Jordano o que eu faria, comprava o capacete, depois compraria um ebf, protork, one (essses capacetes de R$40), arrancava o adesivo do inmetro e colava nesse seu novo capacete, o adesivo é verdadeiro, nem perdia tempo atras de inmetro