:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
:lol: De vez em quando a gente se diverte com alguns assuntos e com as respostas dos amigos :OK:
Tem uma área no site que diz ''testes''. Fiquei curioso, bem vamos ver os testes então... A página tá vazia :-/
Uma vez, mutio tempio atráisi... veio lá na roça uma história que tinha um treco que alinhava as moléculas da gasolina, fazia gastar menos... e que um cara abriu e descobriu que eram uns ímãs.
Peguei 2 ímãs de alto falantes de radinho de pilha e enrolei bem com fita isolante na mangueira do tanque da RX. Usei quase um ano a moto com o dispositivo.
Pra mim troxe resultado positivo sim!!! Ao menos a sujeira fina do tanque que o filtrinho de combustível não pegava ficava ali estacionada na parede da mangueira em baixo do íma. Economia eu não tive, mas carburador limpo sim :lol:
Esses dias ainda eu vi a mangueirinha com os ímas numa caixa de cacarecos aqui.
Isso me lembra aqueles tópicos: Quantos km/h a sua moto da?Qual a economia que o Redux-Flex F-1 irá me proporcionar?
[glow=red,2,300]Até 50% de economia, mas já foram relatados casos de até 75% de economia[/glow].
"140km/h na reta de peito aberto, toda original" :lol:
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Como era o nome do outro produto que fazia essas mesmas coisas que postaram semana passada no forum ?
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
:G :G :G
Serve em brother... comprei na promoção
No começo achei que era enrolação, pq minha moto fez moh sujeira danada. mas aí já tah normal e realmente tá mais economica...
agora, eu nao sei com carro.. na potencia eu tbm num sei , nunca acelerei tanto minha moto
eh isso ae valeu galera
comigo o negócio funcionou... pelo menos na parte da economia.potencia e poluentes eu nao sei!
o vendedor falou que ja usa na F1... por isso eu achei que era verdade e comprei
tá bem mais economica a moto, mas realmente nao testei os poluentes..
valeu
Usuário Claudio ssa:
Mensagens: 2 (N/D por dia)Sexo: MasculinoIdade:N/DLocalidade:SP
Moto:RR1100
Data de Registro: Hoje às11:48Hora local:01 de Julho de 2011, 14:24Última visita: Hoje às12:00
Não sei pq mas acho que deve ser o fabricante do misturmax....
(EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
(EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
(EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
(atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão
E eu acredito em papai noel, ta bom Claudio senta lá ]![]()
Tantos benefícios. Estou pensando seriamente em instalar um na minha moto.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
(EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
(EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
(EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
(atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão
Dizem as más linguas que a materia prima desse produto é extraída de um mineral onipoderosoprakaraleotakeopariuquecoisatensaquefaz tudo de um planeta do outro lado do Buraco Negro. :G
Vou mandar pro boteco, as piadas estão ótimas e esse troço funciona tão bem que virá como equyipamento de série das novas Suzukis.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: só inventei um pouco de história.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!