Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Ilhota - SC
    Idade
    27
    Posts
    120

    Re:Motor escuro, Tem como limpar ?

    Ta Resolvido, Voo Fazer Como o Magrão disse limpar Bem, e Pintar as tampas laterais e a do cabeçote de prata,
    e o Resto de preto, Sei qe vai Dar trabalho, mais minha escola ta em greve mesmo :G KKKK'

    Obrigado a todos pela ajuda, quando acabar posto fotos,
    Abraçosss
    [img width=136 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-UQgt2yAMyN8/TRyFaxtf6yI/AAAAAAAAAAU/MXGbTzZS9xQ/s512/DSC03988.JPG[/img]
    Se você for motociclista, que Deus lhe abençoe, se não for Deus lhe perdoe.

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re:Motor escuro, Tem como limpar ?

    vai na fé irmão... nada melhor que vc desmontar a moto e montar denovo e ficar do seu jeito!
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Ilhota - SC
    Idade
    27
    Posts
    120

    Re:Motor escuro, Tem como limpar ?

    então galera eu tava pensando agr,
    eu não tenho compressor com pistola pra tinta, mt menos $$ Pra comprar um
    Sera qe se eu caprichace bem na limpeza, não ficavaa bom com spray ? :s
    [img width=136 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-UQgt2yAMyN8/TRyFaxtf6yI/AAAAAAAAAAU/MXGbTzZS9xQ/s512/DSC03988.JPG[/img]
    Se você for motociclista, que Deus lhe abençoe, se não for Deus lhe perdoe.

  4. #19
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Motor escuro, Tem como limpar ?

    cara não fica 100% com spray sei por experiencia propia, faz um orçamento em um lugar própio para isso, que fica melhor o resultado...

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:Motor escuro, Tem como limpar ?

    Citação Postado originalmente por Kaike titan Ver Post
    Ja Pensei nisso, Mais sera qe vai Combinar moto Prata com motor todo preto ?
    todo preto nao sei, mas a parte de cima fica legal, so olhar a minha moto, é preto, clica na minha assinatura e olha la pra ter uma idéia.

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Ilhota - SC
    Idade
    27
    Posts
    120

    Re:Motor escuro, Tem como limpar ?

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    cara não fica 100% com spray sei por experiencia propia, faz um orçamento em um lugar própio para isso, que fica melhor o resultado...
    Valeeu, Vo tentar arranjar um comprenssor emprestado, pu vo em alguma empresa especializada :drool:

    todo preto nao sei, mas a parte de cima fica legal, so olhar a minha moto, é preto, clica na minha assinatura e olha la pra ter uma idéia
    Olheei la, Fico bem lindo o teu motor, mais ja ta decidido as tampas laterais e a do cabeçote de prata,
    e o Resto de preto ]
    [img width=136 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-UQgt2yAMyN8/TRyFaxtf6yI/AAAAAAAAAAU/MXGbTzZS9xQ/s512/DSC03988.JPG[/img]
    Se você for motociclista, que Deus lhe abençoe, se não for Deus lhe perdoe.

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Motor escuro, Tem como limpar ?

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Ah, nas aletas do cabeçote não tem escova que alcance lá no fundo. Pra isso eu fiz uma ferramentinha pra usar na furadeira com um cabo de embreagem pifado.
    http://imageshack.us/photo/my-images...magem2640.jpg/ http://img828.imageshack.us/img828/2171/imagem2640.jpg

    Acredite, escovão de aço e essa ferramentinha funcionam. Ó como ficou o da minha: Antes era encardido de barro.
    http://imageshack.us/photo/my-images/824/32582600.jpg/ http://img824.imageshack.us/img824/7789/32582600.jpg

    Agora, vai sofrer o diabo pra deixar bom, dá trabalho até ficar assim!!! :k
    Bixo, isso deve mesmo ter dado trabalho. Mas não foi só escovado, foi pintado também né? Se sim, que tipo de tinta você usou?

    *off: Tô preparando o meu escape pra aplicar aquela tinta vinílica que você falou. Hoje lavei a moto e esfreguei o escape com uma bucha embida de diesel, já foi descascando um pouco a original. Quero pintar essa joça :cigarro:
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  8. #23
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Motor escuro, Tem como limpar ?

    Beleza Kaike,

    disse isso, porque eu tentei pintar a minha moto de preto fosco com um spray, lixei tudo certinho, mais ficou um bagaço, dai fui lá o cara cobrou 40 reais para pintar tudo, dai mandei ele pintar e ficou da hora, com o compressor é outra história...

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Motor escuro, Tem como limpar ?

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Bixo, isso deve mesmo ter dado trabalho. Mas não foi só escovado, foi pintado também né? Se sim, que tipo de tinta você usou?

    *off: Tô preparando o meu escape pra aplicar aquela tinta vinílica que você falou. Hoje lavei a moto e esfreguei o escape com uma bucha embida de diesel, já foi descascando um pouco a original. Quero pintar essa joça :$#@%$#:
    Ae Carleetos! Dá trabalho sim, mas aquela escovinha com cabo de embreagem que eu fiz salvou a pátria! Só no escovão teria ficado limpo apenas nas beirinhas das aletas, lá dentro não alcança.
    Mas em cima não foi nada pintado, e na tampa lateral ainda é a tinta original da moto, só tinha dado uma encerada.

    O escape e o cilindro da outra moto até agora tá 100%. Esses dias passei um paninho com detergente pra tirar a sujeira e continua pretinho por baixo, sem sinais de descascar. :OK: Mas ainda rodei pouco, tá cedo pra dizer que achei a solução do século para os ecapes pretos. :lol:

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Motor escuro, Tem como limpar ?

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Ae Carleetos! Dá trabalho sim, mas aquela escovinha com cabo de embreagem que eu fiz salvou a pátria! Só no escovão teria ficado limpo apenas nas beirinhas das aletas, lá dentro não alcança.
    Mas em cima não foi nada pintado, e na tampa lateral ainda é a tinta original da moto, só tinha dado uma encerada.

    O escape e o cilindro da outra moto até agora tá 100%. Esses dias passei um paninho com detergente pra tirar a sujeira e continua pretinho por baixo, sem sinais de descascar. :OK: Mas ainda rodei pouco, tá cedo pra dizer que achei a solução do século para os ecapes pretos. :lol:
    Quando vi essa sua invenção do cabo de embreagem só lembrei daquele tutorial de polir o motor, do Cyber. Ficava pensando em como polir a parte de dentro das aletas, eu achava que era impossível.. Até pra lavar é osso :k

    Magrao, pode ser qualquer tipo de tinta vinílica ou tem que ser algum tipo específico (alta temperatura?)?
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Motor escuro, Tem como limpar ?

    Acho que só existe esse preto vinílico. Não pedi se era pra alta temperatura, só sei que é aquela mesma tinta usada em peças de carro novas da lataria, vem com essa base preta, é aplicada direto na chapa. Comprei pra servir de base pro quadro e outras peças da moto quando pintei. Mas gostei do acabamento dela e acabei arriscando pintar o cilindro e o escape, foi um chute que deu certo!

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Motor escuro, Tem como limpar ?

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Acho que só existe esse preto vinílico. Não pedi se era pra alta temperatura, só sei que é aquela mesma tinta usada em peças de carro novas da lataria, vem com essa base preta, é aplicada direto na chapa. Comprei pra servir de base pro quadro e outras peças da moto quando pintei. Mas gostei do acabamento dela e acabei arriscando pintar o cilindro e o escape, foi um chute que deu certo!
    Hahah, você é rato mesmo hein!

    Tenho um amigo que trabalha com aerografia, tava pensando em pedir pra ele 'aerografar' o escape, aplicar com o aerógrafo dele. Só que, pelo que pesquisei, o aerógrafo é um equipamento sensível (e caro :k), quando você vai aplicar uma tinta mais grossa quase sempre tem que diluir um pouco em solvente. Você disse que aplicou com pistola num foi? Diluiu em alguma proporção antes de aplicar? A tinta é muito grossa?

    Valeu brother.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Motor escuro, Tem como limpar ?

    Não é grossa não. Aplicação dela é sem diluir. Ela só usa catalizador que é um outro líquido que tem de misturar, mas permanece fina.

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:Motor escuro, Tem como limpar ?

    Ei kaike, eu já tive titan com o motor pintado de preto fosco de spray , segue as fotos:


    Depois de um tempo, eu pintei de preto brilhante e poli algumas partes:

    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  15. #30
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150

    Re:Motor escuro, Tem como limpar ?

    pretobrilhante e outras partes poidas ficaram muito massa ..........uhouuuuuuuu

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •