Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
A tração não utiliza engrenagens, utiliza óleo. Parecido com caixa de câmbio hidramático.
é um dos unicos sistema de tração 4x4 que pode ser utilizado com extrema segurança acima dos 120km/h.
Pra quem não sabe, sistemas 4x4 comuns como de Pajero não podem ser utilizados o tempo inteiro, apenas em velocidades baixas.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
ken block deve conseguir fazer essa em!!
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
esse Subaru do Ken Block tinha 600+ hp, e esse pessoal já entra errado na curva nem LFB tão fazendo :-/
agora o Ken trocou o Subaru por um Fiesta 2011, com uns 750+ hp olha só
[http://www.youtube.com/watch?v=4TshFWSsrn8]
isso depende de como o carro perdeu aderencia, se é a frente que saiu se freia a transferencia de peso vai fazer as rodas ganharem aderencia, se for de traseira alivia o freio e dá uma provocada no acelerador que a transferencia de peso fará o seu trabalho. os pilotos de rally costumas usar bastante o LFB (left foot braking) quando voce entra na curva usando o freio com o pé esquerdo sem desacelerar ou desacelerando muito pouco, o peso do carro será transferido para frente, deixando a traseira leve para girar dentro da curva, tipo no drift, só que no drift eu vejo o pessoal usando mais o freio de mão, o Ken block é um dos maiores exemplos dessa técnica.
o ken block faz essa curva sem problemas :lol: