Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 170
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Re:A má Fama da CBX 250 Twister

O que eu nunca entendi tambem é esse papo da corrente da TW fazer barulho. Afinal qual a diferença das outras motos que tem relação por corrente pra ela se destacar tanto assim a ponto de se tornar ''má fama''???

Alguem disse antes que era por culpa da balança oca, pelo que eu entendi ela deve dar uma ressonancia que amplifica o ruído normal que qualquer corrente faz.
    Se for esse o caso tava pensando: se fizesse um furinho em baixo e injetasse pra dentro aquelas espumas de expansão usado pra preencher entre as portas e a parede nas construções? Ficaria macissa e talvez reduzisse essa vibração. Se tivesse uma iria testar.

Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Eu ja li na internet alguma coisa que o pessoal coloca uns tecidos pra dentro acho que eh da balança e parece que abafa bastante o barulho.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    O que eu nunca entendi tambem é esse papo da corrente da TW fazer barulho. Afinal qual a diferença das outras motos que tem relação por corrente pra ela se destacar tanto assim a ponto de se tornar ''má fama''???

Alguem disse antes que era por culpa da balança oca, pelo que eu entendi ela deve dar uma ressonancia que amplifica o ruído normal que qualquer corrente faz.
    Se for esse o caso tava pensando: se fizesse um furinho em baixo e injetasse pra dentro aquelas espumas de expansão usado pra preencher entre as portas e a parede nas construções? Ficaria macissa e talvez reduzisse essa vibração. Se tivesse uma iria testar.
    Me dera uma opcao até bacana aqui no forum,,caso o usuario que passou queira compartilhar, sinta-se a vontade,... porem a partir da ideia dele, tambem pensei nessa espuma.... mas creio que vai dar um pouco de trabalho pra fazer isso......

Quem sabe mais pra frente eu não faca........

Quem esta pensando em comprar....... compre, a moto é boa...... e toda moto quebra...toda moto da manutencao,,, umas mais outras menos...mas isso é devido a peca que vai em cima do banco
    Twister 2007/2007 - Carteiro Edition

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Ja tive uma Strada, e tinha o mesmo barulho.
    Isso da balança ser ôca é FATO!

Ja empanturrei a balança de trapos, ficaram quase embalados a vácuo :lol:
    Mas não resolve muito, ameniza, mas não resolve. Tem qu testar essa questão da espuma mesmo, ou, em medidas mais extremas, encher de solda :P

No mais, nunca pilotei a TW, mas ainda vejo com bons olhos a Strada (deve ser pq tive uma :P). Strada: Manutenção de Titan (velas, cabos, pneus aro 18, lanterna),
    Consumo baixo (a minha fazia de 28 a 32/l).

Mas tb sei que a Tutu é uma otima motoca.
    Up! Up! Up!
    Comprei uma CG150 Sport! \o/

Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.

Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006

acho que vai da conservação do dono anterior,pois as peças são meios caras ai rola que a moto não presta.Só a manutenção preventiva já fica caro...pneu diant e tras pirelli+relacao boa fica uns 700,00 a 800,00 ai quebra uma coisinha o cara surta...

Usuário de motoneta Avatar de Neri
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por digao300 Ver Post
    nao tenho nada de ruin a falar da moto nem mesmo do barulho da relaçao e so uzar um bom casco de ele izola o barulho e ainda te protege de acidentes graves .
    ahuahauha

verdade! meu casco isola muito o som dela, só escuto o motor bem de longe....

Minha "Férrare"

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por domzito Ver Post
    Me dera uma opcao até bacana aqui no forum,,caso o usuario que passou queira compartilhar, sinta-se a vontade,... porem a partir da ideia dele, tambem pensei nessa espuma.... mas creio que vai dar um pouco de trabalho pra fazer isso......

Quem sabe mais pra frente eu não faca........

Quem esta pensando em comprar....... compre, a moto é boa...... e toda moto quebra...toda moto da manutencao,,, umas mais outras menos...mas isso é devido a peca que vai em cima do banco
    Faça oque eu te disse!, ja ta usando uma relação de qualidade, então depois de feito o macete mantenha sempre a corrente esticada e lubrificada!

Citação Postado originalmente por Hugo_Victor Ver Post
    Ja tive uma Strada, e tinha o mesmo barulho.
    Isso da balança ser ôca é FATO!

Ja empanturrei a balança de trapos, ficaram quase embalados a vácuo :lol:
    Mas não resolve muito, ameniza, mas não resolve. Tem qu testar essa questão da espuma mesmo, ou, em medidas mais extremas, encher de solda :P

No mais, nunca pilotei a TW, mas ainda vejo com bons olhos a Strada (deve ser pq tive uma :P). Strada: Manutenção de Titan (velas, cabos, pneus aro 18, lanterna),
    Consumo baixo (a minha fazia de 28 a 32/l).

