Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 63
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Porto Velho
    Idade
    36
    Posts
    40

    Teste Efetuado 31 km litro!!Depoimento economia Twister 250

    Ola a todos é com muita satisfação que venho relatar sobre a tróca de gicle da Twister 250 cc.
    Retirei o carbura troquei o gicler principal 150s pelo 130 o resultado é que a moto almento o giro ta cortando em 11.000 RPm e no transito urbano fico com mais arrancada e fico mais linear a força.
    Agora quando secar o tanque vou fazer a media por litro,mas desde já adianto que o tanque ta demorando mais a secar.
    a diferença foi de uns 20% de força a mais, e rotação limpa resta testar na pista ver final como fico, vale lembrar que a moto é toda original, a não ser o gicler agora.

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Depoimento economia Twister 250

    Citação Postado originalmente por gontijo Ver Post
    Ola a todos é com muita satisfação que venho relatar sobre a tróca de gicle da Twister 250 cc.
    Retirei o carbura troquei o gicler principal 150s pelo 130 o resultado é que a moto almento o giro ta cortando em 11.000 RPm e no transito urbano fico com mais arrancada e fico mais linear a força.
    Agora quando secar o tanque vou fazer a media por litro,mas desde já adianto que o tanque ta demorando mais a secar.
    a diferença foi de uns 20% de força a mais, e rotação limpa resta testar na pista ver final como fico, vale lembrar que a moto é toda original, a não ser o gicler agora.
    legal, assim quer tiver a media poste ae !

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Depoimento economia Twister 250

    oO tah me encorajando a pegar uma..

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Depoimento economia Twister 250

    Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    oO tah me encorajando a pegar uma..
    se pegar, nao vai se arrepender.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    13

    Re:Depoimento economia Twister 250

    Já tive uma, é uma excelente moto. O que eu acho injusto é apenas o custo/benefício no tocante a manutenção.
    Pra quem anda acostumado com moto de 125cc e 150cc, a pancada é forte, principalmente pneu e relação secundária. Mesmo assim, é uma moto justa e o sucesso dela é causa da proposta honesta da Honda.

    Minhas médias ficaram entre 17km/litro (na estrada) e 28km/litro (pianinho, na cidade).

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Depoimento economia Twister 250

    Citação Postado originalmente por RRossi Ver Post
    Já tive uma, é uma excelente moto. O que eu acho injusto é apenas o custo/benefício no tocante a manutenção.
    Pra quem anda acostumado com moto de 125cc e 150cc, a pancada é forte, principalmente pneu e relação secundária. Mesmo assim, é uma moto justa e o sucesso dela é causa da proposta honesta da Honda.

    Minhas médias ficaram entre 17km/litro (na estrada) e 28km/litro (pianinho, na cidade).
    pneu é 300 mangos né ? dura qt em média ?
    então pra mim sei lah..

    pneu traseiro dura 1/4 do q o povo consegue fazer, e dian metade..
    consumo deve fazer uns 18 na minha mão.., sei lah hein..,
    apesar q 250 anda mais, então pode ser q eu manere um pouco.., chega uma hora q vc não tem pq andar apressado.

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Depoimento economia Twister 250

    Aguardando atenciosamente a média. :OK:

    A minha é 2006. Depois que peguei ela fiz a revisão geral e resolvi dar uma esticada nas marchas pra ver o folego do motor. No teste ela cortou aos 11000rpm tbm; estiquei todas as marchas e na sexta fui até os 10000rpm segurando por 5 seg... o painel marcou 160 numa decida.

    Só fiz esse teste uma vez. Foi só pra testar a saúde do motor.
    O carbura dela deixei original mesmo.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Depoimento economia Twister 250

    Quanto mais leio mais fico informado sobre a tw, a minha é 2006/2006 qual é o numero do gicle da minha?
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Depoimento economia Twister 250

    ja andei em duas tw
    uma 2003 com escape esportivo e uma 2005
    eu adorei, quase troquei a minha titan em uma
    mas ainda vou esperar mais e ver se pego uma cb3
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Re:Depoimento economia Twister 250

    Quando sai de uma 125cc para uma 250cc você entra num estado íngrime de prazer. a força, a tocada da twister principalmente é ótima.
    Olha, minha moto tá original e fiz até 3 três médias de combustível.

    Todas as médias foram de 10.000 Km até os quilômetros atuais 19.800 Km.

    1º Média: +o- 27 Km/l
    2º Média: 28 Km/l
    3º Média: 26,7 Km/l

    Sendo que nesse intervalo, no começo no meio e no fim foi feita as seguintes manutenções: Limpeza Carburador, Troca de Vela para NGK Iridium, Troca de Filtro de Ar, Troca de Pneu Dianteiro e Traseiro para Pirelli Sport Dragon, Troca de Óleo de Mobil para Honda Genuíno.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Depoimento economia Twister 250

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Quanto mais leio mais fico informado sobre a tw, a minha é 2006/2006 qual é o numero do gicle da minha?
    São 3 principais e um da lenta

    1º # 150 Alta
    2º # 142 Alta - Até 2005
    3º # 138 Alta - 2006 em diante
    Lenta # 45


  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Depoimento economia Twister 250

    Citação Postado originalmente por felipe250 Ver Post
    Quando sai de uma 125cc para uma 250cc você entra num estado íngrime de prazer. a força, a tocada da twister principalmente é ótima.
    Olha, minha moto tá original e fiz até 3 três médias de combustível.

    Todas as médias foram de 10.000 Km até os quilômetros atuais 19.800 Km.

    1º Média: +o- 27 Km/l
    2º Média: 28 Km/l
    3º Média: 26,7 Km/l

    Sendo que nesse intervalo, no começo no meio e no fim foi feita as seguintes manutenções: Limpeza Carburador, Troca de Vela para NGK Iridium, Troca de Filtro de Ar, Troca de Pneu Dianteiro e Traseiro para Pirelli Sport Dragon, Troca de Óleo de Mobil para Honda Genuíno.
    Opa, médias legais hein. Rodou como ? Usou mais que faixa de giro ? Sempre ouvi falar horrores da twister, mas tb nunca vi ninguem relatar que dirigia uma twister...só pilotavam ]
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Re:Depoimento economia Twister 250

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Opa, médias legais hein. Rodou como ? Usou mais que faixa de giro ? Sempre ouvi falar horrores da twister, mas tb nunca vi ninguem relatar que dirigia uma twister...só pilotavam ]
    não só tu, eu também só ouvi falarem que twister é gastadera. Isso depende do uso e do piloto. Eu por exemplo pego 90% BR e o restante em cidade. Agora se tu pega uma twister para ficar só na cidade dando banda claro que a moto vai beber mais. mas se tiver com manuntenção em dia,gasolina boa e aditivada, ela fica boa em consumo. como citei anteriormente, não fiz muitas coisas nela. apenas o que já tava na hora de trocar. Para o que ela consome comparando com as 125cc e 150cc e vantajoso demais ter uma 250cc tanto yamaha quanto honda. Motos 250cc são ótimas demais. tem uma ótima tocada, uma força para não te deixar nunca na mão.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Depoimento economia Twister 250

    Citação Postado originalmente por felipe250 Ver Post
    não só tu, eu também só ouvi falarem que twister é gastadera. Isso depende do uso e do piloto. Eu por exemplo pego 90% BR e o restante em cidade. Agora se tu pega uma twister para ficar só na cidade dando banda claro que a moto vai beber mais. mas se tiver com manuntenção em dia,gasolina boa e aditivada, ela fica boa em consumo. como citei anteriormente, não fiz muitas coisas nela. apenas o que já tava na hora de trocar. Para o que ela consome comparando com as 125cc e 150cc e vantajoso demais ter uma 250cc tanto yamaha quanto honda. Motos 250cc são ótimas demais. tem uma ótima tocada, uma força para não te deixar nunca na mão.
    a unica coisa que incomoda é que vc toda hora tem q ficar subindo e descendo marchas...

  15. #15
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Depoimento economia Twister 250

    sem falar mal da moto eu nunca fui fã da tw
    mais um primo tem uma 2006 com 26 mil km rodados só
    compro de uma muié lá,
    óia que senti fmz na motoca, apesar de ser acostumado com Fazer.

    ;D

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •