Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re:Os veículos mais caros do mundo

Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Qto a carga tributaria...é pra chorar mesmo. Só de ouvir que a Mercedez tem que bancar o custo de 3000 mil onibus pros empregados poderem ir e vir do trabalho é brincadeira né. Coisa que o transporte publico deveria suprir. Agora imagine o restante.
    Aposto que esses planos de saúde e transporte, dão alguma insenção de tributos para a Mercedes.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    ai se me pegou

tenho um amigo que a irma e o cunhado morava no japão se todo o salario dele fosse mandado pra ca era tipo uns 10 mil reais que aqui é bastante mais la ele passava apertado só tinha carro usado mais meu era umas nave que aqui nem empresario podre de rico tem as vezes , e tenho amigo em portugal tb que comprou um carro usado que aqui na brasil sairia na faixa de 20 mil por 3 mil la , mais o custo de vida la fora é muito alto aqui eu vendo um gol 5ºg vo pra al compro 2 cheroke v8 completa mais e pra comer ?...
    Verdade...uma conhecida de minha familia tinha uma irmã que morava nos Estados Unidos...sabe no que ela trabalhava la...fazia doces e bolos. Tipo, la não se acha os doces que temos aqui, bolos...é tudo chocolate, bolo industrial...nada de achar coisas caseiras pra vender. Ela começou a fazer essas coisas la, de tempos em tempos o pessoal aqui manda via fedex ou algo do genero latas de leite condensado, açucar de confeiteiro entre outras coisas que não acha la facil pra coberturas e etc... e ela ganhava uma grana fazendo isso. O povo la pagava caro por um bolo, uma torta, uma geleia caseira...isso a uns 10 anos atras. Não sei como esta hj.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Aposto que esses planos de saúde e transporte, dão alguma insenção de tributos para a Mercedes.
    Sempre da alguma margem na hora da empresa declarar os impostos sim... mas sera que se não tivesse esse custo, não daria pra pagar um salario ou outros tipos de beneficios pra funcionario e sua familia ? Vejo aqui na empresa...se não tivesse tanto imposto, eles podiam até ter mais gente trabalhando hj, mas a folha começa a pesar...cara é fogo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Furious havaianas é mais barato aqui que lá fora
    Cortar o cabelo é caro pra cacete na europa, tipo 100, 150 conto

Diz que comida é mais barato aqui tambem
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Sempre da alguma margem na hora da empresa declarar os impostos sim... mas sera que se não tivesse esse custo, não daria pra pagar um salario ou outros tipos de beneficios pra funcionario e sua familia ? Vejo aqui na empresa...se não tivesse tanto imposto, eles podiam até ter mais gente trabalhando hj, mas a folha começa a pesar...cara é fogo.
    Mas quando há abatimento nesse tipo de serviço oferecido pelas empresas, se torna gasto do estado, o que significa gasto nosso.

E outra coisa que o artigo deixou claro: apesar da folha e do seu custo com impostos, o salário pago aqui ainda é menor que o pago na Europa e EUA, fazendo aqui um lugar interessante para se investir. E FGTS, INSS são coisas para quem trabalha e se tirar isso, estariamos ainda mais lascados na hora da aposentadoria.

Discurso de redução na folha é coisa de dono de empresa. Discurso de trabalhador deve ser o contrário disso.

Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Furious havaianas é mais barato aqui que lá fora
    Cortar o cabelo é caro pra cacete na europa, tipo 100, 150 conto

Diz que comida é mais barato aqui tambem
    Comida aqui é muito mais barato mesmo. Estrangeiro quando vem aqui, não acredita no que vê numa churrascaria a rodízio e o preço que cobram pra comer a vontade. Na verdade, alguns acham isso até alguma falta de educação por causa do nosso exagero alimentar.

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Fusion, new civic nos Eua ta na faixa de 20 mil, é carro de muleque que tira carta e ganha do pai
    x2
    tenho um colega japonês, ele falou q corolla, civic e carros da mesma categoria la no japão a rapaziada tudo tem, q é um carro popular la!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Corolla e Civic existem há mais de 40 anos e são carros populares lá fora ,aqui é coisa de rico ...

Eu fico triste apenas pela nossa carga tributaria alta ,porque não recebemos retribuição pelo que pagamos ... só tenho isso a considerar ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Um amigo meu mora nos EUA, ilegal, trabalha como pintor... ele tirou em 10 meses, 48 Mil reais... oq vc ganha em 1 DIA, ele ganha em 1 Hora...
    Mas la no EUA tudo tb e caro.

O problema do Brasil, é ter q pagar 6 Mil conto numa moto pelada, com o salario minimo de 500 e pouko ai :NOOK:

Se o Salario minimo fosse 2 Mil por mes, pagava rindo, nem ligando pra imposto...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Um amigo meu mora nos EUA, ilegal, trabalha como pintor... ele tirou em 10 meses, 48 Mil reais... oq vc ganha em 1 DIA, ele ganha em 1 Hora...
    Mas la no EUA tudo tb e caro.

O problema do Brasil, é ter q pagar 6 Mil conto numa moto pelada, com o salario minimo de 500 e pouko ai :NOOK:

Se o Salario minimo fosse 2 Mil por mes, pagava rindo, nem ligando pra imposto...
    Mas o lucro das empresas daqui vem, também, do salário baixo. Caso fossem pagar um salário alto, os produtos também subiriam de preço pra manter o lucro, fazendo o dinheiro pago aos empregados continuar não valendo nada, gerando apenas inflação.

Precisamos mesmo é de redução de lucros através da concorrência.

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Mas o lucro das empresas daqui vem, também, do salário baixo. Caso fossem pagar um salário alto, os produtos também subiriam de preço pra manter o lucro, fazendo o dinheiro pago aos empregados continuar não valendo nada, gerando apenas inflação.

Precisamos mesmo é de redução de lucros através da concorrência.
    intão todo carro vendido nos eua e europa é feito no braisl e na china pra sair barato a mão de obra ? acho que num é bem assim .

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    intão todo carro vendido nos eua e europa é feito no braisl e na china pra sair barato a mão de obra ? acho que num é bem assim .

No Brasil não, na China mesmo, onde a mão-de-obra é quase escrava. Aqui ainda só pode trabalhar 44 horas semanais. A tecnologia é desenvolvida nos países avançados e a produção é feita onde há mão-de obra barata para juntar as peças e montar o produto.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

O link abaixo trás os preços pagos no Brasil de alguns carros, aqui todos considerados de luxo, comparando com os valores de venda em outros países. Tenho certeza que as diferenças não são apenas impostos e lembrando que nem o custo da nossa mão de obra é das mais caras, pois, senão, os salários aqui seriam bem mais altos.

http://fotos.noticias.bol.uol.com.br...o=1#fotoNav=10

Permissões de Postagem