Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 63 de 63
  1. #61
    Iniciante Avatar de Bradock
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Arujá - SP
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por MotoTech-Racing Ver Post
    Bradock esquece! Esse negócio de amaciar é coisas dos antigos...hehehe Hj já vem tudo na medida certa pra andar e tudo mais. Esse negócio de amaciar é coisa de antigamente quando o pessoal montava os motores e não tinham ferramenta adequada pra medir as folgas...Como sempre tinha gente como nós que ia na concionária e comprava um DKV da vida e já saia derretendo e quase sempre trancava tudo. Por isso eles avisavam pra andar devagar, amaciar e tudo mais...Hj já vem tudo na medida da pra ligar o motor e sair dando pau que a própria fábrica garante que não tranca. Enfim qto vc já colocou nela?
    E ai MotoTech-Racing!

    Eu consegui 130kmh numa reta e de peito aberto, eu nem deixo o giro entrar no vermelho hehehe Vou tentar pegar uma estrada no fim de semana e ver se pego pelo menos uns 140kmh. Valeu pela explicação sobre amaciar o motor!!

  2. #62
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    37
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por Bradock Ver Post
    E ai MotoTech-Racing!

    Eu consegui 130kmh numa reta e de peito aberto, eu nem deixo o giro entrar no vermelho hehehe Vou tentar pegar uma estrada no fim de semana e ver se pego pelo menos uns 140kmh. Valeu pela explicação sobre amaciar o motor!!
    Antes disso, com a moto fria retire a vela pra ver como está a queima...Pode ser que já colocaram um giclê menor na sua moto pra ficar mais econômica e por isso ela está menos andadeira! Tira a vela e coloca aqui a coro dela...(eletrodo preto, marron ou branco)

  3. #63
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    33
    Posts
    4
    twister anda demais e nem se compara com fazer , ultima vez brinquei com uma fazer eu estava com minha mina e o cara sozinho .. naum da nem pro xero 150km/h engarupado no plano

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •