E ai pessoal! bom... é primeira vez que escrevo aqui, apesar de visitar o site muitas vezes!
Tenho uma apache a uns 6 meses +ou-, ja ta com 6000 rodados, sempre tive duvidas quanto a velocidade real maxima dela, quando pensei em comprar uma moto nao quiz uma honda ou outras que ja estoa ai no mercado, queria algo diferente e bom ao mesmo tempo, e li muito, pricinpalmente aqui no forum sobre a apache, mas nao tirava a minha duvida quanto a velocidade e resolvi comprar assim mesmo por ter lido que ela tinha bom torque e nao deixava a desejar quanto as outras, fui e comprei, no começo eu nao apertei o acelerador, pra respeitar o limite do amaciamento do motor, mas quanto chegou nos 3000 km rodados...... haha, ai o bicho pego, é agora!!!! fui viajar com ela, nao tive um bom resultado a moto chorou pra chegar nos 100kph e qual quer subida ela descia pra 85 ou 90, uma perca significativa de velocidade, fiquei chateado pra carai, entao resolvi forçar a rotaçao, antes passava as marchas entre 6000rpm a 7000rpm ( nao digo ANTES do amaciamento do motor, ANTES de me decepcionar) depois passei a trocar de marcha entre 8000rpm a 10000rpm dependendo da necessidade, 20 min depois ela foi aguentando chegar aos 105kph, 110kph no maximo 114kph numa descida e só, putz to $#@%$# (pensei), mas hoje com 6000km depois de da algumas surras nela, forçar um pouquinho ( nada muito tosco) ela ja chega aos 126 kph, so que tem que ser uma descida, ela nao me decepciona numa ultra passagem, se o cara nao me sacanear pisando fundo eu passo numa boa a uns 110kph tranquilo (se nao for numa subida) o consumo dela numa viagem nessa rotaçao 8 a 10 mil entre 80 a 120 kph chegou a +ou- 27km/l ( eu acho ).
terça vou levar pra revisao de 6000 vou falar pro mecanico a experiencia que tive na pista com ela e pedir pra que faça algo que melhore o desempenho dela, quem sabe ela chega aos 140, tem video no youtube de outro donos da apache batendo os 160kph mas nao acredito 100%, a moto pode esta modificado ou tava munha decida bem longa!!
Entao... devidos as minha duvidas queria saber de vcs amigos qual a velocidada max que vcs ja atiginram e quantos km rodados tinham, consumo e qualquer outra coisa que possa tirar minha duvida.
ABRAÇOS!

Responder com Citação

ER-6N