Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:colocar bacalhau na fan 150 esi,Duvida

    Bandit , somente a ESDI vem com bacalhau , a moto do David , a ESI sem disco não vem ...

    David ,não é melhor vc comprar o bacalhau da ESDI/Titan ESD/EX ??? pois os das Sport ,além do bacalhau , ainda precisa trocar pedais de freio e cambio , e a furação pro escape é diferente dos das Titan/Fan 150 ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #17
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:colocar bacalhau na fan 150 esi,Duvida

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Bandit , somente a ESDI vem com bacalhau , a moto do David , a ESI sem disco não vem ...

    David ,não é melhor vc comprar o bacalhau da ESDI/Titan ESD/EX ??? pois os das Sport ,além do bacalhau , ainda precisa trocar pedais de freio e cambio , e a furação pro escape é diferente dos das Titan/Fan 150 ...

    valeu ...
    intão o plano e esse mesmo,só perguntei sobre o da sport,porque eles são mais da hora.pensei que fossem iguais.

    e eu tava vendo na net e achei esse aki, deve ser paralelo pelo preço,será que presta?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...rtado-novo-_JM

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:colocar bacalhau na fan 150 esi,Duvida

    Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    mas eu vou pegar uma esdi, ja vem, eu queroa por o da sport por causa do pedal de freio..
    vc quer colocar esse freio para fazer as curvas na velocidade né e frear no meio delas, eu ja disse cuidado, me liguei na hora !!!

  4. #19
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:colocar bacalhau na fan 150 esi,Duvida

    também descobriu q ele pega no chão quando se freia fexado acima de 80 ? kk

    eu tava vendo parece é tipo um kit, e encaixa certinho..,
    num sei se vai dar dar certo por causa da suspensão, e quase certeza q tem q trocar o escape tbm..

    eu quero fazer um negócio bunito, suspensão traseira inteira, com roda e tudo.., tava querendo colocar a roda dianteira da tw, (a roda traseira da tw acho q vai ser muito pesada)
    tava pensando em fazer um comando desmodrômico vtec.., tava tentando fazer o projeto, é meio q BEM complicado.., mas não impossivel, mas o motorzinho ia gritar beeeemmmmmmmmmmmmmm alto
    mas por enquanto só projetos..

    Como o tempo e o vento...

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:colocar bacalhau na fan 150 esi,Duvida

    David , esse aí do link é o das CG antiga , vc precisa do de Titan ESD/EX 2009/11 ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    PR
    Posts
    33

    Re:colocar bacalhau na fan 150 esi,Duvida

    Vendo esse tópico deu vontade de por na minha titan ks isso ai, minha duvida é: se eu apenas serrar os suportes originais, por os bacalhau e trocar o escape pelo da esd vai dar certo, lembrando que a minha tem o pedal de partida.

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:colocar bacalhau na fan 150 esi,Duvida

    Citação Postado originalmente por dlcaiua Ver Post
    Vendo esse tópico deu vontade de por na minha titan ks isso ai, minha duvida é: se eu apenas serrar os suportes originais, por os bacalhau e trocar o escape pelo da esd vai dar certo, lembrando que a minha tem o pedal de partida.
    bom se for tentar, deixe para serrar os pedais do garupa depois de instalar o bacalhau. :G

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •