quais sao os esqueminhas dj paulista?????Tenho uma e a minha ta batendo a beca!
Depois fala aew....hj eu fui por um acionador novo!Vamos ver se melhora...mas depois fala aew os segredos!
Abraco!
quais sao os esqueminhas dj paulista?????Tenho uma e a minha ta batendo a beca!
Depois fala aew....hj eu fui por um acionador novo!Vamos ver se melhora...mas depois fala aew os segredos!
Abraco!
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
pra resolver a bateção coloca um comando com catraca!
[color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...
XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976
Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0
Na boa galera, o barulho da relação da strada é muito dá hora...comprei a minha só por causa do barulho!!!! :lol: :lol:
e tipo, tem o visual meio atrasado mesmo, mas ainda assim é lindona...já colocaram a stradinha no meio das tw e das fzer?...putz, fica miudinha no meio, mas quando pega pista, se tiver reguladinha e alguma modificação no bura, anda na bota das duas, não me arrependo de ter comprado essa motinha...só troco por uma falcon...
ah, eu costumo dá uma regulada na corrente a cada 2 semanas, ou quando ela fica meio mole e um pouco de óleo pra num ficar travada![]()
...
essa de relação da tw eu num sabia, desconfiava, mas num sabia de ninguém q tinha colocado...vou aproveitar e trocar a minha tb...
eta motinha boa...
Preta
Pingo azul no painel
Retrovisor cromado
de 0 a 100km em...num dá tempo de contar...
O importante é a conscientização de que não estamos sozinhos no trânsito...TEM UM MONTE DE IRMÃO MOTOQUEIRO TAMBÉM....HEHEHEHE
Tenho uma estradinha 2002/2002 preta, e show, faz de 27 a 28 km/litro garupado , dependendo da mão, sozinho tenho certeza q chega nuns 30km/l, nao da pau em nada, tem torque pra ******* pra uma 200cc, da 140 facil com garupa e de peito aberto e leve decida...imagina só e deitadão no tanque em uma ladeira!!!![]()
quanto ao tensor, achei que era lenda, mas como twister, 150, tornado e por ai vai, da pau sim, a minha começou a bater, com motor frio, esquentava parava o tec tec, com 22 mil km, troquei na garantia e ficou show,
ta balinha!
A minha ta zerada, o ex dono rodou uns 1500km, sou 3° dono, so troco por uma twister 400 ou fazer 400, to esperando outubro hehe, fora isso pra que trocar, faz de 0 a 80 empareado com as 250, da mais de 140km/h andando só, tem cara q ja deu 150 155, eu nao tentei, so ando com garupa, é praticamente a final das twister e fazer.....
Recomendo, o negócio é nervoso...
véio na boa.. eu tive uma cg125 minha primeira moto.. nunca me deixou na mão.. só q eu ando muito em rodovias.. ou seja sofria um pko com a titan... morros e velocidade final deixava a desejar.. mesma coisa vai acontecer com a ybr... dai peguei uma stradinha.. meu curti muito a motoka.. naum deixa a desejar em subidas motorzinho forte.. o barulho da relação e verdade... mas eu tirei uma peça que vai na coroa.. é uma chapinha de ferro qe tem nela p barulho diminuiu muito.. e curti a motoka mas gosto é gosto né... na mnha opnião uma stradinha conservada seria uma boa compra... :OK:
Lim@
Cbx 200 preta
ai ai ai.. saudades da minha... que moto excepcional..... soh alegrias... varios dias brincando indo pra universidade com as menores... dando uma de pau no c... aeheahaeuae..
mas vendi bem... agora tenho q pensa se daki um ano pego uma 2002 ou uma yes zero....
saudade da minha verdinha,..
oh a minha nave!! aeheuaeauheaueauhuae
![]()
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
nao sei postar fotos --'
coitado não sabe postar fotos!!!! :G
È deus no céu e nois no corcel!!!!!!!!!!
eai thiago . sou novo aqui tbm . entao . tenho uma strada show de bola . vermelha inteira modificada , esta pra venda .
eu mandei pintar ela de vermelho ferrari . o motor ta em perfeito estado (nenhum barulho) nem parece strada . ela ta com um escape pro-tork v3
e o motor é preto fosco . ta linda
alguem me diga como postar fotos aqui ?
CBX 200 Strada kkkk tive uma motoca desta 3 anos :OK: :OK: é um tanque com duas rodas vendi a minha com 76 mil KM sem abrir o motor o cara que comprou é meu amigo de infancia e só mecheu no motor com quase 100 mil a moto é boa de tal forma que fica dificil apontar defeitos a minha tinha 2 mais visiveis vibrar muito e perder um pouco de desempenho quando o motor ficava muito quente a Honda só fez uma moto pequena melhor que é a CBX 250 Twister![]()
a CB300 é inferior as duas apesar de mais moderna e de andar mais.
ER-6N
presente!
Opa, o tópico é de 2005... mas vamos lá:
A moto é boa, manutenção simples, custo benefício muito bom.
Pra quem quer uma moto que encare o dia a dia e quer viajar de vez enquando e tem pouca grana pra comprar e pra manter, a strada é uma ótima pedida.
O ponto fraco é o conforto: Apesar do ótimo banco e posição de pilotagem, ela vibra um pouco acima dos 7 mil rpm (100km/h em quinta) e a suspensão é dura. Porém essa moto ainda consegue ser mais confortável que as CG 125 e demais motos pequenas de sua época.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
moto boa.. um pouco barulhenta
Doyer - curtindo a vida em duas rodas!
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"
Tópico ressucitado duas vezes em seis anos.
cara na maioria das vezes que fala mal de strada nunca teve uma..... ou alguem que nao sabia comprar que comprou uma ruim e se fu''''