aqui em my city ninguem gosta de strada só se ve dela bem judiada, mas dizem que a moto é boa. tem um amigo meu que tem uma e o barulho do motor dela parece uma maquina de costura :stop:
aqui em my city ninguem gosta de strada só se ve dela bem judiada, mas dizem que a moto é boa. tem um amigo meu que tem uma e o barulho do motor dela parece uma maquina de costura :stop:
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
eu tenho uma ano e modelo 2001 cor preta rabeta modificada
remerson