Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Traxx 50 ou Kasiski 50???

Bom Dia Galera

Estou querendo uma cinquentinha!!!

Qual eu levo a TRaxx 50 ( STAR ) a mais vendida no brasil a 8 anos com 2 anos de garantia com 5 revendas em goiânia???

ou essa Kasiski 50 que a fabrica não tem nem um ano no brasil e esse modelo com 3 meses de lançamento e com uma revenda em goiania???
    tenho medo que essa kasiski aconteça como a sandonw derrepente quebre e suma pois marcas novas...

Pois sei que confiança não se adquire da noite para o dia

Brigado abraço!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re:Traxx 50 ou Kasiski 50???

Amigão, vc trabalha na Traxx? :lol:
    Três ultimos tópicos (inclusive alguns ressucitados) pra falar mal da Shineray/Kasinski e endeusar a Traxx?

Se a Traxx é boa, compra uai!!!
    Só sei que aqui em Fortaleza, não se ver mais mobilete, é só Shineray! Aquela feiosa, Phoenix, e agora uma com cambio automatico... nem vejo muito em oficinas.

Ia dar uma opinião de que 50cc vc comprar, mas parece que vc ja tem uma opinião formada na cabeça... |
    Up! Up! Up!
    Comprei uma CG150 Sport! \o/

Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.

Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Eu iria de Kasinski por ser muuuito mais bonita e cá pra nós, a Kasinski é muito mais conceituada no mercado do que esse lixo da Traxx.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Bem...pode ser que o modelo em questão da kasinski tenha menos de um ano...mas a kasinski ja tem bem uns 7 anos ou mais...nem me recordo, só sei que não são poucos. Acho que ja vi mirage 250 2002...entaum pode colocar quase 10 anos. Bem pra mim é simples...se a traxx que vc quer tem bastante por ai, tem 5 cc´s a disposição, procura os donos dessas maquininhas e faz um interrogatório. Com 5 cc´s ai facil deve ser pq vende muita moto da traxx ai e deve valer a pena. Faz esse questionamento, pesquisa a facilidade de achar peças pra ela e se tudo for positivo manda bala. Com certeza tem uma grande vantagem nesse quesito em relação a kasinski.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Rapaz nao sei ai na sua cidade tem, mas eu compraria uma 50tinha da Jhonny... anda muito e da pra fazer varias modificações... :OK: dia desses vi uma preta, sem rabeta, escape coiote, painel com iluminação de led, muito linda mesmo a motinha...

e anda que nao e brincadeira...

mas das opçoes que vc colocou ira de Kasinski
    [img width=480 height=120]http://img717.imageshack.us/img717/6397/assinaturao.gif[/img]
    [glow=yellow,2,300]"No Peito de Todo Motociclista, Bate Um Coração Aventureiro, Que o Leva Pelos Caminhos da Emoção!!!"[/glow]

Financiamento: Faltam so 34 \o/ - 0 [glow=yellow,2,300]██████████████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░[/

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Aqui eu vejo muito da Traxx e essa aqui, uma tal de DITALY

Permissões de Postagem