Poe o tanque pédi kkk, esses riscos devem ser do ziper da calça raspar no tanque, o pessoal fica usando essas calças coladas de cowboy ai da nisso
as lentes vende tudo separado sim, vou dar uma ligada na General pra ver quanto esta
Poe o tanque pédi kkk, esses riscos devem ser do ziper da calça raspar no tanque, o pessoal fica usando essas calças coladas de cowboy ai da nisso
as lentes vende tudo separado sim, vou dar uma ligada na General pra ver quanto esta
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Manda as fotos aí e o que vc quer que faça. Eu dou uma prova de photoshop pro pessoal usando isso e depois de mostro como ficou. uheuhuehehhehe...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Fred: Vlw mesmo, bom saber!
Eu gosto da adesivagem da 2006 mesmo e da 2012, pois são bem discretas.
João: Eu vi la no Joker, acho que vou comprar aeuhaehaheuea
Edu_: Pow, to me achando o chupim maior já, aeuhaehaehuae. Ja te dei um trampo daqueles com os retrovisores(que ficaram show demais diga-se de passagem e a visão é fantástica).
Blau: Mas ai nego vai botar minha moto rosa! aeuhhaeaeheaue
Será que a: http://www.renanperim.com/s2800/fazer/DSCF0102.JPG
Esta descente?
Lembrando que eu tiro foto tão bem quanto sei mecher no photoshop, aeuhhaehuhaehauhae
lindona e bem conservada![]()
' Lucidez é um acesso de loucura ao contrário '
/ juninho*
fazer ta chique em renan parabens pela moto ta dahorinha![]()
Então galera, eu pensei em um projeto cópiado dos hermanos.
Eu queria fazer a minha Fz virar uma Ybr 250, vejam algumas fotos:
Aí vem algumas dúvidas:
1º Não sei se compensa pintar o "esquadro"(a peça lateral) de preto como na foto e manter vermelho
2º Conseguir alguem que faça adesivos de qualidade(a Yamaha vende somente o simbolo dela?)
3º Decidir o tom de vermelho, aeuaehaehuae
Eu gosto bastante do tom original e do tom da Fz nova.
Anh sim, eu quero adesivar a rabeta tb com o "Fazer" escrito.
Ajudas? Mágoas? Sugestões?
Penso tb em pintar o protetor de escape de preto, mas será que não ia ficar estranho já que o escape é "prata"?
Acho q vai fikar legal sim!!!
Apagaro ou eu boiei? Vamos lá...
Seu malacabado, adesiva a lateralzinha ali de preto ou carbono. É ridiculo de fácil, eu vu aí fazer pra ti. Mediante abertura de um litro de Quilmes, claro...
De resto... qq tem diferente?
O adesivo Yamaha tu consegue em qqr motopeças.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
O adesivo no tanque tb eh diferente, eahehahea
So isso.
Oq eh esse adesivo ai? Onde eu comrpo?
Quilmes jamais, mas Stella a casa esta aberta.
Quero deixar igual essa:
YAMAHA YBR 250 " VERTIGO Y AUTOPISTAS "
Vejam aqui:
Yamaha YBR-250 / FAZER250
É adesivo no tanque e provavelmente uma rabeta preta com adesivos tb, correto?
Renan, dá uma olhada na minha:
[img width=640 height=480]http://img18.imageshack.us/img18/3957/dsc02661le.jpg[/img]
Baba demais adesivar essa parte... eu acho feio esses adesivos nas abas do tanque.. tanto que tirei o YS250 da minha... eu queria era tirar o FAZER da rabeta, mas parece que tem verniz por cima, daí tira e fica uma porcaria :NOOK: :NOOK: :NOOK: uma dica que talvez goste..
[img width=640 height=480]http://img560.imageshack.us/img560/6350/dsc02660w.jpg[/img]
também é fácil adesivar essa parte central![]()
So eu gosto de adesivo no tanque? hueahuehu
E que adesivo é esse?
Eu compro onde?
Pouts, show de bola essas faixas da YBR250, ein??? Nas fotos que v. mostrou ta meio diferente, sem graça. Mas no video... pouts...
Esses adesivos vc compra no ML. Pra envelopar. Não é contact não,
Meu , não é só inspiração argentina ,é europeia tbm pois a nossa fazer é vendida como YBR 250 lá tbm ...
Faria igual a do video ,pintaria a rabeta de preto e colocaria as faixas... o Igor nuauto podelhe ajudar nisso ...
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!