eh isso aew esse barulho eh prasair da frente hahahahah
eh isso aew esse barulho eh prasair da frente hahahahah
kkkkkkkkkkkk
mas verdade seja dita .... o que tem de moto da honda, sem ser a twister batendo corrente não ta escrito... aqui na minha cidade tem de tudo.... titan, fan, bros, tornado.
Minha corrente ta apertada e não faz barulho não... pelo menos um colega meu saiu nela e eu não escutei....
agora uma coisa que percebi dpois que comprei... ela faz muito barulho, mas não me refiro ao barulho da corrente não, é do motor + escape mesmo... e olha que o meu é o original silencioso... mas ela faz muito barulho.
Minha "Férrare"
Eu bem que queria uma chocalhando a corrente mesmo, do jeito que for.. Uma 2008 preta ou vermelha. :#
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
tive twister e tenho uma cb300 e não conssigo escutar esse ruido de corente...............
há ja sei só quem escuta esse ruido são os invejosos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
de inveja eu não morro,mais mato muita gente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se fosse batendo corrente seria facil de consertar era só apertar mas nao mesmo apertada faz um barulho continuo como se tivesse arrastando a corrente no asfalto.
"Paz nas estradas e nos corações"
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
esse barulho dela ai é mais frescura pra borar defeito..
se pegar e dar um trato na corrente resolve 100%
o certo q ninguém faz seria pegar a corrente bunitinha, tirar da moto, passar uma gasolina nela pra retirar ferrugem ou o pó de metal dela q fika lah tbm.., lubrificar bunitim certim e esticar correctamente..
nunca ouvi alguém falando q faz isso..
a minah esses dias eu tava morrendo de preguisa e meti um desemgripante lah.., ja era.. kk
isso ai nem incomoda, pra mim quem repara nisso e fica enchendo o saco e falando mal é pq nao nada pra fazer, desocupado e sobra tempo pra reparar nisso, a moto é ótima !, quem nao quiser esse barulho que mande colocar uma correia igual as buel.
Engraçado sou os que tao tirando onda, mas até agora,só falaram de 1 defeito, o da corrente,,,,,,, então esses que falam, não contam neh,,,pq pelo visto ,,só falam daquilo que veem.... logo, não possuem a moto pra dar uma opniao detalhada
PS: o barulho da corrente, da pra reduzir sim,,,~80~90%
Twister 2007/2007 - Carteiro Edition
ai diz como reduzir o barulho brother, tem mais coisa alem do barulho da corrente que só quem tem sabe...., uma delas é como é ruim passar as marchas dela parada ( achar o neutro ), isso ocorre mais com a embreagem muito baixa, tem tambem o barulho mto feio de quando vc solta o pedal do freio, que da aquele estralo, o barulho que parece vir do painel quando vc passa em um buraco e da aquela batida seca, entre outros.....