Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 40
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Mgá-PR
    Posts
    30

    Carburação para escape Gemoto!!!

    Bom pessoal coloquei um escape de RD 135 na minha DT200 dei um rolé e a vela fico brancaaa. o Gigle tá 150, vocês acham que necessita por um Maior? me deem umas dicas de como regular com esse Gemoto!

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Carburação para escape Gemoto!!!

    Opa! Seja bem vindo!
    Tem que aumentar o gicle sim! Tenta um 160. Ela tem que limpar o giro quando acelera, mas ter um ronco meio grosso, tipo quando afoga. Não pode ficar variando o giro quando reduz. Se der uma esticada, quando soltar o acelerador tem que reduzir igual uma CG. Sem ficar fazendo: nhem... nhem... nhem... nhem... Se fizer isso tem que por um gicle ainda maior, e se não limpar o giro, ficar tipo afogando tem de diminuir. Acho que tem gicles intermediários tipo 155, 160, 165. Mas acho que um 160 é que vai fechar melhor. Depois de ver o comportamento conforme expliquei confere denovo a cor da vela. O normal é ficar uma cor de telha, puxando mais pro marrom.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Carburação para escape Gemoto!!!

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Opa! Seja bem vindo!
    Tem que aumentar o gicle sim! Tenta um 160. Ela tem que limpar o giro quando acelera, mas ter um ronco meio grosso, tipo quando afoga. Não pode ficar variando o giro quando reduz. Se der uma esticada, quando soltar o acelerador tem que reduzir igual uma CG. Sem ficar fazendo: nhem... nhem... nhem... nhem... Se fizer isso tem que por um gicle ainda maior, e se não limpar o giro, ficar tipo afogando tem de diminuir. Acho que tem gicles intermediários tipo 155, 160, 165. Mas acho que um 160 é que vai fechar melhor. Depois de ver o comportamento conforme expliquei confere denovo a cor da vela. O normal é ficar uma cor de telha, puxando mais pro marrom.
    Oi magrão beleza,então cara o giclê 160é um pouco pequeno pra dt200 com um dimencionado ainda mais se for um por baixo. :k :k :k :k

    Faz o seguinte mano, coloca um 180 e vai diminuindo de 5 em 5 até chegar na mistura idéal,mas talvez o 165 ou 170 dê certo,lembrando se vc pega estrada com ela é sempre bom deixar ela com um pouquinho de excesso valeu :OK: :OK: :OK:


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Carburação para escape Gemoto!!!

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Oi magrão beleza,então cara o giclê 160é um pouco pequeno pra dt200 com um dimencionado ainda mais se for um por baixo. :k :k :k :k

    Faz o seguinte mano, coloca um 180 e vai diminuindo de 5 em 5 até chegar na mistura idéal,mas talvez o 165 ou 170 dê certo,lembrando se vc pega estrada com ela é sempre bom deixar ela com um pouquinho de excesso valeu :OK: :OK: :OK:
    E aí Lima! Pois é até fiquei na dúvida mesmo, tava pensando em dizer um 170, nem me passou que poderia pedir até um 180. Mas por isso mesmo expliquei como ele saber se ainda tá pequeno ou se já ficou muito grande, tinha que ir experimentando até acertar. Mas valeu a contribuição! Começando por um mais alto realmente é o certo. Um abraço! :OK:

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Mgá-PR
    Posts
    30

    Re:Carburação para escape Gemoto!!!

    valeu galera, ta com um 150 nela vo joga um 180 pra ver como fica, mais outra coisa por ele ser de rd 135 anda mais que o original? Alias coloquei a agulha toda aberta !

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Carburação para escape Gemoto!!!

    Eu tinha um na minha e não gostei nenhum pouco, ficou muito xoxa, o escape é muito pequena pra ela, na minha ao menos não ficou bom...

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Mgá-PR
    Posts
    30

    Re:Carburação para escape Gemoto!!!

    ah mais eu axo q anda mais que o orignal sim, pq com o gigle q tava o original ele deu falta!

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Carburação para escape Gemoto!!!

    Citação Postado originalmente por RickTrassi Ver Post
    valeu galera, ta com um 150 nela vo joga um 180 pra ver como fica, mais outra coisa por ele ser de rd 135 anda mais que o original? Alias coloquei a agulha toda aberta !
    Ô amigão não notei que o escape era da rd135,que nesse caso não dá certo :s :s :s :s :s :s

    Pois o diagrama das janelas são diferente,e o dimencionamento do escape de ambas são muito diferentes,o das rd135 fica bom na DT180 mas na 200 tem uma grande diferença,

    Vou te dar uma, dica os escapes prandini peloso e o SR2 do serrano racing são ótimos os melhores do mercado :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:



    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Mgá-PR
    Posts
    30

    Re:Carburação para escape Gemoto!!!

    mais mesmo sendo da rd 135 notei uma grande diferença,

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Carburação para escape Gemoto!!!

    Citação Postado originalmente por RickTrassi Ver Post
    mais mesmo sendo da rd 135 notei uma grande diferença,
    Que marca é o escape ????


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Mgá-PR
    Posts
    30

    Re:Carburação para escape Gemoto!!!

    Gemoto!!!

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Carburação para escape Gemoto!!!

    isso ai, coloca um gicle um pouco maior e começa com a aguçlha toda alta e vai baixando se for preciso.
    eu to doido para por um escape em ''S'' da peloso prandini como esse aqui
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-prandini-_JM

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Mgá-PR
    Posts
    30

    Re:Carburação para escape Gemoto!!!

    Coloquei um Gigle 180, ea Agulha toda aberta, 1,2,3 a moto eo capeta parece que nao tem fim, mais quando jogo 4 ela perde o gás quando inrolo o cabo ela fais booooooo'' que pode ser talvez o ar?

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    catanduva- sp
    Idade
    32
    Posts
    18

    Re:Carburação para escape Gemoto!!!

    excesso , fexa um poco mais a agula , 1 ou 2 casas e testa

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    rj
    Posts
    395

    Re:Carburação para escape Gemoto!!!

    To aki só de olho no topico...rsrs
    FIkando curiso, Rick vai postando aí os resultados de como tah fikando a DUKE ]
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •