, no começo eu nao apertei o acelerador, pra respeitar o limite do amaciamento do motor, mas quanto chegou nos 3000 km rodados...... haha, ai o bicho pego, é agora!!!! fui viajar com ela, nao tive um bom resultado a moto chorou pra chegar nos 100kph e qual quer subida ela descia pra 85 ou 90, uma perca significativa de velocidade, fiquei chateado pra carai, entao resolvi forçar a rotaçao, antes passava as marchas entre 6000rpm a 7000rpm ( nao digo ANTES do amaciamento do motor, ANTES de me decepcionar) depois passei a trocar de marcha entre 8000rpm a 10000rpm dependendo da necessidade, 20 min depois ela foi aguentando chegar aos 105kph, 110kph no maximo 114kph numa descida e só, putz to $#@%$# (pensei), mas hoje com 6000km depois de da algumas surras nela, forçar um pouquinho ( nada muito tosco) ela ja chega aos 126 kph, so que tem que ser uma descida, ela nao me decepciona numa ultra passagem, se o cara nao me sacanear pisando fundo eu passo numa boa a uns 110kph tranquilo (se nao for numa subida) o consumo dela numa viagem nessa rotaçao 8 a 10 mil entre 80 a 120 kph chegou a +ou- 27km/l ( eu acho ).
    terça vou levar pra revisao de 6000 vou falar pro mecanico a experiencia que tive na pista com ela e pedir pra que faça algo que melhore o desempenho dela, quem sabe ela chega aos 140, tem video no youtube de outro donos da apache batendo os 160kph mas nao acredito 100%, a moto pode esta modificado ou tava munha decida bem longa!!
    Entao... devidos as minha duvidas queria saber de vcs amigos qual a velocidada max que vcs ja atiginram e quantos km rodados tinham, consumo e qualquer outra coisa que possa tirar minha duvida.
    ABRAÇOS!

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:DE UMA VEZ POR TODAS, QAUL VELOIDADE MAXIMA DA APACHE???

PRIMEIRO NÃO CHEGUE ESCREVENDO ASSIM OK!!!!

Segundo, vc comprou uma 150cc meu caro, no máximo que ela vai chegar é uns 115 chorando, além disso é painel mentindo, uma 150 nunca chegará a 140 ou 160 km/h reais, nunca, só mexendo no motor mas daí já não seria mais 150cc concorda.

Ou se contenta com isso que já está muito bom afinal o limite de velocidade no Brasil é de 120km/h ou então compra pelo menos uma 500cc
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Amigo, moto 125/150 ainda mais original são feitas pra rodar em vel de cruzeiro de 80 a 100 por hora. Numa reta, se tua apache ta chegando a 120, 130 gritando ta dentro do normal. Vc deve ter percebido que não é muito agradavel e estavel ela em altas velocidades...se vc acha que é, ande numa moto maior, tipo um cb500, gs 500, hornet a 140 e vai entender o que to falando. Tem motinho que da mais, mexida, tem, a custo de beber um absurdo nessas velocidades e ainda ter o mesmo sério problema de estabilidade. Minha yes bate 140 no velocimetro dela, e no gps isso é 127 por hora e isso forçando mesmo, nad agradavel. Painel mente um pouco mesmo...mas é 125cc amigo, foi feita pra andar mais sussa mesmo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Ninguém compra uma
    CB300
    ou
    Fazer 250
    Só porque elas conseguem chegar a 140Km/h

Oque importa é a segurança, esportividade, aceleração.

Velocidade final nao diz nada

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

ela uma 150cc
    provavelmente deve ser 120 a 130 por ai!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011

nas vias expressas a gente sente como falta motor nas 125 /150 se enrolar o cabo só falta a moto se desmontar de tanta vibraçao,sem falar na estabilidade.
    "Paz nas estradas e nos corações"

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

################## Essa merda do Promot3 está amarrando as motos antes não era assim...!!!! ###############

Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011

Não é por nada não maninho...

Mas tu comprou uma dafra, tipo 150cc vai da ali no máximo 130 beeem amaciada e no painel o que é irreal. E sendo dafra sei não hein, não confio, acho que ela ta maracano muit pra ti já mas não boto fé nesse motor aguentar ae...

Uma dafra não é uma CG e não vai ser ela que vai ser uma das milagreiras que quase originais (considere no mínimo um escape esportivo) batem 140!
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

A minha Titan dá em linha reta no máximo 120km/h, não tenho gps pra marcar, essa medida é no painel dela. É como a NiveaC falou e vários outros irmãos e, se você já leu mesmo muita coisa nesse fórum deveria saber:

Ou você compra uma moto maior ou vai continuar se frustrando.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

dafra? no maximo 40 e berando kkk zuera acredito que ums 120/130 esguelando ela

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011

Real mesmo uns 115KM/h no reto e uns 125 no morro
    ER-6N

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por oodim Ver Post
    ################## Essa $#@%$# do Promot3 está amarrando as motos antes não era assim...!!!! ###############
    essa merda que fará seu pulmão durar mais
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Kabong_S Ver Post
    Não é por nada não maninho...

Mas tu comprou uma dafra, tipo 150cc vai da ali no máximo 130 beeem amaciada e no painel o que é irreal. E sendo dafra sei não hein, não confio, acho que ela ta maracano muit pra ti já mas não boto fé nesse motor aguentar ae...

Uma dafra não é uma CG e não vai ser ela que vai ser uma das milagreiras que quase originais (considere no mínimo um escape esportivo)[glow=red,2,300] batem 140![/glow]
    Tem certeza que o velocímetro da Apache que é mentiroso? UAHAUAHAUAHAUAHAU

@Tópico: Bem, 126, talvez seu velocímetro minta bem menos que da maioria das motos, talvez ela esteja apenas desregulada. Só uma dúvida: qual o seu peso? Os pneus estão bem calibrados? Às vezes se você for um urso o máximo dela no painel é isso aí mesmo
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

E o que adianta, ser 140 mentindo, 126 real...ou qq coisa em torno, e andar sobre algo que não tem estabilidade, se vc precisar freiar pra parar e não conseguir, ou tentar simplesmente mudar de direção pra evitar um acidente e a moto não responder...pq ela ta no limite. Vc chega 126 real e anda assim até a proxima subida, ou ta nesse ritimo e vai ultrapassar alguem e ai o cara acelera e vc naum tem mais reserva pra conseguir ultrapassar se colocando em risco, sem falar que vai estar desgastando o motor alem do necessario... gente são motos pequenas, andem conforme o ritimo delas e sejam felizes. 120 real ta de boa se for o maximo da moto.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    gente são motos pequenas, andem conforme o ritimo delas e sejam felizes. 120 real ta de boa se for o maximo da moto.
    Exato. A melhor coisa é cair na real e aceitar que a moto anda só aquilo, se você quer andar mais rápido tem que ser em cima de outro motor.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Permissões de Postagem