Mas tb sei que a Tutu é uma otima motoca.
    vai depender da relação que você tava usando! na estrada além da balança oca a coroa tem aquela borda de proteção de faz ruido também
    nao aconselho retirar, mais caso queira resolver 100% além de retirar aquela borda tem que usar corrente de qualidade reforçada e com retentor!
    Pinhão e coroa de boa qualidade e andar sempre esticada e lubrificada!

ja tive Strada e era bem caladinha nada de chocalho!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Meu casco tbm isola bem o som... ai só ouço quando passo do lado de uma mureta de proteção ou quando passa um veículo.
    Aprendi a gostar do som do chocalho de cascavel :lol:

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Meu casco tbm isola bem o som... ai só ouço quando passo do lado de uma mureta de proteção ou quando passa um veículo.
    Aprendi a gostar do som do chocalho de cascavel :lol:
    é so aproveitar o Chocalho e começar a tocar um pagode e nem vai notar :G hauhaahu!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Pois eu acho quase o mesmo caso das motos 2t. Onde tem 3 principais categorias de pessoas pra julgar a moto:

1ª categoria: Os que tem a moto e aprovam. Desses praticamente todos sabem dar a manutenção correta ou tem seu mecanico de confiança. Não empurram os problemas com a barriga, mas previnem eles de acontecer. Esses reamente podem julgar a moto.

2ª cateroria: Os que compram a moto por ter preço acessível, já que é fora de linha. A na maioria já pegam bem rodadas, judiadas, precisando de uma revisão geral. Mesmo assim pegam e sentam o sarrafo sem sequer saber regular uma corrente. Aí quebra por falta de manutenção, vendem pra outro, muitas vezes dessa mesma categoria, depois saem dizendo por aí que a moto é ruim.

3ª categoria: A pior de todas! Aqueles que nunca sentaram a bunda em cima de uma, só ouviram da 2ª categoria que a moto é ruim e saem falando merd@ como se entendessem da moto. Formam seu pré conceito e os mantem, aumentando os mitos.

Eu mesmo nunca andei em TW, só ouço falar, então não me meto a julgar a moto. Posso falar o que eu vejo, que é uma moto bonita. E me basear nos comentários de quem tem. (Os que pertencem a categoria 1, lógico.)
    Falou tudo... tb nunca sentei a bunda numa TW pra acelerar, toda moto tem um defeito por menor que seja mais tem. intão acho que quem nunca andou pelo menos uns 1000 km para ter uma opniao no minimo propria devia ficar calado. Por falta de manutenção e maus tratos nem mesmo uma Harley aguenta o tranco.
    [img width=480 height=120]http://img717.imageshack.us/img717/6397/assinaturao.gif[/img]
    [glow=yellow,2,300]"No Peito de Todo Motociclista, Bate Um Coração Aventureiro, Que o Leva Pelos Caminhos da Emoção!!!"[/glow]

Financiamento: Faltam so 34 \o/ - 0 [glow=yellow,2,300]██████████████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░[/

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    é so aproveitar o Chocalho e começar a tocar um pagode e nem vai notar :G hauhaahu!
    Aaah, pagodee nãoooo cumpanheiru! :-x :lol: :lol:

Minha praia é do Classic Rock ao Power Metal \0/ :som:

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010

O meu maior receio é que aqui na minha city, os caras só sabem usar as motos até onde der, aí quando começa a fase da manutenção da motoca empurram a bomba pra outro. Uma coisa tenho certeza que terei que fazer se comprar uma TW é mandar dar uma pintura, pq as que eu encontro são tudo arranhada. Aí penso, vou vender minha toca bem conservada pra comprar uma toda sambada, é fodis. Mas vou procurar com muita calma pra encontra uma bem legal. Rodando pelo menos um ano sem ter que abrir o motor já está bom pra mim, pq a pintura é de menos.

Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010

eu prefiro a minha com os aranhos que ta e a sujeira do que uma brilhando e chamando a atenção do amigo do alheio...mas cada um eh cada um, a mecanica estando em dia é o que importa.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011

um kit de som no capacete e pronto ! pode anda até sem ponteira, :drool:

Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011

ignorar o barulho nao vai fazer desaparecer.quando vem uma de longe ja sei q é uma tw só pelo barulho...todo mundo conhece e sabe o q estamos falando.a cb300 tambem faz este barulho mais as outras motos nao faz,é muito forte e parece tipo uma corrente arrastando no chao.
    "Paz nas estradas e nos corações"

Permissões de Postagem