Mano...tu ta querendo quebrar o pescoço do cara na queda né...se na maxima da quinta tu enfiar quarta é chão na certa...se foi isso que vc queria dizer. Agora trocar oleo a cada 800 km é bom ? Se tu anda no talo que nem vc fala é o minimo mesmo. Eu troco a cada 3000 km mesmo, não curto andar que nem vc anda, mas ja esgoelei minha moto na casa dos 12 mil giros algumas vezes. Só acho que alem de gastar combustivel alem do normal, to desgastando o motor e pedindo pra dar algum problema. Mas isso são considerações minham que prefiro andar economicamente, se tu gosta de pilotar vai ter um estilo diferente de acelerar, fato. Só que essa dica que vc deu ai pro garoto se vc naum errou na hora de escrever, mostra que tu não é muito amigo dele e dos motores de moto. Cada um sabe o que faz...cada um paga sua moto e suas contas e anda como acha que tem que andar, acredito que vc só faça isso na estrada como vc falou...ai tudo bem andar mais no talo, ja que a velo real de uma 125/150 da vida é sempre mais ou menos a velocidade top da pista. Mas eu não seguiria seu conselho, só isso.

Responder com Citação

.