Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Ligações particulares na empresa

    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Vai dizer que a ida ao banheiro tbm é controlada!?
    O jeito é dizer que vai ao banheiro e liga de lá uai :lol:
    Pra assuntos rápidos TODOS os funcionários fazem isso, vão pro banheiro e atende.. mas naquele dia era algo que não tinha como :P

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Ligações particulares na empresa

    Será que se a telefonista recebesse uma ligação da família dela ela ia fazer o mesmo???

    Isso é simplismente falta de companheirismo. Pensar só nos próprios problemas e que se ralem os que estão ao seu redor. Afinal ajudar alguem dá trabalho e não dá lucro. Prejudicar alguem as vezes dá lucro, as vezes dá prazer, e as vezes não dá nada, mas ao menos não se perde tempo, o tempo que poderia estar lucrando com algo. Ser humano é fod@! Dá nojo de pertencer a essa espécie as vezes! :NOOK:


  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Ligações particulares na empresa

    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Pra assuntos rápidos TODOS os funcionários fazem isso, vão pro banheiro e atende.. mas naquele dia era algo que não tinha como :P
    Tendeu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Mas é isso mesmo.
    Quando trabalhava de promotor de vendas em mercado, tinha chefe de seção e gerente que enchia o saco e, proibia de atender celular no mercado. Como era um serviço não vinculado ao mercado, e sim aos produtos; a maioria das vezes era a empresa que ligava para passar e pedir relatórios.
    Era F#d#! Só pegar o celular na mão que eles vinham na bota pra encher o saco e falar que ia chamar o coordenador pra pedir a demissão e tals.
    Ai pra não ter que ficar escutando aquelas inaias, ia pro banheiro retornar a ligação.
    Até que um dia eu puto com um gerente e dois chefes de seção, resolvi não atender mais as ligações da empresa.... até que um dia fora do horario de serviço o coordenador me liga reclamando e perguntando o porquê de não atender. Disse pra ele que eles não deixavam atender ligações de qualquer espécie... ai o Coordenador saiu lá da capital pra ir resolver essa questão... foi o dia mais feliz da minha vida :lol:
    O gerente e os dois chefes levaram um comidão que foi lindo de ver!
    Depois daquilo podia atender o celular a vontade e eles nem chiavam mais pro meu lado... só davam bom dia, boa tarde e boa noite. AieuhaiehiAehae :lol:

    No meu emprego atual não tem esse problema :G


  4. #19
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Ligações particulares na empresa

    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    O Coordenador saiu lá da capital pra ir resolver essa questão... foi o dia mais feliz da minha vida :lol:
    O gerente e os dois chefes levaram um comidão que foi lindo de ver!
    tudo se resolve com uma boa conversa.. :lol:

    Como o tempo e o vento...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •