Citação Postado originalmente por Bruno Dias
cara, entra no site do detran do seu estado, la nao demora muito pra aparecer, se tiver tido multa msm
Era isso que eu ia dizer!! hehehe
Mas aqui quando é multa de radar eletronico assim, ja vem direto o papel da multa mesmo, com a foto de vc sendo multado. A notificação é só quando um guarda te multa. Pq assim o do radar tem a foto, como vc vai recorrer, bem dizer nao tem como... Agora ja com a multa do guarda atej que dah, mas nao sei como eh em outros estados, aqui nao eh muito facil ganhar nao.