Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Cerol, Acidentes, Mortes e a Lei.

Porque fui pesquisar sobre cerol ? Estamos chegando ao mes de julho, férias escolares.
    Pq a 10 minutos atras eu tava indo pro supermercado comprar uma vela para filtro de agua e 2 babacas aparentando algo em torno de 30 anos estavam empinando pipas, um deles estava com a pipa no ar e o segundo estava enrolando a linha na lata, o problema é que enquanto ele enrolava a linha a sua pipa estava no meio da rua e a linha dessa pipa subia e descia dos fios dos postes bem no meio da rua, eu subindo o morro vi a linha quando ja era tarde eu freei a moto mas a linha que acertou minha mão fez um corte no meu dedo (coisa leve ja tampei com band-aid).
    A moto caiu e eu consegui descer dela sem cair, puxei a linha e a pipa e sem falar nada quebrei a pipa do cara, levantei a moto e fui pro supermercado.

Cheguei em casa fiz uma busca no google por "cerol é crime"
    e posto esses links para vcs...
    Espero que tenhamos mais cuidado com esse problema, que Deus nos proteja e aviso, se vc sofrer um acidente, por causa de linha com cerol, procurem conhecer as leis que rejem essa questao no seu estado e vamos fazer de tudo pra ferrar com esses irresponsaveis, mesmo que sejam menores, responsabilizamos os pais deles nesse caso.
    Abraços!

http://jus.uol.com.br/revista/texto/...tivas-e-penais
    Acima o artigo de um forum de praticas judicias com algumas leis que estao validas para alguns estados

http://tijucomental.blogspot.com/200...o-e-crime.html
    NÃO clique aqui se vc nao gosta de ver fotos de motociclistas que sofreram acidentes com cerol.
    Twister 2003 - Preta
    Gol G4 2006 - Prata

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:Cerol, Acidentes, Mortes e a Lei.

Mas tava com cerol a que pegou no seu dedo ? Puxa que bom que não aconteceu nada com voce. É foda mesmo nessa epoca, criançada correndo, pipas caindo, linha com cerol. Fica dificil mesmo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Lei existe, mas o problema do Brasil é a aplicabilidade dela, será que alguém já foi preso por soltar pipa com cerol? Acho que não...

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Cara... a minha casa é alta, e dá pra ver duas ruas atrás....
    um filho de kenga (desculpe o termo, mas ela provou ser isso mesmo) estava soltando pipa com cerol....
    os "homens" chegaram, e tomaram o pipa e a linha do aprendiz de fazedor de :burro:.....
    logo apareceu a mãe do "rebento" e cheia de razão começou a brigar com os PMs....
    eles pensaram: fim de plantão, ocorrência sarna, o delegado vai ficar p. e ainda vai dar bronca....
    resultado: devolveram o pipa, tomaram a linha e a mãe ainda ficou protegendo o rebento, ensinando que o direito do :burro: estava acima de qualquer outra pessoa....
    como sempre digo: questão de educação, e isso começa em casa....
    tenho uma feia e ridicula antena corta pipa, mas como sei que os outros sempre tem mais direito do que eu (não sei por que, mas todo imbecil argumenta isso), e que a vitima maior sempre vou ser eu, achei melhor colocar aquele traste....
    como sempre digo: coisas de Brasil.....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Bah, aqui felizmente não tem isso, mas tinha pegar a linha com cerol e enrolar no pescoço do *** e apertar
    Esse tipo de bandido não merece viver
    O direito dele de soltar pipa com cerol é mesmo que eu tenho de pegar uma arma e começar a atirar pros lados, posso não estar mirando em ninguém mas sei que posso matar
    Post da minha ninja 250r

Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Esse é um assunto muito sério mesmo...aqui no Rio já começou a temporada de pipas e raramente vejo motocicletas equipadas com a anteninha de cortar linha. Hoje a tarde fui dar um rolé nas ruas do subúrbio de moto, galera geral soltando pipa nesta tarde agradável que fez hoje, não vi nenhum motociclista com a tal anteninha, só eu usava.

Carioca tem esse mentalidade de querer andar sempre contra qualquer norma, eu pareço um bocó com aquela anteninha ridícula, mas tenho uma esposa linda e dois filhos igualmente lindos em casa e não queria acabar degolado...
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011

fazer oq, alem de ter que enxergar a linha, tem q ficar de olho nos mlqs correndo atras de pipa olhando pra cima. :-/

Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Veja o que aconteceu ontem aqui no Rio:

http://noticias.r7.com/rio-de-janeir...-20110627.html
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

colega aqui do serviço teve um corte bem feinho no pescoço e no dedo
    me pergunta se ele colocou a anteninha? colocou nada...
    a minha ta la na moto é feia, ficar sem cabeça é feio tambem
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Cerol é crime, mas ninguém vai preso..
    EU já vi, o maximo que a policia aqui faz quando vê a mulecada usando cerol, é cortar a linha...
    Melhor eu ir comprar as anteninhas euahuea

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

aqui a guarda municipal só toma a linha........a mulekada descarrega a linha ate o cerol sair da mao se a policia chegar eles estora a linha deixa aquele pedaço com cerol ir embora e nao da nada

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Usar Cerol na linha é crime! Pessoal, não deixem de ligar pra policia para denunciar.

Agora que chegou as férias eui faço pelo menos uma ligação por dia pro 190 pra denunciar essa cambada. Agente é que tem que botar pressão pra mostrar que o negocio é sério de verdade. Não deixem de ligar, mesmo sabendo que a policia não vai até lá pra verificar.

Como eu sou professor eu distribuo panfletinhos pra molecada na escola e vou dare uma comentada sobre esse assunto na reunião de pais agora em julho.

E se rolar mesmo o seminario sobre segurança no transito do proximo semestre isso tb entra na pauta.

Mas quem não pode fazer isso tudo ao menos pegue o celular e ligue!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011

lei?? no brasil??
    éé..complicado

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Dá uma olhada neste site:

http://www.cerol.com.br/index2.php

aqui tem cenas fortes....pra quem nem imagina o que o cerol faz, dá uma olhada....

http://www.cerol.com.br/index2.php?p...udo&idmenu=230

este é só de cenas de motos, carros e capacetes danificados por cerol.....

http://www.cerol.com.br/index2.php?p...udo&idmenu=229
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

No ano passado eu e algumas pessoas participamos de um movimento, digamos assim, para descobrir, identificar e entregar o resultado para um determinado órgão de segurança. O resultado foram diversas prisões e apreensões de diversos materiais e principalmente a tal linha CHILENA que usa cristal de quartzo e alumínio.
    Este ano ainda não soube de nada, mas se for chamado participarei sem a menor dúvida. O problema é ter sangue frio (calma) para identificar e não quebrar o cara na hora.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Permissões de Postagem