Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re:Compra de CBX 200 Strada FAIL !!!

No caso da XTZ, vai ter que ser um **** veneno pra andar mais...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011

KRA NA MINHA OPINIÃO UMA STRADA ARRUMADA E MUITO LINDA..MEU PRIMO TINHA UMA ERA MEU SONHO NAS ANTIGAS..

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    No caso da XTZ, vai ter que ser um $#@%$# veneno pra andar mais...
    Porque?
    A minha original anda junto com alquer fan ou 150 cidade, na estrada ela anda menos mesmo a relação dela é bem curta, mas ai é só alongaar a relação, dar uma boa regulada no bura ou trocar por uma maior que ja fica igual uma 150 original
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Porque?
    A minha original anda junto com alquer fan ou 150 cidade, na estrada ela anda menos mesmo a relação dela é bem curta, mas ai é só alongaar a relação, dar uma boa regulada no bura ou trocar por uma maior que ja fica igual uma 150 original
    A tua é uma XTZ X certo , o velocimetro da sua mente mais que o da minha Trail , enquanto o seu talvez passe de 110km a minha não dá mais de 105 km/h na descida quase vertical. na reta as vezes toca em 100km/h.

Do que me adianta preparar a XTZ pra ela andar mais e beber como uma TW na mão de boyzinho sem andar como uma TW.

Preparar uma 125 pra brincar de vez enquando é uma coisa , pra uso diario de 50 km dia ela ia quebrar e rapido.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

bicicletero es lo carajo !!!

Permissões de Postagem