Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 63
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Depoimento economia Twister 250

    Citação Postado originalmente por juhpalaver Ver Post
    sem falar mal da moto eu nunca fui fã da tw
    mais um primo tem uma 2006 com 26 mil km rodados só
    compro de uma muié lá,
    óia que senti fmz na motoca, apesar de ser acostumado com Fazer.

    ;D
    a minha 06/07 ta com 19000 km, comprei de um kara que só dava roles fim de semana. peguei ela em junho de 2010 com 9500 km.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Re:Depoimento economia Twister 250

    Citação Postado originalmente por Renan Nunes Ver Post
    a minha 06/07 ta com 19000 km, comprei de um kara que só dava roles fim de semana. peguei ela em junho de 2010 com 9500 km.
    Então rodamos quase o mesmo tanto. comprei a minha em setembro com quase 9.000, agora está com 19.800.
    quais as manutenções que fez até hoje?
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Depoimento economia Twister 250

    e o velho probleminha da bateção de corrente, como resolveram ?

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Re:Depoimento economia Twister 250

    Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    e o velho probleminha da bateção de corrente, como resolveram ?
    corrente de comando ou correia de transmissão?
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  5. #20
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Depoimento economia Twister 250

    transmissão

    Como o tempo e o vento...

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Re:Depoimento economia Twister 250

    Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    e o velho probleminha da bateção de corrente, como resolveram ?
    Cara, agora que comprei o capacete Zeus 1200, eu não tive mais o problema de ouvir pois não se ouve muito os ruídos externos. O motor se consegue ouvir. Mas quando menos fazia o barulho é quando fazia a limpeza da correia com querosene e lubrifico com óleo 90, mas depois que pega chuva ou pega estrada suja tu já deixa toda correia impregnada de pó ou sujeira. Mas fazendo uma boa limpeza não só na correia, mas nas borrachas que ficam na balança no qual separa a correia para não bater na balança, no pinhão e na correia. No pinhao tem um suporte de plástico. alí fica muitaaaaaaa sujeira. encontrei até pedra uma vez que limpei. se limpar tudo isso. diminui bastante o barulho. mas não elimina o barulho.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Depoimento economia Twister 250

    Citação Postado originalmente por felipe250 Ver Post
    Então rodamos quase o mesmo tanto. comprei a minha em setembro com quase 9.000, agora está com 19.800.
    quais as manutenções que fez até hoje?
    <pneus dianteiro e traseiro novos>,< limpeza carburador,filtro de ar novo, filtro de oleo novo>, lonas novas freio traseiro, lampada farol, 2 cabos velocimetro ( nao comprem da marca bona um lixo ), colocação cabo retorno acelerador, luz freio, borrachas pincha freio a disco, troca da tampa painel (prata ) pq o antigo dono acho que tentava colocar a chave nela no escuro e estaav toda riscada de chave, troca de oleo mobil a cada 1000 km e frisos pratas na roda. e vc ?

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Re:Depoimento economia Twister 250

    Citação Postado originalmente por Renan Nunes Ver Post
    <pneus dianteiro e traseiro novos>,< limpeza carburador,filtro de ar novo, filtro de oleo novo>, lonas novas freio traseiro, lampada farol, 2 cabos velocimetro ( nao comprem da marca bona um lixo ), colocação cabo retorno acelerador, luz freio, borrachas pincha freio a disco, troca da tampa painel (prata ) pq o antigo dono acho que tentava colocar a chave nela no escuro e estaav toda riscada de chave, troca de oleo mobil a cada 1000 km e frisos pratas na roda. e vc ?
    Limpeza Carburador, Troca de Vela para NGK Iridium, Troca de Filtro de Ar, Troca de Pneu Dianteiro e Traseiro para Pirelli Sport Dragon, Troca de Óleo de Mobil para Honda Genuíno, troca de disco de freio e já troquei as pastilhas de freio, filtro de óleo cada duas trocas de óleo, troca de fluído de freio, troca do bujão do cárter, espanou a cabeça.

