Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 170
  1. #46
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    eu tinha uma twister,a má fama dela quem não tem uma é que faz....esse é o problema ,,ruido de corrente???pelo menos pra min que ia em cima não escutava não,só o ronco do motor e do vento,o consumo?bem o cara que vai comprar uma tw já tem que saber que ela bebe um pouco mais pra não ficar reclamando depois pra min isso nunca foi problema e olha que eu rodo uns 60 a 70 kms todos os dias, e tem cara que fala (há mais a manutenção e as peças dela são muito caras) mais se vc reparar elas são realmente mais caras só que duram muitomais tempo doque as peças de moto 125 ou 150cc,digo porque ja tive uma titan 150 e trocava de pneu de 6 em 6 messe ,ja na tw um pneu durava mais de um ano e olha que de vez em quando mandava um borrachãozinho assim o caro se torna barato... , hoje tenho uma cb300 mais sinto saudades da minha twzinha...
    hj prefiro a cb 300 pois alguns anos de tecnologia e conforto ajudão bastante mais a tw é uma p@#ta moto
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  2. #47
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Fiquei surpreso ao ler a parte em negrito, mas depois que li o resto vi que era o Blau mesmo =)
    Além das já citadas pelo tópico e pelo Blau, a única má fama que conheço delas é dos motomanos e dos amigos do alheio adorarem a tuisti.


    So de boa... observando!

  3. #48
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    eu ja tava pensando em comprar uma.., mas agora

    acho q vou comprar a de um amigo meu, 2005 vermelha, se o cara rodou 17 mil km foi muito.., tem 2 motos.., anda q é uma mesma.. ^^

    Como o tempo e o vento...

  4. #49
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Belo Horizonte, Minas Gerais
    Idade
    32
    Posts
    29

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    Cara eu acho q a minha twister e raridade..... :drool: :lol:

    ano 2001/02, ta com 10.350 kms rodados!!!! tem hrs q eu acho q foi mechido o painel...
    mas andei olhando, paralamas sem nenhum risco por dentro, balança tbm nao tem nenhum arranhao e nem marca de pedras.... nem no fundo do motor.... os pneus acho q sao originais.. pq tao ressecando e tem marca de ser pra la de meia vida....

    posso estar errado... mas acho q so tem isso msm....10 350 kms rodados...mas poko importa kmtragem.. importa q ela te servindo e boa....

    tem um problema forte... o kick back... mas e so pegar a manha e tomar cuidado .. pq se nao eh chao msm
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso ?

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    Nunca andei em uma, mas tenho muita vontade. Todos que eu conheço que tem ou já tiveram sempre falam bem da moto. Dizem que é forte, que anda muito bem e que não dá muita manutenção (isso pra quem faz a preventiva periodicamente).

    Sempre que vejo um anúncio de uma 2008 preta fico muito balançado. Se a minha não fosse financiada provavelmente já teria trocado por outra e a Twister é uma opção.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #51
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    Yuri, fala direito pra galera aí. Bota na mesa as coisas que fizeram a má fama dela.
    Se a corrente de comando nunca dá pau pra que é que vc trocou o tensionador original por um paralelo de melhor qualidade e com funcionamento diferente???

    Apu, a campana é tipo uma tampa da embreagem que cria folga e começa a bater com o tempo.

    Como eu disse nada disso deixa o dono no meio da estrada já que o motor dá sinais antes. Daí é só consertar antes de ir pra estrada.

    Mas que enche o saco ficar trocando peça do bloco do motor ou peças que influenciam diretamente no funcionamento do motor, enche.

    Se é pra comprar veiculo 0km e trocar peça cedo compro usada mesmo.


    A unica coisa que eu não entendo mesmo é como uma simples corrente pode deixar usuarios de nariz torcido. É só uma corrente fazendo barulho. hehueehhehe...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #52
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Yuri, fala direito pra galera aí. Bota na mesa as coisas que fizeram a má fama dela.
    Se a corrente de comando nunca dá pau pra que é que vc trocou o tensionador original por um paralelo de melhor qualidade e com funcionamento diferente???
    você viu eu dizendo nunca?

    troquei o Tensor por me precaver sabendo que o acionador original da problema!

    botei um de catraca por ele auto ajustar e ter uma durabilidade maior!

    mais ate hoje na tornado e na Twister apenas troquei o tensor e nao a corrente!

    nao existe moto que nunca vai quebrar! todas ficaram pra quebrar mesmo!

    a CB500 so imagino o dia que esse motor travar! mais ate la ela ja tem me dado muita alegria.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #53
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    A unica coisa que eu não entendo mesmo é como uma simples corrente pode deixar usuarios de nariz torcido. É só uma corrente fazendo barulho. hehueehhehe...
    2

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    Citação Postado originalmente por Nick_92 Ver Post
    Cara eu acho q a minha twister e raridade..... :drool: :lol:

    ano 2001/02, ta com 10.350 kms rodados!!!! tem hrs q eu acho q foi mechido o painel...
    mas andei olhando, paralamas sem nenhum risco por dentro, balança tbm nao tem nenhum arranhao e nem marca de pedras.... nem no fundo do motor.... os pneus acho q sao originais.. pq tao ressecando e tem marca de ser pra la de meia vida....

    posso estar errado... mas acho q so tem isso msm....10 350 kms rodados...mas poko importa kmtragem.. importa q ela te servindo e boa....

    tem um problema forte... o kick back... mas e so pegar a manha e tomar cuidado .. pq se nao eh chao msm
    10.350?????? :0_0: :0_0:

    a minha YBR é de 2008 e ja ta com +18.000 rodados man
    mas acho a Twister uma moto bem bonita, sempre tive uma certa vontade de dar uma volta ou mesmo de ter uma...
    pena que até hoje só ouço usuarios que falam mal dela, suspeitei msm que o problema fosse a pecinha que vai em cima do banco |
    Ride your dreams

  10. #55
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    :OK: tive uma tw 2007 fiquei com ela dois anos !!todas as as revisão foram feita na hoda !!!corrente sempre esticada e lubrificada !!nunca encomodou!!moto muito boa !!!(pena q me roubaram :d :d :d)
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  11. #56
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    eu acho otima a moto, eu senti um pouco as manutenções que tive que fazer quando peguei a minha com 9500 kms, pq eu vinha de uma titan 150, peças baratas e td, mas a moto é ótima e pelo que eu li o problema do "kick back" foi corrigido nas Tw apartir de 2003, a biela a partir das 2004 e o tensor a partir das 2006.

  12. #57
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Eu te passei o Segredo? lembro que passei pra alguem do forum so não estou lembrado

    se foi você mano desculpa ai é que minha cabeça tem o banco de dados sobrecarregado

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembro que o camarada que passei a dica fez e disse ficou muito
    boa a moto quase nao se ouve mais nenhum ruido.
    tu me passou mas eu ainda nao fiz^^


    Quanto a essa historia de deixar o piloto no meio da estrada, é lorota, essa coisa de dizer que tal moto quebra invariavelmente é besteira
    eu acho tão infantil ter birra com a honda, ou com a yamaha dafra suzuki sei la..
    mas deixa pra la né...
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  13. #58
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    40
    Posts
    22

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    Ótimo tópico, assim se tiram as dúvidas que existem. Acho que agora crio coragem de comprar uma. Estava meio receoso quanto à aquisição de uma TW, mas agora criei coragem. Só uma dúvida, esse problema na suspensão que alguns comentam nas TW mais antigas, dá pra ser resolvido?

  14. #59
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    Cara so tenho uma coisa a dizer sobre a twister, eu amo a minha assim como amo a minhas mulher com todos seus defeitos e suas manias e todos os prazeres que passamos juntos.

  15. #60
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    brasilia df
    Idade
    47
    Posts
    21

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    nao tenho nada de ruin a falar da moto nem mesmo do barulho da relaçao e so uzar um bom casco de ele izola o barulho e ainda te protege de acidentes graves .
    se deus nao deu assas a cobra deu duas rodas aos homens

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •