Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 65
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Re:Amaciamento de Moto nova

Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Bom........
    por via das duvidas vou continuar andanu feito um louco mesmo (com prudencia claro)
    não pretendo morrer com a Bros mesmo, intãoo voo enrola o caboo e bora...
    se alguem tiver uma opnião diferente manda aee (:
    Brother uma dica que dou e seguir o manual do fabricante :OK: mas tipo, ate os mil kilometros os componentes e peças do motor estao se ajustando, se encaixando com perfeição é e esse "encaixe/ajuste" que vai dizer se a moto vai precisar de retifica com 50 mil, 100 mil ou nunca vai precisar de retifica...
    mas tipo a moto e sua entao faça como achar melhor... a minha ta ja virando a casa dos 20 mil e ate hj so troquei oleo dela, a vela era pra ter trocado com 12 mil, mas o mecanico da cc falou que ta novinha ainda :G , nao sei se foi sorte ou se foi a forma que amaciei mas o motor ta tinindo ate hj... ah! e gasolina so podium ou no minimo Adtivada... gasosa comum vai :NOOK: f*&@# teu bura e a economia e irrisoria :-/ pra uma moto.
    [img width=480 height=120]http://img717.imageshack.us/img717/6397/assinaturao.gif[/img]
    [glow=yellow,2,300]"No Peito de Todo Motociclista, Bate Um Coração Aventureiro, Que o Leva Pelos Caminhos da Emoção!!!"[/glow]

Financiamento: Faltam so 34 \o/ - 0 [glow=yellow,2,300]██████████████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░[/

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

O que a galera ta falando e verdade em Bruno, pega mais leve nos primeiro mil km pelo menos. Mesmo que tu va ficar com a moto por pouco tempo, ja vi muita titan e fan no mecanico com 20 mil km tb com valvulas ferradas, vazamentos enormes nas juntas, algumas com motor travado...e tudo garotão que monta na moto e anda com o Sangue no Olho mesmo... :NOOK:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por Fire_Head Ver Post
    Com o amaciamento progressivo, sem excessos, a moto vai se soltando aos poucos, depois do prazo estipulado pelo fabricante, a sua moto andará o mesmo que a do apressadinho!!
    E o motor vai durar mais.
    A minha titan fiz o amaciamento bem na maciota.
    Só depois de 6000km que comecei a judiar do motor. Antes disso eu ainda me considerava, aprendiz no mundo duas rodas.
    Ela soltou e andava normal igual as outras..... e durou muito tempo... só na minha mão foram 48mil, sem nada de manutenção....
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por filipe costa Ver Post
    e quando chegar ao maximo da 5 puxa a quarta e dexa corta umas duas vezes e dale 5 denovo o motor
    Não entendi...estica quinta no maximo e depois joga a quarta de novo ? É isso Felipe ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Ae irmao continua enrrolando o cabo. andar de boa a moto vai fikar xoxa ate pa xegar a 80kph. Corta giro em todas as marcha direto. Dexa da duas a 4 cortanda e troca a marcha, e quando chegar ao maximo da 5 puxa a quarta e dexa corta umas duas vezes e dale 5 denovo o motor depois do tempo d amaciamento vai fikar um canhao e procura sempre andar cm garupa e d peito aberto po vento. N fique cm medo d trancar a minha ex 86 eu fazia isso nunk deu problema, e faço ca fan tbm, ela ate começou a andar mais. Vel. Max da 86 125km/h na reta e 132km/h na decida cm garupa. Vel. Max da fan 135km/h na br cm garupa. Reta curta o max 115km/h
    esse cara é o verdadeiro "DESTRUIDOR" ou tb pode ser chamado de "LIXA" , vai na onda dele e acaba com sua moto rapidinho além de colocar sua vida em risco e de outras pessoas. :NOOK:
    móó vacilão :-/

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Não entendi...estica quinta no maximo e depois joga a quarta de novo ? É isso Felipe ?
    é tipo errar marcha de proposito ....

cara vai de boa nos primeiros km num custa nada eu mesmo agora que ando pouco ando mil km em 3 meses oque é 3 meses ? nada comparado ao qaunto teu motor vai durar .
    é simples cara é pura fisica , são rolamentos , metais e peças que tem um desgaste natural , qaundo mais vc exigir das peças mais o desgaste , intão se logo de cara tu soca lenha na motoca o desgaste sera prematuro . depois se vc soca a lenha na moto ao menos o motor ja ta com tudo no lugar .

tipo assim imagine que o motor é um bebe aprendeno a andar , ai vc fala pro bebe corre ! certeza que vai dar $#@%$# , agora deixa ele aprender bastante a andar e fala corre ! acho que o resultado vais er bem melhor !!!

e outra é como falarão é questão de costume da moto , inha moto por ex era do meu pai quando peguei ela num passava de 90 nem a pancada hoje eu ando mais rapido com ela e ela acompanha de boa .

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por cesap Ver Post
    Brother uma dica que dou e seguir o manual do fabricante :OK: mas tipo, ate os mil kilometros os componentes e peças do motor estao se ajustando, se encaixando com perfeição é e esse "encaixe/ajuste" que vai dizer se a moto vai precisar de retifica com 50 mil, 100 mil ou nunca vai precisar de retifica...
    mas tipo a moto e sua entao faça como achar melhor... a minha ta ja virando a casa dos 20 mil e ate hj so troquei oleo dela, a vela era pra ter trocado com 12 mil, mas o mecanico da cc falou que ta novinha ainda :G , nao sei se foi sorte ou se foi a forma que amaciei mas o motor ta tinindo ate hj... ah! e gasolina so podium ou no minimo Adtivada... gasosa comum vai :NOOK: f*&@# teu bura e a economia e irrisoria :-/ pra uma moto.
    O problema que eu não posso por gasolina aditivada, quando eu comprei me falarão isso, e no manual tbm tá flando isso, pois minha moto eh flex... to colocando 75% de Gasolina e 25% de Alcool

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Anda na boa cara, em giros baixos
    se ir na onda dos Cachorros Loucos ai, vai ferrar seu motor logo logo...

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Já ouvi flar sobre essa parte do manual da Yamaha mesmo... Mas o da Honda infelizmente não tem, vc poderia citar algumas partes desse "capitulo" do manual por favor?!
    Não considero 'ultra hiper mega didático', mas já esclarece sobre como você deve andar com a moto nos primeiros 500km:

Manual da Titan Mix ES 09/10:
    [img width=392 height=480]http://img225.imageshack.us/img225/1797/digitalizar0001nc.jpg[/img]
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Faz isso, daqui uns 5 anos você vende a sua moto por quilo!! :-/ |
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Não considero 'ultra hiper mega didático', mas já esclarece sobre como você deve andar com a moto nos primeiros 500km:

[img width=392 height=480]http://img225.imageshack.us/img225/1797/digitalizar0001nc.jpg[/img]
    O Manuel da moto disse tudo!!!
    [b] moto: Dafra Speed 150 2008
    moto: Kasinski Mirage 250 EFI 2011
    moto: Se tudo der certo, uma Harley Davidson""
    ***********##########$##########***********

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post

Sinto dizer, mais já fiz tudu o que não era pra fazer, mais na maioria do tempo eu ando de boa...

Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    esse cara é o verdadeiro "DESTRUIDOR" ou tb pode ser chamado de "LIXA" , vai na onda dele e acaba com sua moto rapidinho além de colocar sua vida em risco e de outras pessoas. :NOOK:
    móó vacilão :-/
    vacilao é coisa q eu nao so dou no talo só em rodovias d pouco movinto e na br, dentro da cidad eu ando no maximo a 60km/h, vacilao é o cara q fikam pagando d malabarista impinando a moto dentro da cidad isso é coisa q eu n faço, pergunta pa depois vc jugar uma pessoa. A e meu motor da xou em muita moto d tiozao ai oleo eu troco a kada 800km, n sou igual a o pessoal q troka a kada 3, 4 mil km. Penssa antes d fala vlw abracos inte

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011

vacilao é coisa q eu nao so dou no talo só em rodovias d pouco movinto e na br, dentro da cidad eu ando no maximo a 60km/h, vacilao é o cara q fikam pagando d malabarista impinando a moto dentro da cidad isso é coisa q eu n faço, pergunta pa depois vc jugar uma pessoa. A e meu motor da xou em muita moto d tiozao ai oleo eu troco a kada 800km, n sou igual a o pessoal q troka a kada 3, 4 mil km. Penssa antes d fala vlw abracos inte
    num é querendo te zuar naum , mas esses tipos de conselhos ninguem dá a outro naum , tipo de quinta vc coloca quarta , pow vai com calma ai.
    falow....

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

ae querido ele te julgou pelo oque vc escreveu ,não tem oque pensa e não tem oq lhe perguntar o seu conselho foi pessimo e sem sentido ok
    ninguem aqui flw que vc não troca oleo ninguem flw que vc empina e nada disso , mais o seu conselho , a sua forma de se expressar o que vc diz que faz com sua moto sabemos que é errado .
    é vacilo ensinar uma pessoa de forma errada sim !!!

Permissões de Postagem