Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
Vou ter que me adubar entao, kkkkk
XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/
Ja tive 79kg sarado! e posso dizer que Suplementação é sim fundamental na vida do atleta!
primeiro foque oque você quer! Volume? Definição? tem que ver onde voce que chegar!
meu pai malha a 15 anos!!! toma suplementação e ja tomou uns anabolizante!
anabolizante é perigoso sim! cuidado! muito cuidado! eu ja tomei muito senti algumas reações
adversas.. mais era louco e tava nem ai..
aconselho mesmo Boa Alimentação,Suplementação e um bom treino!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Peraí pessoal... o cara quer saber como funciona o ambiente de uma academia... e já tem gente dizendo pra tomar suplemento?? mas vcs nem sabem o q o cara qr fazer na academia. Mais respeito com os colegas de fórum... isso é assunto sério.
Cara, primeiro tem q ver qual o teu objetivo:
-Tu pode fazer os treinos clássicos que dividem-se em hipertrofia (ganho de massa muscular, volume) e definição (não ganha tanta massa mas deixa bem definida a musuclatura, sem akele monte de "bola").
-Tb pode fazer um misto entre essas 2 opções e fazer um trabalho geral, onde tu ganha musculatura (volume) e tb define. Mas lembra q querer fazer tdo ao mesmo tempo pode resultar em nada dar certo logo no começo. Todo e qqr trabalho de academia é para longo prazo. Para tu notar mudanças reais no teu corpo, e em especial na tua consciência corporal, leva um ano mais ou menos. Onde tu vai sentir q teu fôlego tá bom, tua força, tb, resistência.
Sempre que possível, evite os suplementos e/ou anabolizantes. Podem dar resultados ótimos, sem dúvida, mas normalmente o preço q se paga é caríssimo... e não falo no valor de mercado deles, falo no preço q teu corpo pode pagar depois se não tiver um uso muito bem adequado ao teu corpo.
Se for realmente usar, vá em um endocrinologista, isso depois de pelo menos 2 meses de treino, pra começar com suplementação. Logo de cara é jogar dinheiro fora.
O fato de "crescer" chama atenção de muita gente, q acaba fazendo de tudo para isso, mas o mais importante é saber q o teu corpo tem limites estruturais, e q a partir de tal ponto tu não consegue "crescer" mais... te lembra q "lagartixa não vira jacaré". Se tu tem uma constituição brevilínea (corpo pequeno) não vai chegar a 1,85cm de altura e 120kg no melhor estilo peso pesado do UFC! Teu corpo tem limites SIM!
Qualquer assunto, se preferir perguntar em particular, fique à vontade! Desculpe pelo texto longo demais.
Opinião e dicas de Profissional de Educação Fìsica Graduado e Registrado nos Conselhos Regional e Federal de Educação Física!
CREF 014033-G/RS
Se você ver la em cima eu falei pra ele!
Primeiramente ele tem que saber qual o Objetivo dele! Depois baseado no Objetivo
vem toda Serie com alimentação e suplementação!
Meu Pai tem 46 Anos queria que você visse o estoque de suplementos do coroa..
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
cara eu quero volume e definição,
e vou fazer com um amigo q trabalha comigo ele ja fez a um tempo e quer volta,
ia começa hj só q o mlk conseguiu gasta o pagamento todo no fds....
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Acho que primeiro você vai ter que ganhar massa, daí junto com a massa magra (musculo) vc ganha gordura.
Quando vc for definir vc vai perder essa gordura.
Resumindo, um é ao contrario do outro, pra ganhar massa sua dieta é hipercalorica, e pra definir é uma dieta hipocalorica.
Faz 1 ano de hipertrofia, dai no ano seguinte vc faz pra definição!
abraço!
2 tempos rule
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Agora ainda não é a hora de pensar em suplementos e etc.
Primeiro, começe com uma boa alimentação, que contenha variadas proteinas(animal e vegetal) e carboidratos de 3 em 3 horas, nunca fique sem comer por muito tempo ou coma alguma coisa muito pesada como carne por exemplo, se não tiver carboidratos suficientes.
Não vai ficar na academia por mais de uma hora seguida pensando que vai ficar mais bombado, vai acontecer exatamente o contrário se vc exagerar agora que vc está começando.
Quando vc perceber que vc não está mais ganhando massa corporal apenas com uma boa alimentação, rica em proteínas e carboidratos, é a hora de tomar suplementos, mas esse é um assunto muito complexo e muito bem discutido em vários fóruns.
É importantissimo que vc tome o máximo de água que conseguir(não uma hora antes e uma horas depois de cada refeição), principalmente durante os treinos.
Exercicios aeróbicos, fazem vc gastar nutrientes que poderiam ser usados para construção de músculos.
Em outubro vai fazer 2 anos que eu faço musculação, e estou sempre aprendendo novas coisas, mas eu não quero virar um monstro, é mais por saúde, resistência e definição de músculos.
vlew...
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»
na minha humilde opnião, mesmo com boa alimentação, tem q se usar suplemento sim, seja ele qual for, proteina, hiper calorico, energetico, etc.
"É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"
Se a pessoa tomar suplementos e não tiver uma boa alimentação está jogando dinheiro fora.
O uso de suplementos só é indicado quando a necessidade nutricional não se consegue atingir com uma boa alimentação.
Se a necessidade nutricional já estiver atingida com a alimentação, os suplementos vão ser armazenados no corpo em forma de gordura.
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»