Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Problemas com as luzes da moto

Fala galera,
    to com problema na motoca:
    Instalei hj o interruptor de luz da titan 2000 na minha moto, pois ele tem o botão liga/deslg.
    Pore to com uma duvida na instalação.
    A instalação é plug & play, mas no chicote sobre um fio amarelo, que quando ligo a luz do farol ele gera um sinal +12V
    E antes de instalar o interrup da titan 2000 eu tinha uma chave liga/desl separada, q eu mesmo instalei.]
    Antes quando eu virava a chave, ficava tudo apagado as luzes, agora quando viro a chave ja liga as luzes do painel e da lanterna traseira.
    Eu quero q ligue só depois q eu acionar o botao la do interruptor..
    Tenho instalado um rele auxiliar pro sistema de iluminaçao, a chave liga/deslg. esta ligada no negativo q vai da bateria pro rele, agora q instalei o interruptor puxei direto pro rele.

Aguardo respostas..

Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Problemas com as luzes da moto

UP

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

o fio amarelo é o "fio base" da luz do farol.., positivo, e tudo acaba no verde...
    o q vc quiser infiar ali no meio do caminho ja é com vc..(seja interruptor de farol, lampada.., seja lah o q for..)

e é isso msm q acontece.., q nem carro, quando vc liga a 1º lanterna o carro inteiro acende.. ^^
    agora como q é a ligação ali eu num lembro mais.., faz quase 1 ano q eu vendi a cg vermelha.., nunca mais tive q ficar abrindo tudo pra achar os problemas..

Como o tempo e o vento...

Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    o fio amarelo é o "fio base" da luz do farol.., positivo, e tudo acaba no verde...
    o q vc quiser infiar ali no meio do caminho ja é com vc..(seja interruptor de farol, lampada.., seja lah o q for..)

e é isso msm q acontece.., q nem carro, quando vc liga a 1º lanterna o carro inteiro acende.. ^^
    agora como q é a ligação ali eu num lembro mais.., faz quase 1 ano q eu vendi a cg vermelha.., nunca mais tive q ficar abrindo tudo pra achar os problemas..
    O problema é qe quando viro a chave ja liga o painel e a lanterna
    Queria q ligasse só depois de acionar o botão da luz do farol, ae liga td..

Permissões de Postagem