tipo eu tomei uma multa e recebi a notificacao.. mas naum a multa em si... na notificacao tem uma data que ate dia 27/12 parece ela tem que chegar...se ela naum chegar ela perde a validade??
tipo eu tomei uma multa e recebi a notificacao.. mas naum a multa em si... na notificacao tem uma data que ate dia 27/12 parece ela tem que chegar...se ela naum chegar ela perde a validade??
Lim@
Cbx 200 preta