Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 64
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Boituva -SP
    Posts
    194

    Re: quem tem cbx 200 strada

    Eu tenho uma, ótima moto, vc ve bem a diferença entre as 125 cc e 150 cc para a Strada, é economica, se bolar um tunnig pra ela é pode até ficar mais bonita..., não tenho nada a reclamar, to bolando uns adesivos refletivo pra ela, va ficar loka, mas acho que vai uns 2 meses pra ela ficar legal,.... uma duvida será que serve o scape original da twister na Strada...?

  2. #17
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    44
    Posts
    1.176

    Re: quem tem cbx 200 strada

    Cara tenho uma strada 99, tirando a suspensão muito dura (estava acostumado com a xtz) a moto é show! Recentemente fiz uma viajem com ela, garupa, bagagem...andei a constantes 120k/h, raramente baixava disso....Com que moto 125cc vc faz isso??? se achar alguma (original) me fala que eu troco na hora!
    Abraço!

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    488

    Re: quem tem cbx 200 strada

    Ouvi falar que o tensionador da corrente de comando do motor da Strada precisa ser trocado frequentemente.
    Isso é verdade?
    Para o amigo que está interessado na Strada, dê uma olhada neste link:
    http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/strada.htm
    Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    526

    Re: quem tem cbx 200 strada

    Citação Postado originalmente por Sam_2006 Ver Post
    Ouvi falar que o tensionador da corrente de comando do motor da Strada precisa ser trocado frequentemente.
    Isso é verdade?
    Para o amigo que está interessado na Strada, dê uma olhada neste link:
    http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/strada.htm

    Tbm ouvi falar nisso.... parece que é uma caracteristica desse motor... entao o mesmo acontece com a XR-200.
    Leo (Leonam Junior)

  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: quem tem cbx 200 strada

    eu tenho uma 2000, nada a reclamar

  6. #21
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    51
    Posts
    712

    Re: quem tem cbx 200 strada

    O Tensor da corrente de comando vc troca uma vez por um de catraca e já era...uma duvida que tenho é a seguinte tava afim de mandar a relação da twister na strada que me disseram que além de ter dois dentes a menos a coroa ainda tira bem o barulho de corrente dela...isso processede...??? se alguém souber diz aí...vlw...

    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    845

    Re: quem tem cbx 200 strada

    A strada é uma otima moto, não precisa mecher em nada é so botar oleo e gasolina e rodar bastante, em comparação de motor com uma moto popular nova ela ganha facil, é uma categoria acima. Perante uma cg 150 ela é bem mais moto mais para o dia a dia acho melhor a cg 150. Bom nem preciso falar que se achar uma boa é uma boa compra agora nada como uma moto zero.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    46
    Posts
    143

    Re: quem tem cbx 200 strada

    Cara, eu tenho uma 96 roxa.

    É uma ótima moto, gosto mto dela... como falaram aí, deixa as 125 e 150 pra trás... ela tem um bom torque e isso na cidade é ótimo.

    O que é incômodo e já vi mta gente reclamar é a respeito da vibração nos pedais... me parece que vem do motor e não tem a ver com a velocidade... portanto, em alta rotação, vc vai sentir um certo desconforto... mas isso só aparece qdo vc pega uma estrada.

    Boa sorte aí!
    “Só não erra nunca quem nunca faz nada”. (William Connor Magee)

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    43
    Posts
    3.491

    Re: quem tem cbx 200 strada

    duas coisas que nao gosto da strada é o barulho da relaçao nunca vi uma que nao faz esse barulho, e a vibraçao. mas nunca vi ninguem reclamar dessa moto

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    55
    Posts
    1.850

    Re: quem tem cbx 200 strada

    tbm coloquei o de catraca, antes tava o tal do parafuso e contra porcas, funcionou ate então eu trocar.. ficou otimo, a tremedera é so no pe direito e acostumei :P
    motor otimo se tiver uma boa manutenção, como eu fiz então ta perfeito
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    55
    Posts
    1.850

    Re: quem tem cbx 200 strada

    aaa.. a relação estou usando da twister o barulho diminuiu, mas quem tem Strada gosta do barulho isso à diferencia !
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    46
    Posts
    143

    Re: quem tem cbx 200 strada

    Citação Postado originalmente por cold-milk Ver Post
    aaa.. a relação estou usando da tiwster o barulho diminuiu, mas quem tem Strada gosta do barulho isso à diferencia !
    Cold, uma dúvida...
    A relação da TW ficou boa na Strada?
    As marchas ficaram mais longas ou não mudou nada???
    “Só não erra nunca quem nunca faz nada”. (William Connor Magee)

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Posts
    526

    Re: quem tem cbx 200 strada

    Citação Postado originalmente por cold-milk Ver Post
    aaa.. a relação estou usando da tiwster o barulho diminuiu, mas quem tem Strada gosta do barulho isso à diferencia !
    a coroa da Tw encaixa direitinho na roda da strada, a furação é a mesma??
    Leo (Leonam Junior)

  14. #29
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    44
    Posts
    1.176

    Re: quem tem cbx 200 strada

    Eu tenho uma Strada 99, roxa. Pra mim o melhor custo x benefício das pequenas.E a moto!!!
    Olha a minha criança aí.


  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    55
    Posts
    1.850

    Re: quem tem cbx 200 strada

    cara a relacao ficou otima, nao ficou mt longa nao mas tem um torque otimo.


    Rubinho ta linda , so o bagageiro q mata ela!
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 15-08-11, 18:40
  2. Quem tem olhos que veja...quem tem ouvidos que ouça...!!!
    Por Du_Modders no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 13-02-10, 15:14
  3. Dúvida... pra quem conhece a strada
    Por alemaowelli no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-07, 13:17
  4. Roubaram 2 motos, pago R$5.000,00 para quem souber quem foi.
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 22-02-06, 01:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •