kkkkkkkkkkk freak essas refeições em Yuri.. show de bola!
Ta faltando só melhorar um pouquinho o nivel dos suples.. e ai fecha!..
Caique bora treinar rapá!
kkkkkkkkkkk freak essas refeições em Yuri.. show de bola!
Ta faltando só melhorar um pouquinho o nivel dos suples.. e ai fecha!..
Caique bora treinar rapá!
- Suzuki GSR 150i 2013 Preta
- NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)
"VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
" Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "
rapaz ele gasta uma nota pesada! mais isso ai ne so pra usar um ou dois meses
isso dura um bom tempo!
ele malha a mais de 15 anos segue uma dieta bem rigorosa e tem todo cronograma de exercícios
além da musculação ele também corre todo dia de manha!
Suplemento de primeira Qualidade custa bem caro! e dão bons resultados ligados ao um bom Treino.
Eu mesmo gastava por mês em torno de 400,00R$ ai por motivos de um acidente de moto larguei tudo..
engordei 35kg hoje voltando as atividades perdi 10kg e continuo na Dieta, Na caminhada também to correndo
estou tendo acompanhamento medico e breve volto a Nadar e Puxar uns ferro!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
moto é foda né.. eu foi o mesmo caso..
Eu era bem grandinho, quando cai em 2007 eu estava com 115 kilos e 10% de BF.. estava me preparando para competir, e levei um rola..
Resultado, 5 pinos no ombro e dois na perna.. - 23 kilos.. e + gordura.. kkk desanimo total.. fiquei 2 anos sem treinar e voltei..
hoje to com 100 kilos e 9 de BF.. ja ta ficando bom denovo.. mas igual antes acho que nunca mais.. nem tenho mais saco e nem quero tb mais ficar gigante.. nem quero mais competir tb.. entao num tem tb o porque!..
boa sorte Yuri e só ter força de vontade que volta facil!
- Suzuki GSR 150i 2013 Preta
- NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)
"VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
" Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "
Qd vc tem tempo, academia e td de bom... vc malha de manha cedinho, vc fika com disposiçao o resto do dia :OK:
Parei de malhar desde o começo do ano, sem tempo... mas tenho muitos aparelhos em casa, to pensando em volta a malhar, em UMA unica hora q tenho de folga, durante meu dia... sinto falta, hj to MORTO...
Mas galera, sera q posso volta a tomar suplemento malhando de leve?
então galera,to esperando o mlk pra começar junto comigo ele saiu agora pouco pra cobrar umas dividas,se der bom o q agente vai fazer é ir pra academia,qd eu sai do colegio,por enquanto eu to saindo cedo mas o normal é pelas 9 horas,ai qd eu pegar o ritmo,ele vai ser primeiro pq ja malhava,ai agente muda pra de manhã antes do serviço,ai eu tava pensando em procurar uma nutricionista,pq tenho o plano da firma e nunca usei essa porr@,ai falei com ele ele disse q é besteira q ele sabe o q comer e não comer,(deixei queto)
mas vcs acham melhor eu ppegar o ritmo tipo de um mês e ir em uma nutricionista,ou com um ou 2 dias é melhor?
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Eu esperaria pelo menos 1 semana. Se tu tá sentindo bem e tem uma alimentação saudável, a nutricionista não vai mudar tanto. Agora se tu sabe q tua dieta é desbalanceada, daí corre lá q ela vai te dar umas dicas. E não tem q te impor nada não... é esclarecer mta coisa q tu precisa saber, pra otimizar teu resultado, mas se a tua idéia for apenas malhar por saúde, e não pra ficar gigante, não fique tão preocupado com o q pode e o q não pode comer. Sempre pode comer tudo.... só q nem sempre tu deve. Tendo consciência do q deve e não deve, é mais de meio caminho andado. Por isso a CONVERSA com a nutricionista é o mais importante do q um papel com uma dieta, tipo receitinha de bolo q é igual pra todos.
com certeza é desbalanciada
é meio gay mas é tipo assim(acho q é muito gay kkkkkk)
EXEMPLOS
eu
será q fico assim?não mais q isso!
![]()
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Eu particularmente .... ODEIO academia, porem faço atividades físicas
e Não gosto de sarados ou magrelos ....
Gosta de gordos?
:G :G :G
Nem sei onde me enquadro nessa escala kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ser gordo é problema? tem gente que tem paranoia e preconceito! o problema é ser feio
Gordo fica Magro! e o Feio so nascendo denovo kkkkkkkkkkkkkk
e ainda corre o risco de nascer feio novamente hahahauah!
ja fiquei com tanta mina gata e gostosa que perdi as contas!
afinal isso nao acrescentou nada tão formidável em minha vida...
Antes eu malhava mais pra ficar grandão! Pegador!
hoje tento conquistar a mesma mulher varias vezes todos os dias
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!