    Pretendo Trocar de Lâmpada para Philips Crystal Vision, além do bloco da twister ser melhor que das pequenas 125cc a Lampada original é fraca demais
    Alarme Positron Dual Block
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Depoimento economia Twister 250

    Citação Postado originalmente por felipe250 Ver Post
    Limpeza Carburador, Troca de Vela para NGK Iridium, Troca de Filtro de Ar, Troca de Pneu Dianteiro e Traseiro para Pirelli Sport Dragon, Troca de Óleo de Mobil para Honda Genuíno, troca de disco de freio e já troquei as pastilhas de freio, filtro de óleo cada duas trocas de óleo, troca de fluído de freio, troca do bujão do cárter, espanou a cabeça.

    Pretendo Trocar de Lâmpada para Philips Crystal Vision, além do bloco da twister ser melhor que das pequenas 125cc a Lampada original é fraca demais
    Alarme Positron Dual Block
    é mexeu bastante tambem, esqueci de dizer que tambem troquei vela, e pq vc precisou trocar disco d freio, ah e a relação como que ta? a minha ainda nem mexi.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Re:Depoimento economia Twister 250

    Citação Postado originalmente por Renan Nunes Ver Post
    é mexeu bastante tambem, esqueci de dizer que tambem troquei vela, e pq vc precisou trocar disco d freio, ah e a relação como que ta? a minha ainda nem mexi.
    o disco ou entortou ou empenou por causa de cadeados esquecidos na hora de movimentar a moto.
    cara, a relação ta ainda boa. olhei o pinhao e a corroa e os dentes estão bons ainda. eu acho que dura mais uns 5 ,10 mil km se continuar nessa velocidade de desgaste.
    mandei os discos num cara para tirar um passe.vamos ver se fica bom para uso vou vender ele.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  11. #26
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re:Depoimento economia Twister 250

    Vo acompanhar o tópico, to loko pra pegar uma twister, mais to com medo dos gastos
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Re:Depoimento economia Twister 250

    Citação Postado originalmente por Joao Marcos - Alemaoo Ver Post
    Vo acompanhar o tópico, to loko pra pegar uma twister, mais to com medo dos gastos
    já tem ela em vista? de quem vai comprar ?KM? ano?
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  13. #28
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re:Depoimento economia Twister 250

    Citação Postado originalmente por felipe250 Ver Post
    já tem ela em vista? de quem vai comprar ?KM? ano?
    Ainda não cara. Mas a minha idéia eh pegar uma até 2005 no máximo, pq eh o q eu vo aguentar por enquanto.
    Mas é q nem o pessoal comenta neh, quem é acostumado com uma 125 em questão de manutenção, pegar uma 250cc, vai sentir mta diferença
    O consumo nem tanto, pois sempre minha média foi 28km/h na minha 125cc, rsrs
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Re:Depoimento economia Twister 250

    Citação Postado originalmente por Joao Marcos - Alemaoo Ver Post
    Ainda não cara. Mas a minha idéia eh pegar uma até 2005 no máximo, pq eh o q eu vo aguentar por enquanto.
    Mas é q nem o pessoal comenta neh, quem é acostumado com uma 125 em questão de manutenção, pegar uma 250cc, vai sentir mta diferença
    O consumo nem tanto, pois sempre minha média foi 28km/h na minha 125cc, rsrs
    é questão de consumo não vai sentir, porque afinal tu vai ter uma 250cc, muito mais força.manutenção depende como tu vai pegar ela cara, se pegar com pneu ruim, relação gasta, ae já se vai uma boa grana.
    mas tenta pegar ela com pneu bom e relação boa.tomara que tu encontro uma 2005 inteira.mas uma 2006 se tu consgeuir cara. eu particularmente prefiro 2006 em diante.o design ficou muito mais louco.
    como tu pode ter acompanhado no tópico, foi o que falamos. as manutenções que fizemos em mais o menos 12 mil Km com a moto.claro depende como tu anda e quanto tu anda.eu ando mais o menos 1.500Km por mês, ae gera um gasto bom com manunteção.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Re:Depoimento economia Twister 250

    mas cara, é uma moto boa, moto bem resistente, difícil dar problemas mais graves.ela vai ter a mesma manutenção que as outras porém peças umpouco mais caras, mas no mercado e na internet tu encontra muitas peças parelelas de boa qualidade. compre, não irá se arrepender.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •