Era isso que eu ia dizer!! hehehePostado originalmente por Bruno Dias
Mas aqui quando é multa de radar eletronico assim, ja vem direto o papel da multa mesmo, com a foto de vc sendo multado. A notificação é só quando um guarda te multa. Pq assim o do radar tem a foto, como vc vai recorrer, bem dizer nao tem como... Agora ja com a multa do guarda atej que dah, mas nao sei como eh em outros estados, aqui nao eh muito facil ganhar nao.







Responder com Citação