Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Meu UP - Jaqueta Texx Venus e Luvas No Risk NR 20

    Agora acho que sossego na questão de equips, comprei uma jaqueta e ganhei de niver um par de luvar novas já que as antigas (X11 Spirit) estavam surradinhas, me surpreendi pois é um presente caro ao meu ver. Bom, infelizmente só tinha M então tá com uma folguinha chata mesmo assim a felicidade de ter meu primeiro equip com fibra de carbono é demais

    Luvas No Risk NR 20 Verão
    Especificações:
    - Parte externa em material ventilado,
    - Inserções em couro nas regiões mais críticas; Interior em poliéster;
    - Fitas refletivas para maior segurança;
    - Laterais dos dedos em tecido elástico para máxima liberdade de movimentos; Proteção rígida na parte superior da mão;
    - Sistema na parte superior que assegura maior conforto e flexibilidade extra nos movimentos; Palma com reforços para maior resistência;
    - Painéis elásticos e inserções de material acolchoado nas articulações dos dedos;
    - Costuras duplas em áreas estratégicas para maior resistência;
    - Fechamento em velcro no punho; Altamente confortável; Peso reduzido;

    Impressões:
    Muito bem acabada, a palma em couro passa mais segurança e é melhor no inverno tbm
    No início as costuras me incomodaram, isso já não acontece mas na X11 nunca aconteceu
    O punho por ser um pouquinho maior é melhor pois chega mais perto do punho da jaqueta diminuindo o vento que entra pela manga (mas ela não é cano longo), por outro lado se comparada com a Spirit dá impressão que é meio grosseiro o punho, assim, o da X11 é melhor acabado entendem?

    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAIA-svhefFsLNflysv-FWxC2JC6AJZK5q5YFvtOAG6s51o2H5TsJx44_f7_6JLRuxKcax LuOdZdalR4GAYUWcHgAm1T1UHjY9pcL-dcFqAe6YPf4ZCsQwws3.jpg[/img]

    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAFvELfRl_1Ri3tmG1gvQ2UQFP04TyaI7icSn0sBQ6UqWuZ S-NDLYMcC7GGMRJIqsmfha3IxetL8DkA2C5_S9ka0Am1T1UE6f82 KTmz3L31ajiLo9uP4lP7BS.jpg[/img]

    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAOE8EvHK9PwGMOeB1M02CXXc5k-ZGDDxsYEH_ths1A2bA1vSoeRCYtlOYpbfK1KB0iu3XGmCcJ1WW 8_r4NrY6KoAm1T1ULUJhsLcDfyI9Bk1tpSKBm3d8P5d.jpg[/img]

    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAFoi8Cz83JHuRtyzA3ozvKLr82i_-OSpf4c3IhSepqUJQRbcbnE8ielpx1NbRszlyZMA-5PFG-HqMRiPj0vZ2HsAm1T1UCYX9ir8yO-xTSbS3TsbHn35JXMB.jpg[/img]


    Jaqueta Texx Venus (modelo antigo)
    Tbm tive problema com tamanho aqui, eu comprei pela net de uma pessoa que ganhou e não gostou (estava com cheiro de nova então dá pra acreditar na história) e pelo preço, sabe como é... o problema foi que pesquisando pela net achei uma metragem e confiei nela, se a luva ficou folgada, a jaqueta por outro lado ficou apertada rsrs. No tronco e cintura ficou justa mas tá tranquilo, o que apertou mesmo foram os ombros (talvez não tenha costume com os protetores) e principalmente no antebraço, juro, uma blusa fininha não passa ali, só hoje coloquei as proteções pra dar uma voltinha, antes tinha sido sem de tão apertado que fica ali, o punho é difícil conseguir fechar completamente, pegaram um palito pra modelo do braço, não dá pra entender.

    Especificações:
    * Jaqueta em Poliéster 600 d de alta resistência e conforto.
    * Sistema STOP WATER (100% a prova dágua).
    * Refletivo Shine, melhorando em 80% a visibilidade de outro condutor para o motociclista.
    * Bolsos internos waterproof para documentos e bolsos para celular.
    * Forro removível para uso nos dias mais quentes.
    * Tecido elástico no cotovelo para maior movimentação.
    * Protetores Evolution em E.V.A. removíveis nos cotovelos, ombros e na coluna.
    * Botões personalizados.
    * Ajustes nos braços e na cintura.
    * Zíper para acoplagem na calça.
    * Puxadores emborrachados.
    * Certificado pela CE

    Impressões:
    Pensa num negócio bem feito, é essa jaqueta, ela é rica em detalhes, foi uma compra feliz apesar do infortúnio do tamanho, o forro é de fácil colocação, tem vários bolsos internos e externos, hoje sai sem a mochila, deu pra colocar nos bolsos a carteira, docs da moto, camera digital, celular, batom e ainda tinha bolso sobrando rs
    Infelizmente o protetor mais importante, o da coluna, não é certificado, existe mas é uma fina camada de EVA, os outros tbm são de EVA porém bem grossos e rígidos, pretendo resolver isso quando encontrar algum lugar que venda EVA aqui, não sei se é igual colchão que tem densidade mas a princípio é só cortar uma camada mais grossa no formato e melhora muito.
    Só hoje dei uma volta decente com ela em rodovia, putz, foi feita pra isso, na hora nem senti tudo apertando, fica bem confortável na pilotagem, só na cidade que fica meio chata por causa da pouca mobilidade (daí minha dúvida se é só pelo tamanho ou pelas proteções)


    Tá tarde, vou ficar devendo as fotos dela e daí tbm aproveito e coloco minha opinião sobre as joelheiras.

    É isso, quando alguém quiser opinião sobre tais produtos já sabem pra quem perguntar, agora tô mais animada pra pegar estrada.
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Meu UP - Jaqueta Texx Venus e Luvas No Risk NR 20

    Se não tem fotus , tio google te ajuda ...

    [img width=413 height=480]http://www.volpaint.com.br/loja/images/venus%20femin%20verm%20gde.jpg[/img]

    aí está a venus ... Parabens pelos Ups, queria uma luva no risk , mas acabei pegando a Nitro X da X11 ,ela não tem proteções ,mas é uma luva mais leve , bem ao meu gosto ... depois poste mais fotus o jaco ...

    valeu ...






    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    29
    Posts
    126

    Re:Meu UP - Jaqueta Texx Venus e Luvas No Risk NR 20

    Achei a luva muito interessante, pagou quanto nela?

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Meu UP - Jaqueta Texx Venus e Luvas No Risk NR 20

    Nivea, bora descer pra casa da Kell tomar uma água de coco!!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Meu UP - Jaqueta Texx Venus e Luvas No Risk NR 20

    Citação Postado originalmente por Gabirumaster Ver Post
    Achei a luva muito interessante, pagou quanto nela?
    custa cerca de 150 reais a luva

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Nivea, bora descer pra casa da Kell tomar uma água de coco!!!!
    Por mim tudo bem, estou de férias até dia 18 mesmo, prefiro meio de semana q não tem muita gente descendo mas se não der a gente combina final de semana mesmo
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  6. #6
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Meu UP - Jaqueta Texx Venus e Luvas No Risk NR 20

    Lá vai as fotos:

    Bolsos externos e regulagens em cintura, braço, antebraço e punho:
    [img width=360 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACSnYF_8QHee7yeF0Ya3kI0wt4AcMsdj2vS81wGX8HDhwO zPf9LGYYS_eV5epaRU1JeXfchjJjzwFCbl4CJ3QZUAm1T1UN9u XyKGibHcq-kTziMZA20fFkM1.jpg[/img]

    forro removível:
    [img width=496 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMM_0GZSrPoTjplLtjLcuV2ECuLbQmbRAawh7kKe4C-TIhA8LTsZjIAOvKaHZF5gXPdfCBHKagLRCm-H5Wy2svAAm1T1UKwNiKUno5zAB9jOT82gwx7onIIK.jpg[/img]

    como a jaqueta é internamente, mais bolsos e zíper de acoplagem em calça, infelizmente não é por botão, daí daria pra prender na calça jeans mesmo
    [img width=575 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEOWsqeCZzV8jB9QnfyM3JETVhTZGWhuF0SLu7GS_U3_bj mkfhT_LD06XDUDRLYRI1eiyMZV8Bfg13dz-miIvXkAm1T1UIFm6QaMy2giz23Q47JZ10SclDCA.jpg[/img]

    protetores CE do ombro e cotovelo
    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANHXmLNglRTJkQR4oj-wg8QV2mngOrHs62yexjTfUmvdxhMcGP010vDoWtnaiCDrHpV7-2KltdUDmh7l4tIvfcUAm1T1UMCU7SHL_9MyF7fKjKZTaDCSqdK L.jpg[/img]

    o da coluna que não tem certificado CE como dá pra ver pela espessura rsrs
    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMu9sMKBt0Ku5qGNJ34jR2FATuN_bRA0wkcwRUC0K_uAQS Q_BeR5tyffsX19r5SBy_n4hZvpPYdQ1A9DWJmpriUAm1T1UHeh YHEHaNnLnWuhqzenkLlKP4Il.jpg[/img]

    refletivos nas costas e no punho e a linha refletiva que tem nas costas e na frente tbm
    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAC17Pp3evYSY9lwRWeaWW6hBaa9jcNTEOgKvVeu3Jk9zF1 sB7PpdKQqu8XCiWTNyUxdtMUXo6Nq2Cbflo50AWWgAm1T1UG4c SuLQVKt1zQ2oZzbCUp6CpOKP.jpg[/img]


    Obs: A luva foi um problema maior o tamanho, como ela é maior o protetor não fica exatamente no lugar onde deveria ficar, basicamente a borda fica acima da cabeça dos metacarpos (aqueles ossinhos que tem o formato do protetor). [s]O que significa que caso precise socar a cara de alguém minha mão doerá do mesmo jeito, melhor comprar o spray de pimenta então[/s]
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Meu UP - Jaqueta Texx Venus e Luvas No Risk NR 20

    Tudo bem NiveaC ? Parabéns pelo equipamentos de segurança , irei mostrar para minha esposa , ela vai gostar !! andar bem equipado é de grande importância !!

    Boa sorte !! :OK:

  8. #8
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Meu UP - Jaqueta Texx Venus e Luvas No Risk NR 20

    Pô, parabéns Nivia..
    Acho os produtos da Texx muito bons... Tenho uma Jaqueta Texx tb, a Strike.
    Se compara até com uma Alpine Stars!
    Fala sério, é muito bom andar protegido.. Sem falar em como ajuda no frio, esse tecido funciona como uma barreira.. Corta o vento.. É bom demais haehuea

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Meu UP - Jaqueta Texx Venus e Luvas No Risk NR 20

    Parabéns pelo UP NíveaC
    Sem dúvida investiu muito bem em segurança :OK:
    Vou favoritar seu tópico, pois agora já sei o que vou dar de presente pra esposa

  10. #10
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Meu UP - Jaqueta Texx Venus e Luvas No Risk NR 20

    Nívea eu deixei o ziper com a sogra pra ela comprar alguns e costurar naS calçaS que uso.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #11
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Meu UP - Jaqueta Texx Venus e Luvas No Risk NR 20

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Nívea eu deixei o ziper com a sogra pra ela comprar alguns e costurar naS calçaS que uso.
    Então Bleno, na verdade depois que postei que me dei conta que ela possui dois zípers inteiros, ou seja, é só abrir e costurar a parte de baixo em qqr calça rs. Só que mesmo assim prefiria por botão ou algo mais prático, costurar um zíper preto em calça que uso pra sair ou na branca do trabalho não dá rsrs
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  12. #12
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Meu UP - Jaqueta Texx Venus e Luvas No Risk NR 20

    O Ziper vai por dentro da calça. rsrsrs...

    Minha calça de couro por exemplo vei com uma área para costurar ziper, do lado de dentro.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #13
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Idade
    34
    Posts
    66

    Re:Meu UP - Jaqueta Texx Venus e Luvas No Risk NR 20

    Parabéns...Muito linda a jaqueta....

  14. #14
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Meu UP - Jaqueta Texx Venus e Luvas No Risk NR 20

    Parabéns belos Up's...

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:Meu UP - Jaqueta Texx Venus e Luvas No Risk NR 20

    Tenho as luvas.
    Excelentes mesmo, uso diariamente.
    O único problema é que se vc espirrar elas já molham.... o tecido chupa água....
    Vou comprar outro par em breve, mas de algum modelo impermeável dessa vez, e continuo usando a NR20 somente em dias secos (que é a recomendação do fabricante, diga-se de passagem).
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •