Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 64 de 64
  1. #61
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    37
    Posts
    1.063

    Re:quem tem cbx 200 strada

    aqui em my city ninguem gosta de strada só se ve dela bem judiada, mas dizem que a moto é boa. tem um amigo meu que tem uma e o barulho do motor dela parece uma maquina de costura :stop:

  2. #62
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    44
    Posts
    2.239

    Re:quem tem cbx 200 strada

    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    aqui em my city ninguem gosta de strada só se ve dela bem judiada, mas dizem que a moto é boa. tem um amigo meu que tem uma e o barulho do motor dela parece uma maquina de costura :stop:
    Apresenta um mecânico pro seu amigo, isso é falta de cuidado/economia porca. :lol:


    Geralmente este barulho é da corrente de comando ou tensor que já passaram da hora de trocar

  3. #63
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    44
    Posts
    6.508

    Re:quem tem cbx 200 strada

    Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    aqui em my city ninguem gosta de strada só se ve dela bem judiada, mas dizem que a moto é boa. tem um amigo meu que tem uma e o barulho do motor dela parece uma maquina de costura :stop:
    Assim, a Strada é uma moto barata, mas não é pra qualquer um... tem que entender a proposta, que por exemplo é bem diferente das Cg´s da vida.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #64
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    sobral
    Idade
    53
    Posts
    108

    Re:quem tem cbx 200 strada

    eu tenho uma ano e modelo 2001 cor preta rabeta modificada
    remerson

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 15-08-11, 18:40
  2. Quem tem olhos que veja...quem tem ouvidos que ouça...!!!
    Por Du_Modders no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 13-02-10, 15:14
  3. Dúvida... pra quem conhece a strada
    Por alemaowelli no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-07, 13:17
  4. Roubaram 2 motos, pago R$5.000,00 para quem souber quem foi.
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 22-02-06, 01:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •