........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
O Freitas... quero ver a onde isso vai chega!!!
paga pra ver o fim...
![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.
que paisagem aquela que aparece o caminhao hein..
Imaginem quando terminar hein?!
AH, EU SOU GAÚCHO!
[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]
:drool: Admiro muito isso.....acho super legal.....![]()
![]()
![]()
isso é coisa de primeiro mundo ne!! :drool:
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
esse cara é a prova viva daquela frase "the right tool for the right job" ( a ferramenta certa para o trabalho certo).
Ele tem uma prensa gigante, tem jato de areia (ou vidro no caso), equipamento de pintura, etc. Sensacional.
OLHA ELA AI FUNCIONANDO , FICO SHOOOOW DE BOOLA :OK:
Just Dans Tenere the 2nd time
Uma beleza de site ,o pessoal do XT600.com.br(clube XT600) deve te ficado em polvorosa ,pricipalmente ,os antigos que já tiveram Teneré... eu fico muito feliz também ... tenho isso no sangue já ...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Eu não tenho essa paciência.
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Nem preciso comentar né
Só quem já se aventurou a reformar tudo sozinho sabe o prazer que dá de ver a moto pronta :OK:
Edit: que falta faz uma prensa dessas aqui :s
queria ter esse tempo disponivel p/ fazer do mesmo jeito
remerson
É uma 2t essa ai??
"É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"
não manow é 4t teneré 600 cc nunca ouvio fala cara ?
muito 10 se eu tivese todas as ferramentas que essa cara tem certeza que ja tinha comprado uma motoca pra restaura muito top mesmo ..
Lindíssima.
Detalhe que a garagem do cara é mais equipada que muitas oficinas daqui da cidade.