Jordano o que eu faria, comprava o capacete, depois compraria um ebf, protork, one (essses capacetes de R$40), arrancava o adesivo do inmetro e colava nesse seu novo capacete, o adesivo é verdadeiro, nem perdia tempo atras de inmetro
Jordano o que eu faria, comprava o capacete, depois compraria um ebf, protork, one (essses capacetes de R$40), arrancava o adesivo do inmetro e colava nesse seu novo capacete, o adesivo é verdadeiro, nem perdia tempo atras de inmetro
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã